Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro/carrinha familiar até 15000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro/carrinha familiar até 15000€

    Estou a pensar em comprar trocar um dos meus carros ou da minha namorada.
    O meu é um Alfa 147 1.6 Ts de 2001 e o dela é o C2 1.1 de 2006, e a trocar será um destes. Precisamos um carro familiar sem ser BMW, Audi ou Mercedes e na lista estão os seguintes:

    MG ZT/ZT-T Cdti (ainda estão caros)
    Rover 75/ 75 Tourer Cdt/Cdti
    Lancia Lybra 1.9 Jtd
    Alfa Romeo 156 1.9 Jtd até aos 120 cvs
    Volvo S40/V40 1.9 CR
    Volvo S40/V50 1.6 D (ainda muito caros)
    Vw Passat 1.9 Tdi 130cv (Nacional)
    Volvo S60 (otto) a GPL, ou para colocar a

    E gostava de ouvir relatos de proprietários das viaturas acima mencionadas. O orçamento vai até aos 15000 já com a troca incluida!
    Editado pela última vez por estebes; 10 April 2007, 12:58. Razão: Nova hipotese

    #2
    156,ou passat!

    Comentário


      #3
      MG, Rover ou Alfa!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por freeza Ver Post
        156,ou passat!
        E porquê?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
          MG, Rover ou Alfa!
          Neste momento e se aparecesse um MG até ao tecto de 15 000 seria a escolha mais do que obvia, mas os preços andam todos na casa dos 20 000€ para cima!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por estebes Ver Post
            E porquê?
            alfa-beleza,motor,interiores
            passat-motor,espaço,robustez,e valor de retoma

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por freeza Ver Post
              alfa-beleza,motor,interiores
              passat-motor,espaço,robustez,e valor de retoma
              No passat o valor de retoma é o seu maior problema dado que sou eu que quero comprar! O Alfa claro as sua linhas e a sua qualidade de vida a bordo são tal como os MG/Rover uma mais valia!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                Neste momento e se aparecesse um MG até ao tecto de 15 000 seria a escolha mais do que obvia, mas os preços andam todos na casa dos 20 000€ para cima!
                Tens razão...olha para o preço deste que até é a gasolina:


                http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p78425

                Comentário


                  #9
                  avensis

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                    avensis
                    Não está na lista por ter linhas demasiado pesadas, digo eu

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                      Tens razão...olha para o preço deste que até é a gasolina:


                      http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p78425

                      Brutal este Mk2, mas ainda está um bocado puxado, so se vender dois dos meus carros, pois não quero pedir emprestimos, pois vamos comprar casa e não me quero empenhar com compras de carros!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                        Não está na lista por ter linhas demasiado pesadas, digo eu
                        lol

                        Bom carro sem duvida, mas gosto de carros, com linhas bastante agradaveis!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                          Brutal este Mk2, mas ainda está um bocado puxado, so se vender dois dos meus carros, pois não quero pedir emprestimos, pois vamos comprar casa e não me quero empenhar com compras de carros!
                          Foi só um exemplo

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                            Foi só um exemplo
                            Eu sei, e ainda por cima deve ser raro em Portugal! No caso do Rover 75 Mk2 se aparecesse um Centenary com a grelha do v8 ainda melhor, mas como é ainda muito recente o preço ainda puxa!

                            Comentário


                              #15
                              "... Vw Passat 1.9 Tdi 130cv (Nacional)..."

                              Por 15 mil euros ainda por cima nacional? Diz-me onde?

                              Por 15 mil euros VW arranjas um passat TDI de 115cv de 99!

                              Por 15 mil euros arranjas um Golf Variant 1.9 TDI 115cv Highline de 2000/2001!

                              Já disse as minhas opções!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                "... Vw Passat 1.9 Tdi 130cv (Nacional)..."

                                Por 15 mil euros ainda por cima nacional? Diz-me onde?

                                Por 15 mil euros VW arranjas um passat TDI de 115cv de 99!

                                Por 15 mil euros arranjas um Golf Variant 1.9 TDI 115cv Highline de 2000/2001!

                                Já disse as minhas opções!
                                Vale sempre a pena acreditar no pai natal!
                                Por isso a hipotese VW está colocada de parte, pois não me cai no goto outo modelo da marca!
                                Demasiado frios para o meu gosto!
                                Por isso vamos em principio para uma das opções inglesas ou italianas. Salvo se eventualmente aparecer algum Lexus Is200 ou Volvo!

                                Comentário


                                  #17
                                  Andava a procura e já encontrei a versão que falava anteriormente:

                                  http://automotor.xl.pt/0405/500.shtm

                                  Terei de soar muito até encontrar, mas entre esta e a MG e a Alfa será uma das hipotes mais crediveis

                                  Comentário


                                    #18
                                    Boas! Não será de todo impossível arranjar uma Passat por 15000€
                                    Por 15900€ podes ver esta: http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p68190

                                    Eu sei que foge um pouco ao orçamento, mas isto foi apenas o resultado duma pesquisa rápida, provavelmente se procurares melhor e negociares um pouco pode ser que encontres dentro dos valores pretendidos. Já um bocado fora do limite encontrei esta, mas que vem melhor equipada que a anterior: http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p39050

                                    Sobre a Passat, posso-te dizer que cá em casa há um sedan de 2002, 130cv highline e que só te posso dizer bem. O carro é muito espaçoso (provavelmente o maior trunfo deste carro em comparação com os rivais), faz uns consumos bastante bons, média de 6,5 é normal (embora depois de se ter tido o 110cv todos os carros parece que gastam muito ) e mexe-se muito bem. O carro tem sido sempre fiável, até agora apenas tem tido a manutenção normal, que me lembro, o único problema que teve foi um tubo do turbo roto, mas nada de mais.

                                    Quanto aos outros, não me pronuncio porque nunca tive contacto com nenhum deles. Seja qual for a tua escolha, boa sorte nisso e aproveita bem a carrinha

                                    abrç

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                      Boas! Não será de todo impossível arranjar uma Passat por 15000€
                                      Por 15900€ podes ver esta: http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p68190

                                      Eu sei que foge um pouco ao orçamento, mas isto foi apenas o resultado duma pesquisa rápida, provavelmente se procurares melhor e negociares um pouco pode ser que encontres dentro dos valores pretendidos. Já um bocado fora do limite encontrei esta, mas que vem melhor equipada que a anterior: http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p39050

                                      Sobre a Passat, posso-te dizer que cá em casa há um sedan de 2002, 130cv highline e que só te posso dizer bem. O carro é muito espaçoso (provavelmente o maior trunfo deste carro em comparação com os rivais), faz uns consumos bastante bons, média de 6,5 é normal (embora depois de se ter tido o 110cv todos os carros parece que gastam muito ) e mexe-se muito bem. O carro tem sido sempre fiável, até agora apenas tem tido a manutenção normal, que me lembro, o único problema que teve foi um tubo do turbo roto, mas nada de mais.

                                      Quanto aos outros, não me pronuncio porque nunca tive contacto com nenhum deles. Seja qual for a tua escolha, boa sorte nisso e aproveita bem a carrinha

                                      abrç
                                      Por eu conhecer bem a Passat de 130 de um amigo meu é que coloquei esta hipotese. Mas terá de ser Nacional, pois elas já perdem km cá, quanto mais da Alemanha para cá!
                                      Obrigado na mesma!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Atenção que no 156 o espaço interior não é muito...

                                        Mas em relação ao comportamento é mt bom!

                                        O motor chega bem para as encomendas, o motor é bastante fiavel e a estética bastante agradavel...

                                        Desses todos a minha escolha seria entre o 156, a lybra e o s40/v50

                                        Comentário


                                          #21
                                          Depois de ter visto noutro tópico uma proposta de um S60 T5, e depois de falar com a Maria, achamos que seria outra hipotese tentadora.
                                          Dado que o S70/V70/850 é demasiado grande, esta é uma proposta recente e de dimensões menos avantajadas.
                                          Alguém por aqui tem um que possa dizer de sua justiça a nivel de manutenções, consumos, etc....

                                          Comentário


                                            #22
                                            Com cerca de 10 mil euros já se compram bons carros a gasolina optimos para por a GPL.

                                            Diesel não compensa, e a tendência é para piorar com os aumentos sucessivos que se têm verificado.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Falaram em ñ querer carros importados... Mas podem sp tentar 1 serviço de importação "directo", isto é, a mediação passa apenas por vos levar até ao stand...

                                              Franceses ñ são opção?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                Falaram em ñ querer carros importados... Mas podem sp tentar 1 serviço de importação "directo", isto é, a mediação passa apenas por vos levar até ao stand...

                                                Franceses ñ são opção?
                                                Franceses talvez, mas poucos. Importados "no way"! Já cá existem 6 deles, por isso vamos dar vez aos tugas. Neste caso se optarmos por um S60 ou MG ZT/Rover 75 os preços não andam muito distorcidos da restante Europa, devido á elevada desvalorização pelo estigma de falta de status dito "alemão"!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Estebes, das que mencionaste ia para a Rover 75/ 75 Tourer Cdt/Cdti, sem pensar duas vezes!

                                                  Em segundo lugar a MG ZT Tourer ex-aequo com a Alfa 156.

                                                  E da X-Type Estate, não gostas?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                                    Estebes, das que mencionaste ia para a Rover 75/ 75 Tourer Cdt/Cdti, sem pensar duas vezes!

                                                    Em segundo lugar a MG ZT Tourer ex-aequo com a Alfa 156.

                                                    E da X-Type Estate, não gostas?
                                                    a X-type encontras por 15k?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                                                      a X-type encontras por 15k?
                                                      Já vi algumas por 19-20k €, de 2004.

                                                      Mas sinceramente, não sei até que ponto será uma compra superior à Rover 75, apesar de gostar muito da X-Type. A nível de motor é mais mexida.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                                                        a X-type encontras por 15k?
                                                        Gostar até gostava, mas o tecto é mesmo 15k, dado que vamos casar não nos podemos esticar no carro!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Laguna, C5, 407...?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Para já e nas sondagens de mercado, este é que nos enche as medidas, pena é o preço:

                                                            http://www.rvpcar.com/usados_detalhe.asp?IdV=238576

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X