Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Roomster Scout

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Skoda Roomster Scout

    Boas, estou em vias de adquirir esta viatura com o motor 1.4 Tdi 80 cv por um preço bastante bom (22000 euros)tendo em conta o vasto equipamento entre os quais destaco o cruise control, estofos em pele, vidros escurecidos, gps). Gostava de saber opiniões sobre o mesmo e sugestões de outras hipoteses até 27000 euros mais ou menos. Em relação ao meu actual VW Polo 1,4 Tdi de 02 com 145000 km, alguns riscos na pintura,com 2 pneus novos e mecânica mto boa, queria saber se os 8700 euros q o avaliam é um valor justo, cumps

    #2
    Parabéns pela Skoda, contudo acho o motor um bocadito curto para o carro em questão.

    Passa pelo Tópico Skoda, tens lá toda a informação e links sobre o Roomster!

    Enjoy!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Tdi_overspeed Ver Post
      Boas, estou em vias de adquirir esta viatura com o motor 1.4 Tdi 80 cv por um preço bastante bom (22000 euros)tendo em conta o vasto equipamento entre os quais destaco o cruise control, estofos em pele, vidros escurecidos, gps). Gostava de saber opiniões sobre o mesmo e sugestões de outras hipoteses até 27000 euros mais ou menos. Em relação ao meu actual VW Polo 1,4 Tdi de 02 com 145000 km, alguns riscos na pintura,com 2 pneus novos e mecânica mto boa, queria saber se os 8700 euros q o avaliam é um valor justo, cumps
      Boas eu tenho o teste drive disso marcado para 14 de abril, para uma eventual substituição do Jazz, opniões só depois disso.

      Mas, se pode ir até aos 27.000 por 25.000 tens um carro do segmento acima (não sei se te interessa) recheado de equipamento, (não têm o GPS) incluindo A/c automático e leitor mp3/Wma de 6 cd's ... o Civic Hybrid

      cpts

      Comentário


        #4
        andei de olho num veículo desses, principalmente pela relação preço/equipamento/motor, mas depois de o ver ao vivo, aquela estética não me conseguiu convençer!

        mas se essa parte esta ultrapassada acho que é uma boa compra!

        Comentário


          #5
          Boas, voltei la ao stand pra ver o preço do 1.9 tdi 105 cv e consigo um preço na ordem dos 26500. Também já tenho marcado test-drive, o problema é que a namorada não gosta. Em relação ao Civic Hybrid, não gosto de sedans. Entretanto ander a ver o Focus 1.6 Tdci Connection à qual consigo 3000 euros de desconto que me fica por 24300, um Astra Gtc 1.7 Cdti 125 cv por 27300, este já um bocadinho acima do pretendia gastar e amanhã vou ver o Auris. Em relação à Roomster gostei mto da relação equipamento/preço bem como do seu maior espaço em relação aos outros. Obrigado pelas respostas, Cumps

          Comentário


            #6
            Já não vais avançar?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por underground Ver Post
              Já não vais avançar?
              Pelos vistos já comprou uma astra Caravan 1.3 CDTI

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                Pelos vistos já comprou uma astra Caravan 1.3 CDTI
                Acabei de ver isso na secção "diário de bordo"

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                  Boas eu tenho o teste drive disso marcado para 14 de abril, para uma eventual substituição do Jazz, opniões só depois disso.

                  Mas, se pode ir até aos 27.000 por 25.000 tens um carro do segmento acima (não sei se te interessa) recheado de equipamento, (não têm o GPS) incluindo A/c automático e leitor mp3/Wma de 6 cd's ... o Civic Hybrid

                  cpts
                  Não me digas que vais trocar o Jazz?!?!?!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por dcmath Ver Post
                    Não me digas que vais trocar o Jazz?!?!?!
                    Não sei ainda, ele está impecavel mas vai fazer 5 anos e a Maria começa a falar em outras coisas (o que ela queria era troca-lo por um CR-V)
                    eu queria troca-lo por um Jazz hybrid, mas ainda não há certeza se o fazem ou não

                    entretanto fui almoçar ao Corte Ingles e um menina muito simpática convidou-me para ir passar o fim-de-semana (não com ela mas sim com o skoda ) e claro aceitei, porque não? a ideia é ir buscar o trambolho (já vi 2 na rua e não gostei) no sábado de manhã e entrega-lo no domingo á tarde...

                    cpts

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por underground Ver Post
                      Acabei de ver isso na secção "diário de bordo"
                      Podia ter cá vindo fechar isto

                      Comentário


                        #12
                        O Roomster Scout já está disponível em Portugal? Não sabia nem encontro informação em lado nenhum (os sites da SIVA são um exemplo de informação actualizada...).

                        Comentário


                          #13
                          Boas, obrigado a todos.Acabei por adquirir uma Opel Astra caravan 1.3 cdti Edition. De facto depois de fazer o test-drive e terem avaliado bem melhor o meu VW do que nas outras marcas, nem pensei 2 vezes e fechei negócio.Ficou-me por 24500, acham que foi um bom negócio?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                            Não sei ainda, ele está impecavel mas vai fazer 5 anos e a Maria começa a falar em outras coisas (o que ela queria era troca-lo por um CR-V)
                            eu queria troca-lo por um Jazz hybrid, mas ainda não há certeza se o fazem ou não

                            entretanto fui almoçar ao Corte Ingles e um menina muito simpática convidou-me para ir passar o fim-de-semana (não com ela mas sim com o skoda ) e claro aceitei, porque não? a ideia é ir buscar o trambolho (já vi 2 na rua e não gostei) no sábado de manhã e entrega-lo no domingo á tarde...

                            cpts
                            Está fora de questão, hoje passei no stand Skoda da Av. Duque D'ávila e estive a olhar para o bixo

                            prastico continente por tudo o que é lado, pouco mais largo é do que o Panda II, apenas a bagageira é interessante, e tudo isto por 23.100 Aerios
                            sensivelmente o preço do meu hybrid

                            enfim ...

                            Comentário


                              #15
                              ~bem achava que te andavam a desvalorizar o polo no minimo uns 9500 euros que devias receber!quanto ao opel caravan!não digo a minha opinião!mas se gostastes e serve para ti!acho que fizestes a escolha acertada!

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X