Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S2000 Vs Alternativas de Compra !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    S2000 Vs Alternativas de Compra !

    Bom dia a todos ...

    Estou neste momento decidido a vender um dos carro ( provavelmente um A4 2.5 Tdi quattro) para ser substituído por um desportivo de 2 lugares para aproveitar o verão que se avizinha .

    Por mais voltas que eu dê á cabeça , a revistas ... só um carro me apaixona particularmente neste segmento de valores ( até 22 ...24 mil € valor do a4 ) ou seja... o Honda S2000 .

    Mas como eu nao conheço tudo , nem sou duro de cabeça , gostava da vossa opinião acerca de alternativas ao Honda . Carros que me possam oferecer o que ele ofereçe , dentro do mesmo valor .

    Pensei em:

    Slk200k - Agrada-me mas falta-lhe algo para chegar ao Honda
    Toyota MR2 - Nao conheço
    BMW Z3 - Estética muito antiga...
    Mazda MX-5 - Agrada-me , mas já tive um ...adorava-o ... mas quero variar
    Italianos nao me agradam particularmente , mas tb nao há nada de especial neste segmento certo ?

    Que outros modelos sugerem ? Ou que Contras posso encontrar no S2000 ?

    O plafond sao os 24 mil € já a contar que é certo que irei busca-lo ao estrangeiro como faço em qq carro (Italia quase sempre)

    Obrigado pelas vossas sempre importantes opiniões.

    #2
    s2000 sem dúvida!!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
      s2000 sem dúvida!!
      Será que este nipónico nao tem concorrência á altura ?

      Comentário


        #4
        Mas estás a pensar ir buscar o carro com quantos anos?

        Há outras alternativas por esse preço ao Honda, interessa saber é ual a "idade" máxima do carro que pretendes comprar.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
          Será que este nipónico nao tem concorrência á altura ?
          pesquisa aqui no forum sobre o carro,tens muitas opiniõese muitos tópicos,eu era para compkrar um,mas enquanto não tenho garagem não vale a pena,se tem concorrente,não!

          Comentário


            #6
            desses que falas acho que o S2000 é a melhor solução!

            contras:
            conforto mediano
            não tem quaisquer controlos (tracção ou estabilidade), requer mãozinhas para andar em ritmo mais elevado (o que bem visto as coisas até pode não ser um contra...


            Tem muita atenção ao S2000 que compras...quer ao nível de motor, quer ao nível do chassis! Pelo menos em Portugal existiram algumas desagradáveis surpresas com carros batidos!

            Comentário


              #7
              De vez em quando aparecem Um Boxter a precos convidativos ...

              Mas escolhia o S2000

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                s2000 sem dúvida!!
                !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                Comentário


                  #9
                  Acho que de facto existem muitas hipoteses de escolha mas sem dúvida que S2000 é a melhor.
                  2000 cms - 240 cv
                  A maior potência especifica num carro de série 120 cv/litro, design apaixonante, enfim acho que está tudo dito, só falta é maozinhas para o bicho.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                    desses que falas acho que o S2000 é a melhor solução!

                    contras:
                    conforto mediano
                    não tem quaisquer controlos (tracção ou estabilidade), requer mãozinhas para andar em ritmo mais elevado (o que bem visto as coisas até pode não ser um contra...


                    Tem muita atenção ao S2000 que compras...quer ao nível de motor, quer ao nível do chassis! Pelo menos em Portugal existiram algumas desagradáveis surpresas com carros batidos!
                    errado,o s2000 á venda desde o fim de 2006 já tem ajudas eléctrónicas.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
                      Mas estás a pensar ir buscar o carro com quantos anos?

                      Há outras alternativas por esse preço ao Honda, interessa saber é ual a "idade" máxima do carro que pretendes comprar.
                      Prentendo um carro com máximo 4 a 5 anos ( 4 é o objectivo). Neste tipo de carros nao há problema ...habitualmente sao carros para fazer poucos KM .

                      Quanto a maozinhas ... penso não haver problema ... tou habituado a RWD , e já há muitos anos que faço TD de 911 Cup ( ex trofeu) já devem ter visto o carro no estoril e Braga mtas vezes.
                      Editado pela última vez por Fresh_Fruit; 21 March 2007, 11:37.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                        !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                        ?????????????????????????

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post

                          Mazda MX-5 - Agrada-me , mas já tive um ...adorava-o ... mas quero variar
                          infelizmente esse não acompanha o s2000
                          nurd´s da mazda

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                            ?????????????????????????
                            alguem disse
                            "S2000 sem duvida!"
                            e eu acrescentei o resto dos "!!!!!!!!"
                            como quem diz sem duvida mesmo

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                              alguem disse
                              "S2000 sem duvida!"
                              e eu acrescentei o resto dos "!!!!!!!!"
                              como quem diz sem duvida mesmo
                              ah,tá bem!

                              Comentário


                                #16
                                Nem de proposito, ontem fui levar o meu hybrid ao concessionario para fazer o recall e peritagem ao mesmo tempo... estavam os senhores da oficina em "alvoroço" pois estava la um S2000 com 220.000 Kms para fazer a revisão
                                ao que apurei este bateu o record do concessionário, é o mais rodado que por lá passou até agora, resta acrescentar que á vista desarmada estava impecável...

                                cpts

                                Comentário


                                  #17
                                  Pois , realmente é uma pena nao haver um MX-5 mais potente... porque o resto está lá tudo

                                  Comentário


                                    #18
                                    Por esse Preço, mais confortavel, e menos potente, tens um BMW 325ci ou BMW 330ci. Estes carros em países sem o IA já se encontram a menos de 20.000€. O pior mesmo é que em cilindradas deste género não te livras de uns 7000€ de IA.

                                    São boas alternativas pk são carros mais racionais para passear que o S2000. Em contrapartida o S2000 é um desportivo cabriolet puro, e como tem apenas 2000 cm3 não és tão taxado com IA.

                                    Comentário


                                      #19
                                      errado,o s2000 á venda desde o fim de 2006 já tem ajudas eléctrónicas.
                                      errado?? então o homem fala de 20.000 a 25.000 euros...
                                      obviamente que não pode ser novo...

                                      os dessa altura não tinham nada...
                                      e já agora apenas o modelo que se vende nos EUA é que tem Controo de Tracção, o que se vende por cá não...
                                      Editado pela última vez por FilipeDiass; 21 March 2007, 11:44.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                        Nem de proposito, ontem fui levar o meu hybrid ao concessionario para fazer o recall e peritagem ao mesmo tempo... estavam os senhores da oficina em "alvoroço" pois estava la um S2000 com 220.000 Kms para fazer a revisão
                                        ao que apurei este bateu o record do concessionário, é o mais rodado que por lá passou até agora, resta acrescentar que á vista desarmada estava impecável...

                                        cpts
                                        220 mil num S2000 é mta fruta ehehe ... é realmente mto raro ver carros desse genero com tanta quilometragem . Sao habitualmente 2ºs ou 3ºs carros como irá ser o meu caso . Conto fazer 6 ou 7 mil km Ano com ele. talves menos.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                          errado?? então o homem fala de 20.000 a 25.000 euros...
                                          obviamente que não pode ser novo...

                                          os dessa altura não tinha nada...
                                          sempre a tentares safar-te com esses arumentos,devias ir para advogado!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Outra alternativa que me lembrei agora, é o belo Alfa-Romeo Spider 3.0 V6 :D

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
                                              Por esse Preço, mais confortavel, e menos potente, tens um BMW 325ci ou BMW 330ci. Estes carros em países sem o IA já se encontram a menos de 20.000€. O pior mesmo é que em cilindradas deste género não te livras de uns 7000€ de IA.

                                              São boas alternativas pk são carros mais racionais para passear que o S2000. Em contrapartida o S2000 é um desportivo cabriolet puro, e como tem apenas 2000 cm3 não és tão taxado com IA.
                                              Pois essas escolhas sao mais racionais ... mas estou numa mesmo de 2 lugares ... puro e duro . Tenho + 2 para o restante serviço.

                                              Quanto ao Alfa é impensavel ... 3.0 cm3 é mto caro para legalizar ... e nao me agrada mto esteticamente .

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
                                                Outra alternativa que me lembrei agora, é o belo Alfa-Romeo Spider 3.0 V6 :D

                                                indisciplinado,consome mais,menos fiável,piores prestações,e assim,não me lembro de mai nada...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  para passear sim, s2000


                                                  ... mas como eu prefiro adrenalina, ia para um evolution



                                                  edit: bem .. o s2000 tb é um rwd e tem rpms que nunca mais acabam ... tb deve dar adrenalina

                                                  edit2: não ha skylines r33 com voltante à esquerda?
                                                  Editado pela última vez por kpt; 21 March 2007, 11:47.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                                    para passear sim, s2000


                                                    ... mas como eu prefiro adrenalina, ia para um evolution
                                                    e o s2000 não tens adrenalina??

                                                    o evo dá muita despesa...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                                                      e o s2000 não tens adrenalina??

                                                      o evo dá muita despesa...
                                                      evo vs s2000
                                                      s2000 anyway!!!

                                                      só de pensar naqueles drift´s marados

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O que dizem do SLK 230 Kompressor ?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por k_pt Ver Post

                                                          edit: bem .. o s2000 tb é um rwd e tem rpms que nunca mais acabam ... tb deve dar adrenalina
                                                          o edit foi um bocado tarde

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                                                            evo vs s2000
                                                            s2000 anyway!!!

                                                            só de pensar naqueles drift´s marados
                                                            e com o vent a bater na mona e 8000 rotações a prazentear o cerebro!!!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X