tou com ideias de comprar um volvo c30 2.0d com 136cv que têm um motor do grupo psa(o que acham deste motor, tenho actualmnet uma alfa romeo gtv v6 tb preto que não vou vender, e queria um carro mais racional para o dia a dia, o problema é que o volvo vai me fica bastante caro pois teria que ter o nivel 3 de equipamento, e alêm disso mais 7500 e em extras aquelas jantes de 18 " mais uma série de extras radio e body kit etc...vale a pena ou não..eu gosto bastante do carro, mas a festa fica em cerca de 9000 cts
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Originalmente Colocado por rabbit1 Ver Posttou com ideias de comprar um volvo c30 2.0d com 136cv que têm um motor do grupo psa(o que acham deste motor, tenho actualmnet uma alfa romeo gtv v6 tb preto que não vou vender, e queria um carro mais racional para o dia a dia, o problema é que o volvo vai me fica bastante caro pois teria que ter o nivel 3 de equipamento, e alêm disso mais 7500 e em extras aquelas jantes de 18 " mais uma série de extras radio e body kit etc...vale a pena ou não..eu gosto bastante do carro, mas a festa fica em cerca de 9000 cts
mas mais racional ainda já sabem ... HCH
cpts
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Originalmente Colocado por rabbit1 Ver Posttou com ideias de comprar um volvo c30 2.0d com 136cv que têm um motor do grupo psa(o que acham deste motor, tenho actualmnet uma alfa romeo gtv v6 tb preto que não vou vender, e queria um carro mais racional para o dia a dia, o problema é que o volvo vai me fica bastante caro pois teria que ter o nivel 3 de equipamento, e alêm disso mais 7500 e em extras aquelas jantes de 18 " mais uma série de extras radio e body kit etc...vale a pena ou não..eu gosto bastante do carro, mas a festa fica em cerca de 9000 cts
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Originalmente Colocado por mircao Ver PostSe é para ser racional, certamente que o C3o não é escolha ideal. Nem mesmo o 120d.
Eu iria para um carro mais espaçoso e mais barato. Para a "diversão" tens o GTV.
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Originalmente Colocado por rabbit1 Ver PostEu não preçiso de muito espaço e a minha ideia era um carro de duas portas a diesel para o dia a dia e para viagêns, pois uma vez fiz lisboa veneza no gtv e só em gasosa foi upa upa....
cpts
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Não são conhecidos problemas graves ou crónicos nesse motor.
Para a potência anunciada tem umas prestações bastante interessantes sem consumir muito. Faz médias de 5 em nacionais (90/100) 6 em AEs (120/130) e 8 em cidade.
O carro de facto fica com óptima apresentação quando bem equipado, se podes comprar aproveita
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Os preços que vejo nas revistas é 40 mil para o C30 2.0 D nível 3, e 49 mil para a 159 2.4 JTD.
O nível 3 é o mais equipado e já inclui entre outros estofos em pele com regulação elétrica e aquecidos, farois bi-xenon, sensor de chuva, espelhos rebativeis electricamente, a.c. dual zone, etc etc
O dele fica mais caro devido aos extras, as jantes de 18 e o para choques desportivo que duvido que venham de serie na 159, entre outros.
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Originalmente Colocado por dio Ver PostGrande Bolide! De volta em grande...
Então quer dizer que sabes os extras da minha 159 e quanto paguei por ela?
Até lá ...
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Originalmente Colocado por Ronin Ver PostSubscrevo na integra... Nao me levem a mal, mas quem compra o C30 por esse preço... Bem, alguem ligue ao médico rápido...
Não é necessário ligar, já aqui estou! O senhor vai ter que realmente ser internado nas Brancas, lamentamos o sucedido, mas atempadamente iremos informar a sua familia sobre o sucedido. MAQUEIROS, SFF!
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Eu comprava o C30 2.0d ou 1.6d. O 1.6d é bom motor e 2.0d tamem. Na configurador volvo da-me o C30 2.0d 40.265€ nivel 3 sem body kit e jantes 17.
Portanto com as jantes que tu queres e com body kir deve ir para os 41.500€. O que é um preço bastante bom comparado com o 120d que já vai para 47.510€ full extras como o Volvo e ainda assim o Volvo traz mais extras.
CumPZ
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Originalmente Colocado por sliderer Ver PostEu comprava o C30 2.0d ou 1.6d. O 1.6d é bom motor e 2.0d tamem. Na configurador volvo da-me o C30 2.0d 40.265€ nivel 3 sem body kit e jantes 17.
Portanto com as jantes que tu queres e com body kir deve ir para os 41.500€. O que é um preço bastante bom comparado com o 120d que já vai para 47.510€ full extras como o Volvo e ainda assim o Volvo traz mais extras.
CumPZ
As jantes de 17´´ mais caras custam mais 800€, logo as 18´´ devem andar acima dos 1.000€, o body kit tb menos de 1.000€ não estou a ver!
O user diz que o carro tem mais 7.500€ em extras, no body kit, jantes e rádio. Ou seja 40.265€ + 7.500€ = 47.765€, são mais 200€ que os 47.500€ que indicas para o 120d full extras!
E não me venhas dizer que o 2.0d 136cv é melhor que o 20d de 177cv.
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