Anúncio

Collapse
No announcement yet.

3ºano de garantia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    3ºano de garantia

    Boas tardes,eu comprei o meu C3 1.4HDi em outubro e comprei o 3ºano de garantia...
    Quando fui à 1ªinspeção gratuita perguntei se não há nenhum papel que eles pudessem me entregar a comprovar que o veículo tem 3 anos de garantia... disseram que isso ainda demora uns tempos e que quando fosse fazer a revisão dos 10 mil que perguntasse outra vez...

    o que eu quero saber é se esse papel da extensão da garantia existe ou não... e se vocês têm algum papel que comprove a garantia "normal" de 2 anos. Obrigado.

    #2
    em principio nao precisas de um papel da garantia de 2 anos, basta teres o comprovativo da compra do carro.

    3º ano de garantia nao sei

    abraço

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por pensante Ver Post
      Boas tardes,eu comprei o meu C3 1.4HDi em outubro e comprei o 3ºano de garantia...
      Quando fui à 1ªinspeção gratuita perguntei se não há nenhum papel que eles pudessem me entregar a comprovar que o veículo tem 3 anos de garantia... disseram que isso ainda demora uns tempos e que quando fosse fazer a revisão dos 10 mil que perguntasse outra vez...

      o que eu quero saber é se esse papel da extensão da garantia existe ou não... e se vocês têm algum papel que comprove a garantia "normal" de 2 anos. Obrigado.
      Normalmente existe um comprovativo do mesmo para o cliente, de qualquer modo, eles têm em base de dados que subcreveste a extenção.

      Comentário


        #4
        Obrigado...
        Quando o carro tiver 10.000km vou lá e pergunto por esse comprovativo... (só espero não ir lá antes disso,seria bom sinal).
        Com os anos de garantia que há agora vamos ter medo de quê?

        Comentário


          #5
          Quando comprei a extensao no meu deram-me um papel!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pensante Ver Post
            Obrigado...
            Quando o carro tiver 10.000km vou lá e pergunto por esse comprovativo... (só espero não ir lá antes disso,seria bom sinal).
            Com os anos de garantia que há agora vamos ter medo de quê?
            Vais ter medo do pós-venda!

            Sacar os 300€ de extensão é fácil. Mais fácil ainda é atribuir a responsabilidade do motor partido e da embraiagem queimada à má utilização pelo proprietário.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pensante Ver Post
              Quando fui à 1ªinspeção gratuita perguntei se não há nenhum papel que eles pudessem me entregar a comprovar que o veículo tem 3 anos de garantia... disseram que isso ainda demora uns tempos e que quando fosse fazer a revisão dos 10 mil que perguntasse outra vez...
              Respondias-lhes entao que ias demorar uns tempos a pagar. Qdo chegasses aos 10 mil kms que pagavas o resto.
              pensante mas tu aceitaste uma coisa dessas??? O forum está de cima abaixo cheio de pessoas com problemas com as marcas, isto tendo os documentos e tu arriscas uma situacao dessas dessa maneira? Comigo era pagamento no acto da entrega do papel e ponto final na historia.
              Desta maneira arriscas-te que o dinheiro fique nos bolsos de alguem e n tens qq comprovativo. Se eu fosse a ti ia já amanha lá pedir o papel

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por pensante Ver Post
                Boas tardes,eu comprei o meu C3 1.4HDi em outubro e comprei o 3ºano de garantia...
                Quando fui à 1ªinspeção gratuita perguntei se não há nenhum papel que eles pudessem me entregar a comprovar que o veículo tem 3 anos de garantia... disseram que isso ainda demora uns tempos e que quando fosse fazer a revisão dos 10 mil que perguntasse outra vez...

                o que eu quero saber é se esse papel da extensão da garantia existe ou não... e se vocês têm algum papel que comprove a garantia "normal" de 2 anos. Obrigado.
                No contrato de compra não vem lá referido que compraste a extensão de garantia?????

                Como te passaram o recibo da compra sem ter isso descriminado?????
                Se pagaste o valor dela tem de vir referida no recibo.

                Comentário


                  #9
                  A extensão da garantia não custou nem 200€,ao contrário do que se falou aqui... Sinceramente não me lembro se me deram algo,mas amanhã vou procurar isso na pasta dos documentos do carro... não desconfio da pessoa em causa,nem da grande empresa a que ele pertence.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pensante Ver Post
                    Boas tardes,eu comprei o meu C3 1.4HDi em outubro e comprei o 3ºano de garantia...
                    Quando fui à 1ªinspeção gratuita perguntei se não há nenhum papel que eles pudessem me entregar a comprovar que o veículo tem 3 anos de garantia... disseram que isso ainda demora uns tempos e que quando fosse fazer a revisão dos 10 mil que perguntasse outra vez...

                    o que eu quero saber é se esse papel da extensão da garantia existe ou não... e se vocês têm algum papel que comprove a garantia "normal" de 2 anos. Obrigado.
                    Bom Dia

                    Para subscreveres a extensao de garantia no caso da citroen,tens de ter assinado um documento,branco e vermelho que diz em letras grandes"CONTRATOS CITROEN SERVIÇO",papel esse onde vem referenciado a duraçao da extensao e todos os teus dados e do carro.
                    Apos isso vais receber em casa a copia desse documento e so ai é que essa extensao de garantia está de facto valida.
                    O preço desse 3º ano é de 335 euros
                    Quanto a garantia normal dos 2 anos é de lei,e esta implicita na compra de uma viatura nova.

                    cumprimentos

                    Comentário


                      #11
                      Qd comprei o meu carro (Rover 200) ofereceram-me +2 anos de garantia e assim que fui buscar o carro entregaram-me logo o comprovativo assinado pela marca em como tinha + 2 anos de garantia, por isso acho estranho que tenhas comprado o 3º ano e não te tenham entregue logo o comprovativo. Aperta com eles.

                      Comentário


                        #12
                        Geralmente fica em BD, mas eu não me fiava! Eu tenho um papel/folheto da marca assinado e carimbado com todos os dados da viatura.

                        Comentário


                          #13
                          À falta de melhor tens com certeza a factura dessa compra. Isso deve servir para previnir eventuais erros da parte do concessionário.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Double Chevron Ver Post
                            Bom Dia

                            Para subscreveres a extensao de garantia no caso da citroen,tens de ter assinado um documento,branco e vermelho que diz em letras grandes"CONTRATOS CITROEN SERVIÇO",papel esse onde vem referenciado a duraçao da extensao e todos os teus dados e do carro.
                            Apos isso vais receber em casa a copia desse documento e so ai é que essa extensao de garantia está de facto valida.
                            O preço desse 3º ano é de 335 euros
                            Quanto a garantia normal dos 2 anos é de lei,e esta implicita na compra de uma viatura nova.

                            cumprimentos
                            Ainda bem que confirmas...afinal são mesmo cerca de 300€ e tem papel.
                            É que comprámos um C4 em Fevereiro e meteram-nos esse papel à frente, juntamente com o contrato de frota.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X