Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chevrolet Kalos Spazio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chevrolet Kalos Spazio

    Usei a pesquisa e não encontrei nada.

    Se for repost, apaguem, sff.

    Alguém me pode dar mais informações sobre este carro?

    E fotos também, por favor.

    Obrigada
    Editado pela última vez por Motora; 29 March 2007, 11:19.

    #2
    Ninguém?

    Comentário


      #3
      save as
      http://www.gmeurope.com/geneva2005/p...oc/MY05_po.doc

      Comentário


        #4
        http://www.abmotor.pt/imgveiculos/23...82006(002).jpg
        http://www.abmotor.pt/imgveiculos/23...82006(001).jpg

        Comentário


          #5
          Não o tenho como sendo um bom carro. Do q me lembro de ler sobre ele, era espaçoso e quiçá confortável, mas não era muito bom na estrada (acho q a imprensa embirrava solenemente com a suspensão), o interior é mt pobre (assim como o exterior, na minha opinião) e os resultados nos crash-test (do Kalos hatchback) em 2006 não foram brilhantes.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Motora Ver Post
            Usei a pesquisa e não encontrei nada.

            Se for repost, apaguem, sff.

            Alguém me pode dar mais informações sobre este carro?

            E fotos também, por favor.

            Obrigada

            Boas,

            esse modelo já não se encontra em comercializaçaõ, era um 3 volumes da gama Kalos.

            foi substituido em abril de 2006 pelo novo Aveo.

            Comentário


              #7
              Chevrolet Aveo: um sédan com espaço e elegância

              Chevrolet Aveo: um sédan com espaço e elegância

              • Início da ofensiva de produtos da Chevrolet em 2006
              • Design muito próprio que o diferencia do hatchback Kalos
              • Oferta de dois motores a gasolina com quatro cilindros de 72 cv (1.2 LS) e 94 cv (1.4 LT)

              O Aveo agora lançado na Europa é o primeiro veículo da Chevrolet totalmente desenhado e concebido pelo novo Centro de Design da GM de Bupyong, Coreia do Sul. O compacto sédan marca também o início de uma ofensiva de produtos, que resultará na introdução de outros dois novos modelos na Europa em 2006 e, também durante este ano, na disponibilização, pela primeira vez, de motores Diesel.

              Wayne Brannon, Director Executivo da Chevrolet Europe, refere: "A nossa marca continua em crescendo. Em 2005, o número de novas matrículas na Europa cresceu mais de 25% face ao ano anterior. E ainda não atingimos a nossa velocidade de cruzeiro. Para os próximos anos, estamos a prever lançar novos produtos e nova tecnologia." Relativamente ao novo Aveo, os especialistas da Chevrolet antevêem cerca de 25.000 novas matrículas em 2006.

              O novo sédan Chevrolet Aveo é uma das ofertas economicamente mais acessíveis do mercado actual para transportar confortavelmente cinco pessoas, mais a respectiva bagagem. Visa sobretudo uma utilização familiar, complementando assim os modelos hatchback da gama.

              Proporções harmoniosas são um forte traço do design

              As proporções equilibradas do novo Aveo contribuem para aquilo que, globalmente, constitui um visual mais possante. Elementos de alta qualidade, como os puxadores destacáveis das portas, transmitem valor, e o design interior supera em muito o "mundo dos carros pequenos". Só pelas suas dimensões, o Aveo parece significativamente mais desenvolvido que o seu antecessor, comercializado em muitos países europeus. As dimensões da carroçaria aumentaram em todas as direcções. O novo Aveo tem 4310 mm de comprimento (mais 75 mm), 1710 mm de largura (mais 40 mm) e 1505 mm de altura (mais 10 mm).

              O resultado final consiste numa silhueta bastante mais alongada, sublinhada pelo dinamismo da linha lateral ascendente e pelas recém-desenhadas jantes de 15 polegadas. Na retaguarda, a discreta aba aerodinâmica realça o visual mais desenvolvido do Aveo, ao qual também não é estranha a via 20 mm mais larga. A expressão mais visível da nova linha de design da marca é a frente do veículo. Aqui, os elementos mais apelativos são os faróis tridimensionais embutidos no capô e nos guarda-lamas, bem como a grelha contornada por vistosas faixas cromadas.

              Espaço abundante num interior com um design cheio de estilo

              Com uma distância entre eixos de 2480 mm, o novo sédan da Chevrolet mostra que não estará decerto entre os mais pequenos da sua classe, facto que se reflecte sobretudo no seu interior espaçoso. De igual modo, no que toca à sua capacidade de transporte de carga, a mala do Aveo oferece bastante espaço, graças a uma capacidade de 400 l (norma VDA), mais 20 l do que no modelo anterior. Esta capacidade de carga pode aumentar consideravelmente com o rebatimento plano das costas do banco traseiro.

              O painel de instrumentos foi totalmente redesenhado. Está claramente dividido em quatro instrumentos circulares com contornos cromados, uma consola central com orifícios para a entrada/saída de ar, um novo sistema de áudio totalmente integrado e grandes botões rotativos fáceis de utilizar para o sistema de ar condicionado. A estrutura técnica das superfícies plásticas, o acabamento suave do painel de bordo e a metade superior do revestimento das portas são todos muito agradáveis ao toque. O bonito desenho de duas cores contribui também sobremaneira para o ambiente agradável e acolhedor de todo o interior do veículo.

              Nova estrutura da carroçaria aumenta segurança e conforto dos passageiros

              A estrutura da carroçaria do Aveo foi também alvo de grandes modificações. Três caminhos de carga claramente definidos absorvem as forças geradas por um eventual impacto frontal. Os caminhos são suportados, numa grande área, pela nova estrutura do habitáculo. Outra inovação foi a utilização de aço altamente resistente – por exemplo, no ****r B –, que actua de forma decisiva em caso de impacto lateral. Os airbags do condutor e do passageiro da frente são de série em todas as versões, enquanto os dois airbags laterais são de série no 1.4 LT.

              Motores modernos, condução confortável e elevada segurança activa

              O novo Chevrolet Aveo tem para oferecer dois motores a gasolina com quatro cilindros e cabeça em liga leve. O motor de menor cilindrada (1150 cm³) gera 72 cv e um binário máximo de 104 Nm às 4400 rpm. O Aveo 1.2 acelera dos 0 aos 100 km/h em 13,7 segundos e atinge uma velocidade máxima de 157 km/h. O consumo médio (MVEG) é de 6,4 l aos 100 km.

              Naturalmente, o motor 1.4 (também disponível com uma caixa automática de quatro velocidades em alternativa à caixa manual de cinco velocidades) proporciona performances ainda superiores. Este motor de quatro cilindros e quatro válvulas, com duas árvores de cames à cabeça e 1399 cm³ de cilindrada, gera 94 cv às 6200 rpm. A velocidade máxima de 176 km/h (versão com caixa automática: 170 km/h) e o consumo médio de 6,7 l aos 100 km (7,0 l) mostram que, com este motor, o dinamismo não compromete a economia. O Aveo 1.4 acelera dos 0 aos 100 km/h em 11,1 segundos (11,9 segundos).

              A condução confortável e a elevada segurança activa são garantidas pelo moderno desenho do chassis do Chevrolet Aveo, com reforços de suspensão McPherson à frente e um eixo com barra de torção na retaguarda. Outro dos seus trunfos é a largura comparativamente ampla – para esta classe – da via (dianteira: 1450 mm, traseira: 1430 mm). A direcção assistida de pinhão e cremalheira actua em função da velocidade e dá ao condutor uma percepção precisa. O Aveo com tracção às rodas dianteiras é bastante fácil de manobrar em espaços apertados, graças ao seu contido círculo de viragem de 10,5 m de batente a batente. Ambos os modelos estão equipados com um moderno sistema de travagem, com sistema ABS de quatro canais de série, travões de disco ventilados nas rodas dianteiras (diâmetro: 236 mm) e travões de tambor nas rodas traseiras (diâmetro: 200 mm).


              Texto disponível para download em http://media.chevrolet.pt

              Comentário


                #8
                Muito obrigada a todos.

                Comentário


                  #9
                  A Sra. vai vender o 307?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por underground Ver Post
                    A Sra. vai vender o 307?
                    Não. Quer dizer, por enquanto não.

                    O Kalos Spazio não é para mim.

                    Comentário


                      #11
                      É preferível investir mais um pouco e comprar um Lacetti.

                      Comentário


                        #12
                        Acho que da atual Chevrolet Europeia, só se podem considerar produtos interessantes o Matiz, Aveo, Epica e o Captiva. Como a marca está se reestruturando, os outros devem passar por muanças em breve.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X