Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 2.0 TwinTurbo Diesel...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW 2.0 TwinTurbo Diesel...

    Parece que mais um "upgrade" ao 2.0 vai chegar.




    #2
    estes tipos da BMW são tão competentes a fazer motores que até mete nojo.

    O grupo está com boa saúde financeira... e é só grandes motores a sair de lá.

    Comentário


      #3
      isto está a ficar complicado para a concorrencia este motor montado num serie 1 deve ter a sua piada!

      Comentário


        #4
        204 cv de um 2.0d. É a loucura

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
          204 cv de um 2.0d. É a loucura
          Ainda em 2002-03, o 3.0d da BMW tinha essa potência!

          Em grande a BMW!

          Comentário


            #6
            Mais um grande motor.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
              estes tipos da BMW são tão competentes a fazer motores que até mete nojo.

              O grupo está com boa saúde financeira... e é só grandes motores a sair de lá.
              É que é mesmo isso. Não dão tréguas, então nos diesel estão mesmo imparaveis.

              Ainda ontem li uma comparação entre o 320d de 163 cv e oIS220 de 177, por alguém que preferiu o Lexus mas que dizia que o BMW era mais vigoroso. Pois já está aí o BMW de 177 cv e como se não bastasse agora este ...

              Andam 2 "evoluções" à frente da concorrência.

              Comentário


                #8
                por alguma razao o nome da empresa so diz Fabrica de motores da Baviera... Por acaso tb fazem carros à volta dos motores.. mas so por acaso hihi

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                  204 cv de um 2.0d. É a loucura
                  so para lembrar:
                  BMW, sao as iniciais (traduzidas) de Fabrica de Motores da Baviera!!!!
                  e esta tudo dito..
                  lembram-se qual foi o 1º motor turbo a ganhar na F1?
                  e, so a titulo de curiosidade, os rivais de Estugarda, quantos anos demoraram até ganhar um grande premio?? e quantos, ate serem campeoes????
                  Em Motores, estao sempre, ou na maoiria das vezes, sempre bem á frente!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por mario_renato Ver Post
                    por alguma razao o nome da empresa so diz Fabrica de motores da Baviera... Por acaso tb fazem carros à volta dos motores.. mas so por acaso hihi
                    telepatia amigo!

                    Comentário


                      #11
                      Realmente a BMW está numa fase estupidamnete fantástica...

                      E eu pensei que não era possivel eu gostar ainda mais desta marca....

                      OFF-TOPIC 330i esse teu avatar é a minha imagem de fundo do PC, está lindo esse carro com o kit AC S.....

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                        e, so a titulo de curiosidade, os rivais de Estugarda, quantos anos demoraram até ganhar um grande premio?? e quantos, ate serem campeoes????
                        Em Motores, estao sempre, ou na maoiria das vezes, sempre bem á frente!
                        A BMW ainda tem um longoooooooo caminho na competição para chegar onde "os rivais de Estugarda" chegaram...

                        Comentário


                          #13
                          Mais um excelente trabalho da Bmw. Parece ser um bom motor, mas será fiável essa cavalagem nesse bloco 2.0? Isso iremos ver quando for testado....

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
                            A BMW ainda tem um longoooooooo caminho na competição para chegar onde "os rivais de Estugarda" chegaram...
                            Os rivais de Estugarda ficaram décadas sem competir...

                            E na F1 não estão independestes....

                            Comentário


                              #15
                              E onde vai ser comercializado esse motor? No série 1 coupé? Ou no série 3 para morder os calcanhares do 330d?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                É que é mesmo isso. Não dão tréguas, então nos diesel estão mesmo imparaveis.

                                Ainda ontem li uma comparação entre o 320d de 163 cv e oIS220 de 177, por alguém que preferiu o Lexus mas que dizia que o BMW era mais vigoroso. Pois já está aí o BMW de 177 cv e como se não bastasse agora este ...

                                Andam 2 "evoluções" à frente da concorrência.
                                Quanto muito uma evolução.....
                                A Renault já tinha o 2.0dci com 175cv

                                Comentário


                                  #17
                                  204cv de um 2.0L diesel???????????? espectaculo, muito mesmo

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                    so para lembrar:
                                    BMW, sao as iniciais (traduzidas) de Fabrica de Motores da Baviera!!!!
                                    e esta tudo dito..
                                    lembram-se qual foi o 1º motor turbo a ganhar na F1?
                                    e, so a titulo de curiosidade, os rivais de Estugarda, quantos anos demoraram até ganhar um grande premio?? e quantos, ate serem campeoes????
                                    Em Motores, estao sempre, ou na maoiria das vezes, sempre bem á frente!
                                    Um Renault!
                                    Até foi a Renault que introduziu esse conceito na F1


                                    Agora deixa-te de delirios.... eu sei que este motor deu-te a volta à cabeça

                                    Comentário


                                      #19
                                      Pelas fotos parece-me bi-turbo e não twin-turbo... mas também precisava de mais pormenores.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu tenho um Is220d e sei bem que o diesel de 163cv deles é melhor (pouco mas é)...

                                        De facto é mesmo isso... Constroem motores e por acaso automóveis à volta deles... (Pssst mas foi por isso que escolhi o Is ).

                                        Agora surge este... altamente!!!

                                        É optimo para aumentar os padrões deste segmento de motores.

                                        Gostava era de ver os consumos... Que imagino que sejam altamente!!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por jorge s Ver Post
                                          Mais um excelente trabalho da Bmw. Parece ser um bom motor, mas será fiável essa cavalagem nesse bloco 2.0? Isso iremos ver quando for testado....
                                          À partida deverá ser tão fiável como outro qualquer, visto que a tecnologia twin-turbo da BMW já é usada, com sucesso, há muito tempo no motor 3.0d (272 e 286cv), tendo sido inclusivamente testada no rally Lisboa-Dakar (c/ o X5).

                                          Comentário


                                            #22
                                            my god, só aquelas turbinas siamesas até assusta

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por 3com Ver Post
                                              Quanto muito uma evolução.....
                                              A Renault já tinha o 2.0dci com 175cv
                                              Mais lento e mais gastador que o 2.0d 163cv...

                                              E montado num carro mais leve...

                                              Comentário


                                                #24
                                                epa, nao comparem um renault a isto

                                                .. como aqui alguem ja disse, para a bmw não há pai!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
                                                  Mais lento e mais gastador que o 2.0d 163cv...

                                                  E montado num carro mais leve...
                                                  Então, já fizeste acelerações à melhor mudança em ambos ou isso é tudo bitates das revistas ?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Máquina! Demais.

                                                    E a Opel encalhada com o 1.9 TwinTurbo.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                                                      Máquina! Demais.

                                                      E a Opel encalhada com o 1.9 TwinTurbo.
                                                      Só com o 1.9 Twin Turbo ?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por 3com Ver Post
                                                        Só com o 1.9 Twin Turbo ?
                                                        É, tens razão...

                                                        :-P

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                          É que é mesmo isso. Não dão tréguas, então nos diesel estão mesmo imparaveis.

                                                          (...)

                                                          Andam 2 "evoluções" à frente da concorrência.
                                                          Sinceramente não percebo tanta euforia...

                                                          A Renault já em 2006 tinha lançado o seu 2.0 dCi de 175cv mas só agora - um ano depois - a BMW lança o seu 2.0 de 177cv que é em tudo idêntico ao motor Renault.

                                                          Onde a BMW parece fazer a diferença é na tecnologia "twin-turbo"... de resto a evolução resume-se à tecnologia disponibilizada pela Bosch mediante os seus injectores piezo-eléctricos cuja a pressão aumentou de 1800bar para 2000bar neste novo 2.0 da BMW.

                                                          O sistema common-rail da Bosch é utilizado pelas mais variadas marcas... fala-se já em pressões de 2500bar fazendo uso da nova geração de injectores.

                                                          Estou convencido que o próximo motor 2.0 dCi da Renault, a ser lançado presumivelmente na mesma altura que o da BMW, vai acompanhar essa escalada de potência (com pressões de 2000bar ou superiores) e à semelhança do que já havia feito em 2006, provavelmente, até ultrapassará os 150kW do motor BMW.

                                                          Em matéria de motores diesel de 2 litros não existe a BMW e a Renault... existe apenas a Bosch!!!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Então e este agora já gasta menos de 5 litros aos 100?LOL enfim...

                                                            São os mesmos que dizem quando não lhes convém .."ah mas um carro não é so motor..." enfim...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X