Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Spray para esconder matrícula

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Spray para esconder matrícula

    O que acham deste tipo de produtos?

    Basicamente, é um spray que se aplica na chapa da matrícula e, quando uma câmara nos tirar uma fotografia, não surge a matrícula...

    Funciona mesmo?
    E é legal? Ou melhor... É ilegal?

    Um dos sites que vende é este: http://www.photoblocker.com/www/photoblocker.html


    #2
    Olha as regras do forum...

    Comentário


      #3
      julgo ser ilegal

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
        Olha as regras do forum...
        Se estiver a ir contra as regras do fórum, agradeço a um moderador que apague o tópico imediatamente...

        Comentário


          #5
          Ilegal?lol, não vejo como...a matricula está perfeitamente visivel...se a porcaria da camara fotografica não apanha...azarito...que não tivessem andado em poupanças lolol, qualquer coisa..."ah e tal...sabe...o sol dá cabo da parte amarela,e isto é pa proteger" looooooooooolllllllllllllllllllllll pode ser que pegue.

          Comentário


            #6
            Deve ser o equivalente a andar com um detector de radares não??? eu já ouvi dizer que a laca das mulheres e outros produtos que me abstenho de mencionar fazem o mesmo efeito. de qualquer maneira se eu colocar um produto desses na matricula, ele funcionara certamente se não me mandarem parar.se for mandado parar em excesso de velocidade, e detectarem que levo um produto qualquer na matricula para a tornar imperceptivel, então temos uma questão interessante: e se o condutor alegar que não faz a minima do que possa ter na matricula.. que deve ter sido brincadeira de miudos?? chamamos o CSI ???

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
              chamamos o CSI ???
              Por falar em CSI...: http://www.photoblocker.com/www/vidpop_csi.html

              Comentário


                #8
                7. Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual será liminarmente eliminado.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X