Anúncio

Collapse
No announcement yet.

fiat 128

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    fiat 128

    alguem sabe as specs deste automóvel,sei que é 1,1,mai nada!

    e em história teve mais sucesso que o 127?

    128:

    http://www.vrchy.com/trentobondone05...tb_05_b_07.jpg
    Editado pela última vez por CarlosPinto; 10 April 2007, 10:47.

    #2
    1115 cc, 55 cv (usado no Uno mkI até ao lançamento do Fire 1108).

    Morou um 128 bordeaux lá em casa de 1976 a 1991. Gostaria de o encher de elogios, mas não consigo; só deixou saudades por puro sentimentalismo, já que deu despesa com fartura e era um campeão de corrosão.

    Comentário


      #3
      Após pesquisar descobri que o motor 1.1L tem 64cv, 8 válvulas SOHC (um motor novo da FIAT na época).
      Também existiu um 1.3L de 75cv.

      Não sei se teve mais sucesso que o 127, mas são modelos de segmentos diferentes.

      BTW, se com sucesso quisermos acrescentar das cópias russas da Zastava etc, foi sem dúvida maior que o 127 pois este nunca teve cópias, nem recentemente como os russos.

      Comentário


        #4
        http://www.carfolio.com/specificatio...specifications

        http://www.carfolio.com/specificatio...specifications

        Comentário


          #5
          vê aqui:

          http://www.carfolio.com/specificatio...specifications

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RAD Ver Post
            1115 cc, 55 cv (usado no Uno mkI até ao lançamento do Fire 1108).

            Morou um 128 bordeaux lá em casa de 1976 a 1991. Gostaria de o encher de elogios, mas não consigo; só deixou saudades por puro sentimentalismo, já que deu despesa com fartura e era um campeão de corrosão.
            55cv?
            Eu também estava a achar 64cv demais para o motor em questão.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por RAD Ver Post
              1115 cc, 55 cv (usado no Uno mkI até ao lançamento do Fire 1108).

              Morou um 128 bordeaux lá em casa de 1976 a 1991. Gostaria de o encher de elogios, mas não consigo; só deixou saudades por puro sentimentalismo, já que deu despesa com fartura e era um campeão de corrosão.
              mas era o coupe ou o carro?

              então só havia essa motorização?acho fraco para o coupe!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                mas era o coupe ou o carro?

                então só havia essa motorização?acho fraco para o coupe!
                a versão Coupe tinha um 1.3cc de 75cv (1300 SL).

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                  mas era o coupe ou o carro?

                  então só havia essa motorização?acho fraco para o coupe!
                  ALTO!
                  Se é o coupé tem 64cv.
                  Pelo menos no Carfolio diz isso.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                    55cv?
                    Eu também estava a achar 64cv demais para o motor em questão.
                    a versão Coupe 1.1cc (1100SL) tinha 64cv.

                    Comentário


                      #11
                      64 ou 75 o coupé?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                        a versão Coupe tinha um 1.3cc de 75cv.
                        Também existia a 1.1L de 64cv.
                        http://www.carfolio.com/specificatio...car=72655&Fiat

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                          mas era o coupe ou o carro?

                          então só havia essa motorização?acho fraco para o coupe!
                          coupé ? não me lembro desse
                          o meu avô tinha uma carrinha só com 3 portas foi o antepassado dos hot-hatch's foi o carro onde aprendi a conduzir, e onde dei as primeiras kekas num automovel pelos menos espaço tinha

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                            a versão Coupe 1.1cc (1100SL) tinha 64cv.
                            Exacto.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                              64 ou 75 o coupé?
                              64cv o 1.1cc, 75cv o 1.3cc

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                                a versão Coupe 1.1cc (1100SL) tinha 64cv.
                                mas esses 64cv não existem no carro ou na carrinha,certo?e o coupé tinha tambem um 1.3 de 75cv,é isso?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                                  64 ou 75 o coupé?
                                  O coupé tinha um 1.1L de 64cv e um 1.3L de 75cv.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                                    mas esses 64cv não existem no carro ou na carrinha,certo?e o coupé tinha tambem um 1.3 de 75cv,é isso?
                                    exactamente.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Que confusão!

                                      Será que podemos considerar spam?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                        Que confusão!

                                        Será que podemos considerar spam?

                                        vai já tudo banido.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                          coupé ? não me lembro desse
                                          o meu avô tinha uma carrinha só com 3 portas foi o antepassado dos hot-hatch's foi o carro onde aprendi a conduzir, e onde dei as primeiras kekas num automovel pelos menos espaço tinha
                                          essa carrinha foi o 1 carro do meu pai!comprou um dia antes de eu nascer,agora sei que tinha 55 cv ás 4400rpm!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                            Que confusão!

                                            Será que podemos considerar spam?
                                            spam

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                                              vai já tudo banido.

                                              Comentário


                                                #24
                                                O meu pai teve um vermelho coral, 3 portas, matricula CP...


                                                Deixou-lhe muitas saudades!!!

                                                O unico problema que teve com ele foi a corrosão, que no caso dele veio mais cedo porque houve uma vez que se enfiou na traseira de um porsche na A5, e as reparações em chapa que já de si não era protegida por ai além, só deixavam mais "pontas soltas" para os bixinhos da ferrugem...


                                                Conta que o conta-kms passava o final da escala, mas ele ja lhe tinha comprado uns kits de carburador que havia na altura, mais ignição electronica...


                                                Era o famoso motor alentejano, os cilindros eram deitados para a frente.


                                                Se um dia puder compro-lhe um para ele matar saudades!!


                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Quem chamou o 128 boy?

                                                  Olha o meu avatar... um 128 SL 1300, tive um mas foi enfardado em 2005...

                                                  Se tens algum porque nao apareces na Motor Classico? Faz parte da Motorpress e tem la um restauro fantastico de um 128 Sport Coupe SL 1300.



                                                  128 Sport Coupe 1972-1975

                                                  O 128 Sport Coupe foi apresentado em 1972 com dois motores:

                                                  1100 64 cavalos (igual ao do sedan) e 1300 75 cavalos (igual ao do 128 Rallye com algumas modificacoes)

                                                  E em duas versoes:

                                                  S 1100 e 1300 e SL 1100 e 1300.

                                                  Foi descontinuado em 1975 sendo substituido por o 128 3P (tre porte) que era igual ao Coupe ate ao pil@r B mas tinha traseira hatchback.



                                                  128 3P 1975-1979


                                                  O "normal" foi apresentado em 1969 e foi carro do ano, foi produzido ate principios dos anos 90 na Argentina e chamava-se 128 Java.



                                                  Teve a versao Rallye que foi o mais interessante dos sedan.

                                                  Todos tinham traccao a frente.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                                                    mas era o coupe ou o carro?

                                                    então só havia essa motorização?acho fraco para o coupe!
                                                    Referia-me ao 4 portas dos meus pais (o laranja do post do Jorge Correia).

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Comprou-se um cá em casa o ano passado. está a ser restaurado

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                                                        O meu pai teve um vermelho coral, 3 portas, matricula CP...


                                                        Deixou-lhe muitas saudades!!!

                                                        O unico problema que teve com ele foi a corrosão, que no caso dele veio mais cedo porque houve uma vez que se enfiou na traseira de um porsche na A5, e as reparações em chapa que já de si não era protegida por ai além, só deixavam mais "pontas soltas" para os bixinhos da ferrugem...


                                                        Conta que o conta-kms passava o final da escala, mas ele ja lhe tinha comprado uns kits de carburador que havia na altura, mais ignição electronica...


                                                        Era o famoso motor alentejano, os cilindros eram deitados para a frente.


                                                        Se um dia puder compro-lhe um para ele matar saudades!!



                                                        Lmabão.. vais logo pro rallie!!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Se não tivessem acabado com otópico do restauro...
                                                          Morava por lá um tópico bem interessante do 128...




                                                          Saludos

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Querem aprender alguma coisa do 128???

                                                            http://forum.motorclassico.pt/showthread.php?t=682

                                                            Tenho três 128 coupé na motorização 1300 cc

                                                            Fica a foto de um deles acabado de pintar após 300 horas de batechapas.

                                                            Não sei colocar a foto visivel.
                                                            Ficheiros anexados

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X