Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Qashqai VS Toyota Auris

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nissan Qashqai VS Toyota Auris

    Boa noite,

    Estou interessado em adquirir um automovel e estou indeciso entre o qashqai e o Auris versoes 1.5dci 106cv e 1.4 d-4d 90cv respectivamente.

    Estou neste momento mais inclinado para o Nissan visto o carro ser mt porreirinho, vou fazer um Test Drive na 4ª feira depois logo decido.

    Gostava que me dessem umas dicas que me ajudem a decidir,Motor, conforto, qualidade dos materiais interiores e exteriores etc, enfim td...

    Fiquem Bem

    João Roldão

    #2
    Antes de mais, bem-vindo ao fórum!
    Sendo dois produtos novos, é natural que ainda poucos users te possam dar opiniões bem fundamentadas. No entanto, há alguns tópico sobre os modelos em questão (dá lá uma espreitadela ).
    Fora isso, aconselho-te vivamente a fazeres bons test-drives a cada um dos carritos em questão (só tu saberás o que valorizas num carro e qual deles vais gostar mais).

    Abraço

    Comentário


      #3
      Esta é fácil
      Define-se a si mesmo como inovador ou conservador?

      MAZDA RULEZ

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
        Esta é fácil
        Define-se a si mesmo como inovador ou conservador?

        MAZDA RULEZ
        Caro Roldao, aqui no fórum, Toyota é sinónimo de carro de velhos.. Nunca dão problema, mas são para velhos..

        Fui..

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por mário silva Ver Post
          Caro Roldao, aqui no fórum, Toyota é sinónimo de carro de velhos.. Nunca dão problema, mas são para velhos..

          Fui..
          Não concordo nada com essa ideia.

          O Qashkai parece-me mto bem conseguido e a preço razoável. O Auris tb é um bom produto e o preço n é tão desproporcionado como parecia de inicio. Só mm o test drive pode dissipar as dúvidas.

          Por outro lado tb depende da utilização q se pretende ter!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
            Não concordo nada com essa ideia.

            O Qashkai parece-me mto bem conseguido e a preço razoável. O Auris tb é um bom produto e o preço n é tão desproporcionado como parecia de inicio. Só mm o test drive pode dissipar as dúvidas.

            Por outro lado tb depende da utilização q se pretende ter!
            Meu caro, eu estava na brinca!
            Até parece que nem conheces o fórum e os seus estereótipos

            Comentário


              #7
              vai para o nissan!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Zoltan Pluto Ver Post
                vai para o nissan!
                Tambem é a minha opiniao

                Comentário


                  #9
                  nissan sem duvida, o auris e um carro giro, mas e mais um corolla, o qashqai tem e mais bonito, mais potente, e tem ares de um jipe, eu gosto muito do carro


                  cumps ;)

                  Comentário


                    #10
                    Se fosse eu, Nissan

                    Comentário


                      #11
                      Nissan Qashqai, com toda certeza !!!

                      Comentário


                        #12
                        Vê o tópico "Teste-Drive Nissan Qashqai", tem já um conjunto de opiniões sobre o carro.

                        Comentário


                          #13
                          roldao, sejas bem vindo.

                          Em relação à sua duvida, não há nada melhor que uma pesquisa. Neste fórum existe "n" informação acerca destes dois modelos.

                          Originalmente Colocado por roldao Ver Post
                          Gostava que me dessem umas dicas que me ajudem a decidir,Motor, conforto, qualidade dos materiais interiores e exteriores etc, enfim td...
                          Apesar de não ser isso que perguntas, vou responder como a maioria gosta de fazer : Compra o Qashqai

                          Comentário


                            #14
                            Qashqai

                            Mas de facto o Auris tb é engraçado mas apenas na frente eu acho de lateral e traseira faz lembrar o corolla.

                            E termos de interiores o Auris é mais futurista, tem um mostrador unico circular 3d a cores e os plásticos apesar de serem duros tem muito bom aspecto e estão bem montados, em termos de fiabilidade já sabemos o que a casa gasta (nicles). O preço é que deve ser inchado a acompanhar as vendas da toyota que quanto mais vendem mais caros os carros ficam.

                            O Qashqai segundo um colega que quer trocar de carro e que fez o test drive diz é um carro confortavel, tem é uns interiores um bocado a cota, com aquelas inserções cromadas a disfarçar mas que acabam põe ser uma ilusão ficando no conjunto um carro tipicamente coreano/japuna no interior.Mas apesar do pretão interior, os materiais são bons e a insonorização no carro também é boa segundo o mesmo.

                            Ele já viu o Qashqai e o Auris agora vai ver o Kia Ceed's chamou-lhe a atenção os 7 anos de garantia as boas criticas nas revistas e o preço.

                            Comentário


                              #15
                              não foi estereotipo nenhum
                              apenas acho o qashqai mais moderno e o auris um ligeiro re-style do corolla
                              de qualquer maneira não comprava nenhum dos dois mas aconselho uma vez que sao japoneses

                              MAZDA RULEZ

                              Comentário


                                #16
                                Eu iria para o Nissan, sem dúvida. A estéctica do Auris não me convence.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
                                  (...) mas aconselho uma vez que sao japoneses
                                  +/- isso

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                                    +/- isso

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ambos são carros novos. Se o Auris tem toda a história e know how do Corolla por trás, já o Nissan é um carro que pode apresentar erros de berço. Se escolheu dois nipónicos deverá concerteza dar muita importância à fiabilidade, informo só que o motor da nissan é Renault, o que pode não ir de encontro às suas expectativas. De resto parece-me dois bons carros, o aspecto robusto do Nissan PODE enganar, ainda é muito novo para feedback... Eu ia para o Toyota

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X