Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suzuki Swift é boa escolha?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Suzuki Swift é boa escolha?

    estou para adquirir um pequeno carro provavelmente a Diesel, embora não exclua de todo a opção Gasolina, e pensei no Swift pela questão de design exterior que me agrada.

    alguem que possua um ou tenha conhecimento de causa pode dar-me a sua opinião àcerca do seu funcionamento ou alguma falha crassa que estes carros possuam, mormente a versão Diesel?

    resumindo: prós e contras do carro

    antecipadamente grato
    Amadeu

    #2
    Originalmente Colocado por Locoster Ver Post
    estou para adquirir um pequeno carro provavelmente a Diesel, embora não exclua de todo a opção Gasolina, e pensei no Swift pela questão de design exterior que me agrada.

    alguem que possua um ou tenha conhecimento de causa pode dar-me a sua opinião àcerca do seu funcionamento ou alguma falha crassa que estes carros possuam, mormente a versão Diesel?

    resumindo: prós e contras do carro

    antecipadamente grato
    Amadeu

    A minha "senhora" (sempre gostei desta expressão) tem um 1.3 GLX a gasolina e está bastante satisfeita com o carro... mas ele tem apenas 2500 km... é um pouco penoso em ruidos em estradas menos cuidadas (paralelo), mas tem boa condução, motor QB, consumos na ordem dos 8 L/100 km etc

    Como pretendes saber da versão a diesel, provalvemente isto não te ajuda muito... mas no que diz respeito ao carro em si, excepto motor, diz quais são as duvidas e posso dar a minha opinião...

    Comentário


      #3
      Já conduzi também um 1.3 a gasolina, muito bom, adoro a direção do carro, é espaçoso qb, enfim, vai dar uma olhadela ao diário de bordo se quiseres.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Locoster Ver Post
        estou para adquirir um pequeno carro provavelmente a Diesel, embora não exclua de todo a opção Gasolina, e pensei no Swift pela questão de design exterior que me agrada.

        alguem que possua um ou tenha conhecimento de causa pode dar-me a sua opinião àcerca do seu funcionamento ou alguma falha crassa que estes carros possuam, mormente a versão Diesel?

        resumindo: prós e contras do carro

        antecipadamente grato
        Amadeu

        A AH andou com um uma temporada, não sei se ainda o tem como carro de serviço. Se alguém da moderação teve algum contacto com ele que se chegue á frente!

        Comentário


          #5
          Olha bem fixe.....1 design mt atraente

          Comentário


            #6
            para mim , o swift ddis é das melhores propostas do mercado tendo em conta a relação qualidade/preço!

            Comentário


              #7
              A minha namorada tem um Swift 1.3 GLX DDIS de 10/2005 portanto logo das primeiras unidades vendidas (com isto quero dizer que poderá ter alguns "problemazitos" habituais das primeiras unidades) e realmente como já foi dito aqui por outro utilizador do fórum, em paralelo realmente torna-se um bocado barulhento a nível de ruídos parasitas, alguns deles já foram reclamados junto do stand e na próxima revisão, a dos 30000km, que deve estar para ser marcada, serão analisados.
              Em resumo estamos contentes com o carro até agora não tem dado nenhuns problemas e esperemos que assim continue, um dos factores de escolha foi além da estética, o "vasto" equipamento de série.
              Ao nível do espaço, quem for atrás de mim, esquece, tem q ter umas pernas pequenas senão torna-se uma bela aventura, isto por eu ser assim um bocado comprido de pernas, como é óbvio a mala num carro destes não é grande, mas também no nosso caso não era um factor preferencial.
              Em relação ao motor não se pode dizer que seja uma "espada" mas os 70cv até se safam muito bem.
              Desculpem o testamento mas tentei ser o mais sucinto possível.

              Comentário


                #8
                Tens um diario de bordo do Swift, na outra secção. Podes tirar algumas conclusões...
                Abraços

                Comentário


                  #9
                  Pareceme que o carro é bastante bom. Enérgico o suficiente, bonito, bem construído, ambiente alegre, bem equipado. É bastante pequeno também, é o único contra que lhe aponto...quanto ao resto 5*, inclusivé o preço!

                  Comentário


                    #10
                    Não sei se será uma boa escolha ou a melhor escolha, contudo é um carro que compraria.

                    Comentário


                      #11
                      e que tal um clio dci,105cv?tem difusor!!!

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X