Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes S 420CDI vs BMW 745D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes S 420CDI vs BMW 745D

    Digam o pensam sobre este choque de titans.
    Grandes maquinas nao?????
    Editado pela última vez por Pupo; 24 March 2007, 12:51.

    #2
    Dois dois melhores companheiros de viagem que alguma vez foram feitos

    Comentário


      #3
      prefiro o mercedes! DE LONGE!

      Comentário


        #4
        Nunca andei em nenhum, mas a linha so S7 agrada-me mais e considero o S7 mais exclusivo que MERC S....

        Á por aí users com série 7 e classe S eles já devem dizer o porque das suas escolhas.....

        Comentário


          #5
          Iria pro classe S!

          Comentário


            #6
            Classe S, aqui a Mercedes ensina os restantes...

            Comentário


              #7
              Gosto mais do Benz continuo a achar a mercedes superior neste segmento.
              De aspecto nao é nenhum brilhante mas era S na mesma.

              Comentário


                #8
                Pessoalmente e antes do novo S, considerava o 7 um pouco superior, neste momento com o novo S, e tendo em conta o 7 cá de casa, o Mercedes é superior ao Bimmer. Mas sem dúvida nenhuma são o topo do que melhor se faz na indústria automóvel. Com qualquer um deles se fica bem servido.

                Cumprimentos

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por pedro_peres Ver Post
                  Pessoalmente e antes do novo S, considerava o 7 um pouco superior, neste momento com o novo S, e tendo em conta o 7 cá de casa, o Mercedes é superior ao Bimmer. Mas sem dúvida nenhuma são o topo do que melhor se faz na indústria automóvel. Com qualquer um deles se fica bem servido.

                  Cumprimentos
                  Um XJ é mais elegante, nobre e exclusivo!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                    Um XJ é mais elegante, nobre e exclusivo!
                    Exclusivo, até concordo. Elegante e nobre, dependerá do gosto de cada um. Pessoalmente não acho que a Jag chegue aos calcanhares de qualquer um destes dois exemplos. Melhoraram substancialmente a sua qualidade, motores, etc... Mas continuam a anos luz....

                    Comentário


                      #11
                      Venho o diabo e escolha.
                      Esteticamente gosto mais do novo classe S mas em qualidade, conforto, imponencia etc estão no nível do melhor que há, apesar do novo Lexus LS estar tb ao mesmo nível.

                      Comentário


                        #12
                        Se nos outros segmentos a MB está a um nivel superior então neste é completamente imbativel...o S é o melhor que o dinheiro pode comprar.

                        cUMPTS

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                          Um XJ é mais elegante, nobre e exclusivo!
                          vais ter de mudar esse nick para British_man

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PR10 Ver Post
                            Se nos outros segmentos a MB está a um nivel superior então neste é completamente imbativel...o S é o melhor que o dinheiro pode comprar.

                            cUMPTS
                            é? no D e E? é superior?

                            não sabia

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                              vais ter de mudar esse nick para British_man

                              por acaso já está na altura

                              Comentário


                                #16
                                Visto ser enorme a diferença de anos que os separa, muito mau seria se o S não fosse superior.

                                Quando sair o novo 7 (presumivelmente para finais de 2008) veremos qual é o melhor.

                                A minha opinião é que serão basicamente a mesma coisa.

                                Comentário


                                  #17
                                  Sou do contra, Lexus LS!!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por TiZeDasCoives Ver Post
                                    Sou do contra, Lexus LS!!!
                                    ....

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por TiZeDasCoives Ver Post
                                      Sou do contra, Lexus LS!!!

                                      se vale, eu tambem prefiro um LS

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por pedro_peres Ver Post
                                        Exclusivo, até concordo. Elegante e nobre, dependerá do gosto de cada um. Pessoalmente não acho que a Jag chegue aos calcanhares de qualquer um destes dois exemplos. Melhoraram substancialmente a sua qualidade, motores, etc... Mas continuam a anos luz....
                                        Lá está, a Jaguar com o anterior XJ, tinha o melhor conforto do mercado, a par do Lexus LS430, o melhor estilo do mercado, a nobreza de serem só motores a gasolina e a classe de ostentar o nome Jaguar....não te esqueças que há 7 anos atrás a Jaguar tinha 2 modelos: XJ e XK todos com potentes motores a gasolina....(a Mercedes até furgões tem mas quanto aos topos tinham o S320cdi a BMW o 730d isto para não por os 25TDS e 300TD d MB que saíram á época do XJ) o facto de uma marca produzir apenas 2 modelos de topo significa numa palavra: distinção! E distinção é o que se procura neste segmento, pelo menos é o que eu procurava.....Agora que tem menos gadgets que os alemães tem(também estes têm tanta coisa que ninguem vai utilizar), tem um comportamento em curva inferior(quem quer um S ou um 7 para servir de desportivo?) Quantos ás motorizações diesel o XJ recebeu o V8 diesel que é muito bom....mas fica mal num carro como o Jag....nos alemães não fica tanto....o Jaguar XJ tem ainda outra grande vantagem perante os alemães: É UM OBJECTO DE CULTO!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
                                          Visto ser enorme a diferença de anos que os separa, muito mau seria se o S não fosse superior.

                                          Quando sair o novo 7 (presumivelmente para finais de 2008) veremos qual é o melhor.
                                          Convem dizer que a superioridade do S nao é propriamente de agora...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                            Um XJ é mais elegante, nobre e exclusivo!
                                            XJ?!?!Oh god por isso é que este forum é para levar na desportiva, e depois de um dia de trabalho é como sentar no sofá com o pés em cima da mesa e a beber um uisque
                                            Sò rir!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                              Convem dizer que a superioridade do S nao é propriamente de agora...
                                              Não percas o teu tempo a explicar certas coisas Bernie

                                              Há sempre aquele pessoal que faz questão de ser do Estoril só para não ser do Benfica como toda gente....

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                é? no D e E? é superior?

                                                não sabia

                                                É a minha experiencia que o diz pois já tive outra marcas desses segmentos e outros já tive (Audi A6 2.5 TDI,BMW 320D,Sharan 1.9TDI,Rover 75 CDTI,1 X Classe C,3 X Classe E 220 CDI & 270CDI que é o actual,etc) e posso dizer que todos os outros em relação á MB são inferiores,eu posso afirmar porque os tive.
                                                Alguns aqui podem dizer o mesmo???


                                                Aqueles que referi sem ser MB quase todos me deram problemas,bomba de Diesel(BMW),Mafs(VW),Cx 3ª Velocidade(VW),Turbo(Audi)!

                                                MB é só meter Diesel e revisões...

                                                Cumpts

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                  Há sempre aquele pessoal que faz questão de ser do Estoril só para não ser do Benfica como toda gente....



                                                  Very Good

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por PR10 Ver Post
                                                    É a minha experiencia que o diz pois já tive outra marcas desses segmentos e outros já tive (Audi A6 2.5 TDI,BMW 320D,Sharan 1.9TDI,Rover 75 CDTI,1 X Classe C,3 X Classe E 220 CDI & 270CDI que é o actual,etc) e posso dizer que todos os outros em relação á MB são inferiores,eu posso afirmar porque os tive.
                                                    Alguns aqui podem dizer o mesmo???


                                                    Aqueles que referi sem ser MB quase todos me deram problemas,bomba de Diesel(BMW),Mafs(VW),Cx 3ª Velocidade(VW),Turbo(Audi)!

                                                    MB é só meter Diesel e revisões...

                                                    Cumpts
                                                    então era isso

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      E umas fotozinhas À maneira? Isso é que era :P

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                                        Lá está, a Jaguar com o anterior XJ, tinha o melhor conforto do mercado, a par do Lexus LS430, o melhor estilo do mercado, a nobreza de serem só motores a gasolina e a classe de ostentar o nome Jaguar....não te esqueças que há 7 anos atrás a Jaguar tinha 2 modelos: XJ e XK todos com potentes motores a gasolina....(a Mercedes até furgões tem mas quanto aos topos tinham o S320cdi a BMW o 730d isto para não por os 25TDS e 300TD d MB que saíram á época do XJ) o facto de uma marca produzir apenas 2 modelos de topo significa numa palavra: distinção! E distinção é o que se procura neste segmento, pelo menos é o que eu procurava.....Agora que tem menos gadgets que os alemães tem(também estes têm tanta coisa que ninguem vai utilizar), tem um comportamento em curva inferior(quem quer um S ou um 7 para servir de desportivo?) Quantos ás motorizações diesel o XJ recebeu o V8 diesel que é muito bom....mas fica mal num carro como o Jag....nos alemães não fica tanto....o Jaguar XJ tem ainda outra grande vantagem perante os alemães: É UM OBJECTO DE CULTO!
                                                        Melhor conforto do mercado???? Melhor estilo???? Nunca ouvi isso em lado nenhum... Não te esqueças que ostentar o simbolo Merc ou BM é muito mais "pesado" que o da Jag. Basta veres o historial da mercedes em carros de luxo, começando com o Pullman.

                                                        Que eu saiba há sete anos atrás tanto o S como o 7 tinham ambos como topo motores V12/V8.

                                                        Produzir dois modelos em tão tanto tempo será distinção, ou será falta de dinheiro da marca?

                                                        Se queres distinção compras um S ou um 7. Cada vez que vejo um fico mais empolgado do que quando vejo um XJ, mas lá está, são gostos.

                                                        Se formos a ver equipamentos, pior ainda fica a Jag. Num carro deste tipo há determinado tipo de luxos e mordomias que um Jag nunca teve nem nunca terá. Isso sim, é o que o tipico cliente alvo destes carros procura.
                                                        Editado pela última vez por pedroperes; 24 March 2007, 14:21.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                          Convem dizer que a superioridade do S nao é propriamente de agora...
                                                          Quando saiu o 7, em 2002, era superior ao S.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                            XJ?!?!Oh god por isso é que este forum é para levar na desportiva, e depois de um dia de trabalho é como sentar no sofá com o pés em cima da mesa e a beber um uisque
                                                            Sò rir!
                                                            para rir são comentários como esses com argumentos válidos.....curiosamente cá na zona há vários XJ....a grande maioria das pessoas que tem o XJ anda com ele ao fim de semana...á semana ou andam de série 7 ou de Classe S.....isto poderá dizer muita coisa.....daqui deduzes que dão mais valor a qual???? cump

                                                            o série 7 e o classe S têm mais qualidade sem dúvida, são extremos neste ponto...nem era preciso tanto...o XJ tem a qualidade que precisa para ter um conforto avassalador....estéticamente os alemães são sem sal e desinspirados!....estatuto? Jaguar é Jaguar! exclusividade????? acho que é muito importante....eu nunca daria mais de 20mil contos para me cruzar com um carro que até de taxi faz.....o Jaguar é de facto especial...e percebo perfeitamente os senhores que andam á semana de S ou 7 e ao fim de semana de XJ!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X