Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 106 1.5D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 106 1.5D

    Boa noite,

    Estou interessado em comprar um Peugeot 106 1.5D de 1998 com cerca de 98mil km, com ar condicionado, farois de nevoeiro, etc.
    Este motor é fiável e económico? é o mesmo do saxo 1.5D certo?!

    Quais são os pontos a verificar no carro antes da compra? quanto acham que vale?


    Quem me puder responder, obrigado

    #2
    Sim, é o motor do saxo. É fiavel e económico.
    O meu 106 é datado de 1992, e depois de gripar o 1.4d de origem, levou o 1.5d do saxo.
    Actualmente deve rondar os 180k km e nunca deu qualquer tipo de problema, aliás, o carro em si sempre me deu garantias
    Tirando o sistema de travagem, pneus e bateria, continua todo stock com material de 92 (inclusive suspenção)

    Comentário


      #3
      É um carro fiável e económico. Tem bom comportamento e conforto.
      Acima dos 120 é algo ruidoso.
      Como é de 98, tem atenção a fugas de oleo pelo retentor da cambota. Os motores 1.5D até 97/98 tiveram esse problema. Se a fuga for grande pode provocar que a correia de distribuição rebente. A reparação é simples e barata.

      Comentário


        #4
        Obrigado...se houver mais opiniões, agradeço

        Comentário


          #5
          Para variar ... o motor é fiável e económico, bom comportamento, o conforto não acho que seja bom, o resto do carro é pena que seja uma caca, os travões são fraquitos, o interior tb é muito fraquito, problemas que conheça só o descascar do volante e as fechaduras das portas começarem a dar o berro.

          Comentário


            #6
            Eu tenho um saxo diesel de 99 com a barreira dos duzentos mil ja ultrapassada a muito tempo.

            Motor,caixa de velocidades e embraiagem nada a declarar mas de referir que nunca abusei do motor.

            Quanto ao acabamento e qualidade de acabamento nesta altura estes carros ainda eram bastante fraquitos.

            Comentário


              #7
              Bom dia,

              o meu já conta com 300KKM, até à data, nada de grave, apenas a bomba da direcção assistida que partiu (um buraco na estrada deu cabo dela).
              atenção às fugas de óleo

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por mindgam3s Ver Post
                Para variar ... o motor é fiável e económico, bom comportamento, o conforto não acho que seja bom, o resto do carro é pena que seja uma caca, os travões são fraquitos, o interior tb é muito fraquito, problemas que conheça só o descascar do volante e as fechaduras das portas começarem a dar o berro.
                Em conforto, era dos melhores carros do segmento, o interior, tem materiais razoaveis, apesar de a montagem não ser a melhor.
                Como exemplo, o meu Corsa de 2000 tem materiais, bem piores.
                O motor é bastante fiável

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X