Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 504 2.3 diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 504 2.3 diesel

    Boa tarde a todos, alguem sabe alguma coisa sobre este modelo, Peugeot 504 2.3 diesel, é uma carrinha, que consumos é que faz? fiabilidade?

    um abraço

    #2
    Não sei os consumos...

    mas tens aqui alguma informação acerca das specs dele

    http://www.carfolio.com/specificatio...=68310&Peugeot

    Comentário


      #3
      o melhor peugeot feito até hoje!!!!

      Comentário


        #4
        Acho que isso ainda é motor Perkins, mas sem certezas. Consumos não é de esperar milagres (à volta de 9-10 litros/100) e a manutenção deve ser simples e barata.
        Mas segundo sei, o motor que lhe sucedeu, o 2.5, utilizado no Peugeot 505 e no Citroën CX, era bastante mais fiável!

        Comentário


          #5
          Grande carrinha essa, lembro-me bem de quando era pequeno, depois de um pequeno acidente que tive, fui transportado para o hospital num clássico dessas, grande carrinha

          Vejo quase diariamente uma em frente ao meu trabalho mas começam a ser raras.

          Um abraço, by Filas

          Comentário


            #6
            Aqui estão os dados oficiais com consumo médio

            http://www.ultimatespecs.com/index.p...l=458&car=1989

            Comentário


              #7
              Espero que isso não seja carro para andar todos os dias.

              Comentário


                #8
                Sei quem ande todos os dias com uma 504 Break 1.8 a gasolina

                http://www.ultimatespecs.com/index.p...l=458&car=1992

                Comentário


                  #9
                  Fiabilidade: fantástica!
                  Os únicos concorrentes da Mercedes por muitos anos.
                  N sei se já compraste, mas se ainda não procura antes uma 505 das últimas, a fiabilidade é igual, anda um pco mais, e é um topo de gama!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                    Fiabilidade: fantástica!
                    Os únicos concorrentes da Mercedes por muitos anos.
                    N sei se já compraste, mas se ainda não procura antes uma 505 das últimas, a fiabilidade é igual, anda um pco mais, e é um topo de gama!
                    Concordo...

                    eu tive uma 505 durante 8 anos e NUNCA deu problemas...

                    mas qual é o propósito de comprar uma 504? trabalhar?

                    Comentário


                      #11
                      Para mta gente é a única hipótese de ter 7 lugares bem baratos.

                      Comentário


                        #12
                        carrinha de freiras da madeira!muahahaha

                        mega fiabilidade!

                        Comentário


                          #13
                          ando a procura de um carro a diesel barato, e vi este por 500 EUR

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por jdpcsm Ver Post
                            ando a procura de um carro a diesel barato, e vi este por 500 EUR

                            Cuidado com os podres da carroçaria, e vê se há folgas no diferencial.

                            Ao contrário do que foi dito, esse motor não é Perkins, mas sim Indenor.

                            Comentário


                              #15
                              A Indenor n passa da divisão de motores industriais da PSA.
                              Como se a PSA precisasse das lições de alguém pa fazer um motor diesel.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                A Indenor n passa da divisão de motores industriais da PSA.
                                Como se a PSA precisasse das lições de alguém pa fazer um motor diesel.

                                se calhar ate percisa... ou precisa... nunca sei como se escrfefe

                                Comentário


                                  #17
                                  Precisa porquÊ?
                                  Olha q se calhar n conheces a "história diesel" da Peugeot!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                    Precisa porquÊ?
                                    Olha q se calhar n conheces a "história diesel" da Peugeot!

                                    digo isto pq se assim fosse n tinham posto em produção os famosos 1.4d com os problemas que tinha... n estou a genetralizar... so estou a responder a dizeres que eles n precisam de liçoes para fazer motores diesel

                                    Comentário


                                      #19
                                      Para já nca tive má opinião dos motores q falas.
                                      E de vários motores vais falar apenas de um! Repara, motores cmo o 2.5d, 2.3d, 1.9d e 1.8td pa n dizer mais, percorrem as estradas deste país c milhoes de km´s em cima, e tu vais falar de um 1.4d?
                                      Esperimenta pesquisar pelos motores turbodiesel q saíram no modelo visado, e vais ver, q se calhar tinham pcos adversários.

                                      Comentário


                                        #20
                                        O 404 tinha motor Perkins...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Há quem diga que foi o melhor Peugeot até hoje, foi fabricado no Magrebe até aos anos 90.

                                          Mantido com algum cuidado dá a volta muitas vezes.

                                          Como já disseram a carroçaria enferruja e há que observar até onde vai a mesma.

                                          Uma boa opcção - e também um excelente carro - é o Peugeot 505 Break com ar condicionado e direcção assistida.

                                          Uma maravilha a preço da banana.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Na rua onde moro existiam três 504 até há bem poucos anos atrás. Uma delas ainda lá anda e o dono sai com ela para caçadas muitos dos fins de semana. Nunca o vi apeado. Ele inclusive tem um filho ligado a um stand automóvel, e não troca aquela relíquia.
                                            Os reparos (vísiveis) a fazer são ferrugem na chapa, de resto...Boas! Quanto aos consumos, não devem ser nada de especial uma vez que são pesaditas, com tecnologia antiga e motores de elevada cilindrada.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Muscle Car Ver Post
                                              Na rua onde moro existiam três 504 até há bem poucos anos atrás. Uma delas ainda lá anda e o dono sai com ela para caçadas muitos dos fins de semana. Nunca o vi apeado. Ele inclusive tem um filho ligado a um stand automóvel, e não troca aquela relíquia.
                                              Os reparos (vísiveis) a fazer são ferrugem na chapa, de resto...Boas! Quanto aos consumos, não devem ser nada de especial uma vez que são pesaditas, com tecnologia antiga e motores de elevada cilindrada.
                                              Boa tarde,
                                              Alguem me sabe diz onde posso arranjar uma borracha para o teto de abrir do peugeot 504???
                                              Obrigado

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Feponte Ver Post
                                                Boa tarde,
                                                Alguem me sabe diz onde posso arranjar uma borracha para o teto de abrir do peugeot 504???
                                                Obrigado

                                                Quase 10 anos, eheheh

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  se calhar só mesmo feita à medida. nem sabia que elas tinham teto de abrir. o meu cunhado para a 505 dele, de 86 mas já com 5 velocidades, por vezes tem que meter peças suzuki e são peças de motor e periféricos, imagino agora borrachas...

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X