Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos clientes Rolls Royce satisfeitos!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico dos clientes Rolls Royce satisfeitos!

    Na sequência dos tópicos sobre os Renaults lembrei-me de subir a parada e colocar um tópico sobre esta marca. Não, não sou cliente apenas quero animar um bocado o forum!

    #2
    Originalmente Colocado por estebes Ver Post
    Na sequência dos tópicos sobre os Renaults lembrei-me de subir a parada e colocar um tópico sobre esta marca. Não, não sou cliente apenas quero animar um bocado o forum!

    Vai ser um tópico bastante concorrido, tal a quantidade de user´s que têm Rolls Royce!

    Comentário


      #3
      Pela minha parte estou satisfeitíssimo. Todos os que encomendei vieram perfeitos. Os prazos foram sempre cumpridos. Quanto à manutenção, nada a apontar.


      Obviamente, nunca encomendei nenhum. Logo, tb não posso dizer mal!

      Comentário


        #4
        Ainda pensei na Bugatti, mas creio que não haja ainda assistência técnica cá!

        Comentário


          #5
          Já queimei 2 embraiagens e rebentei 3 turbos...raispartam estes motores a gasóleo que a Rolls se lembrou de adqurir aos franciús...

          Comentário


            #6
            O meu jardineiro tem um e está bastante satisfeito. Se bem que a mulher dele tem problemas a estacioná-lo quando vai às compras... :P

            Comentário


              #7
              Eu é mais bobines de ignição e captores.

              Comentário


                #8
                Por acaso tenho lá um em casa ainda embalado, a única chatice que deu até agora, foi a minha mãe ter que lhe limpar o pó de vez em quando!

                ...á embalagem, claro!
                Editado pela última vez por estebes; 10 April 2007, 15:16.

                Comentário


                  #9
                  O meu tem barulhos parasitas. Deve ter sido um funcionário com uma noite mais complicada.



                  Como é óbvio não tenho nenhum nem tenciono ter.

                  Comentário


                    #10
                    Caros Amigos,

                    O tópico fechou ao abrigo da regra nº 2.

                    Cumps

                    RP

                    2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". Aconselha-se a utilizar a função de PESQUISA para evitar a repetição de assuntos debatidos.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X