Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será bom negócio ?????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Será bom negócio ?????

    Tenho em vista uma hornet 600 de 99 tem apenas 16000km´s.
    Por 2750Euros.
    Será que a mota vale esse valor ?
    Ajudem-me tenho encontro marcado amanha para ver o bicho por isso precisava da vossa ajuda hoje para depois poder conversar melhor com o dono.
    Obrigado.

    #2
    se pesquisares por aí vês que o preço anda pelos 3000 euros. por 2750 parece bom preço.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Gordini Ver Post
      se pesquisares por aí vês que o preço anda pelos 3000 euros. por 2750 parece bom preço.
      A moto é dum amigo dum amigo meu que conhece bem a mota, e garante que a mota está como nova.

      Comentário


        #4
        este não me parece o fórum mais correcto para isso.....

        experimente em www.motonline.pt e vai ao forum, ou no motoclubevirtual.pt

        ou no offtopic á um topico de motos!


        já agora o preço parece-me bom!

        Comentário


          #5
          essa mota em si não vale tanto, no entanto devido a sua imensa procura no mercado national, o seu preço é sempre esticado.
          Por isso é que não é de estranhar 3000euros ou mais por essa mota de 99 o que é um pouco ridículo, mas se há procura..

          Se realmente tiver só esses kms é boa compra, coisa que acho muito mas muito pouco, mas também sei que alguma gente compra moto só para ir ao café a noite ou ir a uma esplanada durante o fim de semana. Engraçado é que os vendedores nos stands conhecem montes dessas pessoas.. esses e os velhotes e mulheres que utilizam um carro só pa ir as compras e claro vivem em casas sempre com garagem.

          Mas se gostas da mota e não encontras mais barato, compra

          ps: cuidado com ela se esta for a tua primeira mota

          Comentário


            #6
            Bem... tendo em conta que tb quero uma, e que tenho visto os preços e "condições" sim... pelo menos o preço está dentro do "normal"... e a mota está boa?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por R_COSTA Ver Post
              Tenho em vista uma hornet 600 de 99 tem apenas 16000km´s.
              Por 2750Euros.
              Será que a mota vale esse valor ?
              Ajudem-me tenho encontro marcado amanha para ver o bicho por isso precisava da vossa ajuda hoje para depois poder conversar melhor com o dono.
              Obrigado.
              Não há nada como ver a mota. No entanto, parece-me um preço baixo, o que quanto a mim, é de desconfiar. Boa sorte.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por stuff Ver Post
                essa mota em si não vale tanto, no entanto devido a sua imensa procura no mercado national, o seu preço é sempre esticado.
                Por isso é que não é de estranhar 3000euros ou mais por essa mota de 99 o que é um pouco ridículo, mas se há procura..

                Se realmente tiver só esses kms é boa compra, coisa que acho muito mas muito pouco, mas também sei que alguma gente compra moto só para ir ao café a noite ou ir a uma esplanada durante o fim de semana. Engraçado é que os vendedores nos stands conhecem montes dessas pessoas.. esses e os velhotes e mulheres que utilizam um carro só pa ir as compras e claro vivem em casas sempre com garagem.

                Mas se gostas da mota e não encontras mais barato, compra

                ps: cuidado com ela se esta for a tua primeira mota

                Pois está se o negócio se concretizar será a minha primeira mota, não sou grande conhecedor de motas mas penso que é uma mota fiavel e segura, agora a potência é relativo só acelera quem quer e eu nem estou para ai muito virado (quanto mais depressa maior a queda).
                A história da mota segundo me contaram foi que o 1º dono nao tinha tempo para andar nela e entao ao fim de uns anos decidiu vender a mota tinha entao na altura 15000km´s, por sua vez o 2º dono e actual é empreiteiro e não tem tempo de se coçar quanto mais andar de mota, segundo ele em 1 ano fez 1000km´s e por isso quer vender a mota, mas hoje a tarde vou ver a mota, logo vos digo alguma coisa.
                Obrigado pelas opiniões.

                Comentário


                  #9
                  Vim agora do test-drive, afinal não é uma hornet, mas sim, uma bandit 600.
                  Ao meu ver a mota não será a mais indicada para mim ( mota está impecável ), queria uma coisa mais calma, económica e de manutenção mais acessivel.
                  Volto a busca de uma cb 500 penso ser uma escolha mais racional( mas a mota ficou atravessada ).

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por R_COSTA Ver Post
                    Vim agora do test-drive, afinal não é uma hornet, mas sim, uma bandit 600.
                    Ao meu ver a mota não será a mais indicada para mim ( mota está impecável ), queria uma coisa mais calma, económica e de manutenção mais acessivel.
                    Volto a busca de uma cb 500 penso ser uma escolha mais racional( mas a mota ficou atravessada ).
                    CB500 - aconselho vivamente. Convém é certificares-te que não vem de um estafeta, pois pode estar toda escafiada. São motos muito duradouras e fiáveis. Quanto à Badit, também acho que não é boa opção, pois é exactamente o contrário da CB500. Boa sorte.

                    Comentário


                      #11
                      Pois é após alguma ponderação, decidi comprar uma bandit 600.
                      Agora a minha duvida é quais as papeladas necessária para a formalização da venda (segundo sei é uma declaração de venda, com os dados do vendedor e do comprador), pois o meu carro foi comprado num stand e por isso nunca passei por tal.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por R_COSTA Ver Post
                        Pois é após alguma ponderação, decidi comprar uma bandit 600.
                        Agora a minha duvida é quais as papeladas necessária para a formalização da venda (segundo sei é uma declaração de venda, com os dados do vendedor e do comprador), pois o meu carro foi comprado num stand e por isso nunca passei por tal.
                        Tive agora a pesquisar e surgiu-me uma duvida, será que o modelo 2 (contrato verbal de compra e venda) tambem é válido para motas

                        Comentário


                          #13
                          Obrigado pela não ajuda, tanta gente viu e ninguem respondeu.

                          Obrigadinho

                          Comentário


                            #14
                            Sim o modelo para os carros é igual para motas, excelente moto já tive uma Bandit 600s de 96 , nunca me deu problemas.
                            Ab,
                            Tigas

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por tigas Ver Post
                              Sim o modelo para os carros é igual para motas, excelente moto já tive uma Bandit 600s de 96 , nunca me deu problemas.
                              Ab,
                              Tigas
                              Obrigado pelo esclarecimento, concordo penso ser uma excelente moto.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por R_COSTA Ver Post
                                Vim agora do test-drive, afinal não é uma hornet, mas sim, uma bandit 600.
                                Ao meu ver a mota não será a mais indicada para mim ( mota está impecável ), queria uma coisa mais calma, económica e de manutenção mais acessivel.
                                Volto a busca de uma cb 500 penso ser uma escolha mais racional( mas a mota ficou atravessada ).

                                Se axas a Bandit600 demasiado agressiva/dispendiosa n testes sequer a Hornet600.

                                RR

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por SOneca-II Ver Post
                                  Se axas a Bandit600 demasiado agressiva/dispendiosa n testes sequer a Hornet600.

                                  RR
                                  A diferença da Bandit para a Hornet é minima, agora, se tiveres a falar da CBR a história é outra... Essas são duas motas equivalentes...

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X