Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Boas opções para 35000€ e 45000€. E para 40000€?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boas opções para 35000€ e 45000€. E para 40000€?

    Neste momento estou numa nova fase de avaliação do mercado, pois a minha escolha inicial (Outlander) deve ir por água abaixo, devido aos novos preços em Julho.
    O meu orçamento são os 40000€ e dá para esticar um pouco mas só um pouco E aquando a minha primeira análise do mercado, havia boas propostas para os 35000€ e também para os 45000€, mas o mercado parecia estar um pouco limitado para os 40000€.

    Agora sem estar a fazer nenhum comparativo ou qualquer análise, vou mencionar alguns exemplos (diesel).

    35000€
    Alfa 147, Citroen C4 Picasso, Ford C-MAX e S-MAX, Mazda 5, Opel Astra, Renault Megane, Seat Leon, VW Golf, Volvo C30

    45000€
    Audi A4, BMW Série 3, Lexus IS, Mercedes C, VW Passat

    Agora para 40000€
    Audi A3, BMW Série 1

    Como podem ver não mencionei nenhum SUV, pois neste segmento não me estou a ver com mais nenhum sem ser o Outlander, e também por uma questão de gosto alguns da lista tem que sair (monovolumes).
    Ou seja, estou condenado a aqueles 2 (A3, Série1) ou então um de 35000 com todos os extras possíveis ou um modelo de 45000 com motor mais fraco (A4 1.9 tdi, Série 3 318d)

    Que dizem, existem soluções no caso de não conseguir o Outlander?
    E já tiveram esta sensação do mercado estar fixado em certos valor (até 35000€ e + de 45000€) e por volta do 40000€ existir um vazio?

    #2
    Laguna 2.0 dCi 175 cv..seria a minha escolha

    ou Mazda 6 2.0 MZ-CD 143 cv

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
      Laguna 2.0 dCi 175 cv..seria a minha escolha

      ou Mazda 6 2.0 MZ-CD 143 cv
      Renault não!!!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
        Renault não!!!
        Porquê?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
          Porquê?
          A minha opinião!

          Há melhores! Como o Mazda que citaste

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
            A minha opinião!

            Há melhores! Como o Mazda que citaste
            Ah...mas o Laguna continua actual e com um excelente motor

            E como eu sempre gostei do carro e acho que se enquadra no que ele pretende...

            Comentário


              #7
              http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=27705

              Ñ sei os seus gostos, mas aqui há tempos apareceu este tópico, em q 1 user falava em estarem a vender o Renault Vel Satis por 42mil€, novo, cheio de equipamento, é só dar uma olhada...

              E pf ñ me matem por estar a sugerir Renault!lol
              Editado pela última vez por Scientist; 28 March 2007, 22:34. Razão: tinha escrito Avantime...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=27705

                Ñ sei os seus gostos, mas aqui há tempos apareceu este tópico, em q 1 user falava em estarem a vender o Renault Avantime por 42mil€, novo, cheio de equipamento, é só dar uma olhada...

                E pf ñ me matem por estar a sugerir Renault!lol
                Vel Satis

                E esse é um Renault de qualidade e para alguns feio qb

                Para mim é fascinante

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                  Vel Satis

                  E esse é um Renault de qualidade e para alguns feio qb

                  Para mim é fascinante
                  Pois, enganei-me, bem me parecia q ñ soava bem

                  Comentário


                    #10
                    Que tal definir primeiro que tipo de carro necessitas e fazer a lista depois?

                    O que tem a ver um Volvo C30 com um C4 Picasso ou com um VW Passat?

                    Comentário


                      #11
                      Visita o meu diário de bordo do Passat, e tens a minha opinião sobre este e muitos dos outros carros de q falas!

                      Comentário


                        #12
                        Independentemente do preço é necessário referir que tipo de carro procura. Não se pode comparar um c4 picasso com o série 1 ou com o A3. São conceitos demasiado diferentes... !


                        Tem que definir uma preferência, exemplo:

                        Alfa 147 vs Série 1 vs Audi A3 Vs Volvo C30

                        BMW Série 3 Vs Vw Passat Vs Lexus IS



                        Sem saber quais são as necessidades e tendo em conta que é jovem e sem necessidade de grande espaço, apontaria para o 120d com 177cv. É um carro excelente e na minha opinião, que já o conduzi, uma optima compra!


                        No segmento D creio que não vale a pena apostar porque os motores de acesso, apesar de cumpridores, não são grande coisa e além disso um BMW Série 3 sem equipamento nenhum cria um certo sentimento de frustação!


                        Ps: Se fosse eu a comprar(estarei nesse papel daqui a uns meses) preferia um carro com 8/10 meses, mas superior e aí então o BMW série 3 já pode vir com equipamento razoavel até ao plafond que estipulou

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por LuisNeves Ver Post
                          Que tal definir primeiro que tipo de carro necessitas e fazer a lista depois?

                          O que tem a ver um Volvo C30 com um C4 Picasso ou com um VW Passat?
                          Claro que não tem nada a ver, apenas coloquei esses exemplos, porque são carros bons para o segmento de preço que referi, os 35 e 45, e para o meu orçamento não existe grande coisa.


                          Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                          Independentemente do preço é necessário referir que tipo de carro procura. Não se pode comparar um c4 picasso com o série 1 ou com o A3. São conceitos demasiado diferentes... !


                          Sem saber quais são as necessidades e tendo em conta que é jovem e sem necessidade de grande espaço, apontaria para o 120d com 177cv. É um carro excelente e na minha opinião, que já o conduzi, uma optima compra!


                          No segmento D creio que não vale a pena apostar porque os motores de acesso, apesar de cumpridores, não são grande coisa e além disso um BMW Série 3 sem equipamento nenhum cria um certo sentimento de frustação!
                          Não pretendia fazer comparações com os modelos que apresentei, apenas queria demonstrar que existem algumas opções para certas gamas de valores e para o valor que eu pretendo as opções estão um pouco limitadas.
                          O problema é mesmo saber que tipo de carro quero, pois já a muito tempo que ando vidrado com os SUV`s e depois de conhecer o Outlander que não quero outra coisa, pois tenho receio que que não vá conseguir fazer a ginástica orçamental necessária para tal. Claro que outlander à parte a escolha iria recair para um segmento D, mas ai os preços já começavam a ficar proibitivos tal como irá acontecer com o outlander.
                          Sei que muita gente teria uma solução simples, mas eu não estou a ter

                          Comentário


                            #14
                            E que tal uma Volvo V50 2.0d Nivel 3 por + ou -43.000€? E dps se quiseres tens 2000€ para por naqueles extras tipos as barras de tejadilho, as jantes 17", entre outras já que a nivel trás quase tudo(ex:estofos em pele e xénon)

                            CumPZ

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por sliderer Ver Post
                              E que tal uma Volvo V50 2.0d Nivel 3 por + ou -43.000€? E dps se quiseres tens 2000€ para por naqueles extras tipos as barras de tejadilho, as jantes 17", entre outras já que a nivel trás quase tudo(ex:estofos em pele e xénon)

                              CumPZ
                              Pois, mas esse tb já vai para os 45000€ com os extras, ou seja, lá esta a entrar para o segmento dos 45.
                              A ginástica orçamental é mesmo essa chegar aos 42-43000€

                              Comentário


                                #16
                                Com o tecto de 45.000 eu escolheria:

                                1 - Toyota Avensis 2.2 D-4D Sol - 180 cv - 41.500€

                                2 - VW Passat 2.0 tdi confortline - 140 cv - 41.241€

                                3 - Volvo S40/V50 2.0D nível 3 - 136 cv - 43.300 € (nivel 1 é 38.000€)

                                Estas seriam certamente as minhas opções neste sgmento, tendo em conta o tecto financeiro que propões. Se por ventura puderes esticar isso mais um pouco para os 50.000€ sem dúvida alguma que a BMW 320d.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
                                  Com o tecto de 45.000 eu escolheria:

                                  1 - Toyota Avensis 2.2 D-4D Sol - 180 cv - 41.500€

                                  2 - VW Passat 2.0 tdi confortline - 140 cv - 41.241€

                                  3 - Volvo S40/V50 2.0D nível 3 - 136 cv - 43.300 € (nivel 1 é 38.000€)

                                  Estas seriam certamente as minhas opções neste sgmento, tendo em conta o tecto financeiro que propões. Se por ventura puderes esticar isso mais um pouco para os 50.000€ sem dúvida alguma que a BMW 320d.
                                  OS 45 já passam do tecto, já vai é no andar de cima o orçamento são os 40 e a esticar muito os 42/43, mas vou ter que dar uma olhadela as tuas sujestões, obrigado.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                                    ...e além disso um BMW Série 3 sem equipamento nenhum cria um certo sentimento de frustação!


                                    Exacto, epá a BM surpreende-me a mim e a muita gente decerto com estas coisas. È capaz do melhor e do pior ao mesmo tempo...

                                    Então um carro de 9000 contos não traz coisas tão simples e que já são padrão na maioria do utilitários como rádio com mp3? e um apoio de braços atrás (pedem 20 contos?!?!) também não?
                                    Bancos sem regulação lombar nada (60 contos)? e sequer bancos traseiros rebatíveis (92 contos)

                                    Vou colocar o equipamento que acho "decente" que um 320d trouxesse e que quase todos os compradores metem e então dizer-vos o verdadeiro preço dum BM 320d.
                                    €47600 é o verdadeiro preço de um 320d. Agora comparem com a concorrência.


                                    Bom mas voltando ao tópico,

                                    1 - Toyota Avensis 2.2 D-4D Sol - 180 cv - 41.500€
                                    2 - VW Passat 2.0 tdi confortline - 140 cv - 41.241€

                                    Esquece o Volvo, apesar da marca o pôr a concorrer com o Passat e com o Avensis, o S40 fica atrás destes...

                                    Comentário


                                      #19
                                      por 45.000€ ia para uma 159 SW 2.4 Mjet de serviço.

                                      fui pesquisar e afinal parece que não ia.
                                      nã tchega.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por leopp Ver Post
                                        Claro que não tem nada a ver, apenas coloquei esses exemplos, porque são carros bons para o segmento de preço que referi, os 35 e 45, e para o meu orçamento não existe grande coisa.




                                        Não pretendia fazer comparações com os modelos que apresentei, apenas queria demonstrar que existem algumas opções para certas gamas de valores e para o valor que eu pretendo as opções estão um pouco limitadas.
                                        O problema é mesmo saber que tipo de carro quero, pois já a muito tempo que ando vidrado com os SUV`s e depois de conhecer o Outlander que não quero outra coisa, pois tenho receio que que não vá conseguir fazer a ginástica orçamental necessária para tal. Claro que outlander à parte a escolha iria recair para um segmento D, mas ai os preços já começavam a ficar proibitivos tal como irá acontecer com o outlander.
                                        Sei que muita gente teria uma solução simples, mas eu não estou a ter


                                        tem mesmo que ser novo ou equaciona um bom carro do segmento D de serviço?

                                        Comentário


                                          #21
                                          A questão da BMW já é muito antiga e toda a gente continua a comprá-lo.

                                          Talvez por o principal ser muito bom?

                                          Comentário


                                            #22
                                            35 mil euros ---> Golf 2.0 TDI Sport, Octavia 2.0 TDI Sport, Leon 2.0 TDI Sport up
                                            40 mil euros ---> Audi A3 2.0 TDI Sport
                                            45 mil euros ---> Passat 2.0 TDI highline ou A4 2.0 TDI

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                              35 mil euros ---> Golf 2.0 TDI Sport, Octavia 2.0 TDI Sport, Leon 2.0 TDI Sport up
                                              40 mil euros ---> Audi A3 2.0 TDI Sport
                                              45 mil euros ---> Passat 2.0 TDI highline ou A4 2.0 TDI

                                              Vaguista!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Não há ninguém que te lembre de um Alfa GT Q2?


                                                O meu deve chegar ainda esta semana!!! :PPPPPPPP

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Pronto, vi melhor... queres um SUV... E um qashqai megaequipado?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por leopp Ver Post
                                                    Pois, mas esse tb já vai para os 45000€ com os extras, ou seja, lá esta a entrar para o segmento dos 45.
                                                    A ginástica orçamental é mesmo essa chegar aos 42-43000€
                                                    e o novo Honda CR-V sport 43.000 ?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                                                      por 45.000€ ia para uma 159 SW 2.4 Mjet de serviço.

                                                      fui pesquisar e afinal parece que não ia.
                                                      nã tchega.

                                                      O dio não deu menos pela dele nova? Ou era outro motor?? Já estou confuso...


                                                      E que tal...Subaru Legacy 2.0 Bi-Fuel??

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
                                                        A minha opinião!

                                                        Há melhores! Como o Mazda que citaste
                                                        exacto renô sucks carrega-lhe, ganha tino e troca o clio por um japuna

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                                                          exacto renô sucks carrega-lhe, ganha tino e troca o clio por um japuna
                                                          Já tenho um japuna, obrigado

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                                                            tem mesmo que ser novo ou equaciona um bom carro do segmento D de serviço?
                                                            Ai está um boa questão, as viaturas de serviço. No stand em Braga onde fiz o test drive ao Outlander surgiu em conversa a oportunidade de adquirir a viatura de serviço, pois o vendedor disse que ficava mais em conta mas não falou em preços.
                                                            As minhas duvidas são os aspectos a ter em conta para a aquisição deste tipo de viaturas? E o facto de ficar em conta traduz-se em quantos euros?

                                                            Originalmente Colocado por alfazzr Ver Post
                                                            Pronto, vi melhor... queres um SUV... E um qashqai megaequipado?
                                                            Um quasqai foi uma das minhas primeiras hipóteses, quando o fui ver não fiquei muito impressionado pois estava a espera de outra coisa, e a minha primeira impressão foi de decepção, pois chego eu ao stand, estaciono o meu carro e vejo o qashqai dentro do stand, e como estava a uma distancia considerável e porra que pequenino mas a medida que me ia aproximando parecia que o carro ia crescendo, e quando cheguei ao pé dele já estava mais impressionado, mas quando sai do stand sabendo o preço da versão 4*4 2.0 tekna não fiquei mais uma vez impressionado, pois acho que 38€ e tal é muito dinheiro para o carro que é.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X