Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MG ZT - informações

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    MG ZT - informações

    No seguimento de outro tópico por mim lançado, venho pedir aos dignissimos (e raros!) proprietários destes carros das informações sobre o mesmo.
    Fiz 2 test-drives á cerca de 2 anos em veiculos novos, pelo que gostava de ouvir os relatos dos proprietários sobre os mesmos, a nivel de consumos, fiabilidade, os mais e os menos do carro. Agradecia todas as colaborações construtivas....

    #2
    Ja ouvi dizer bem e dizer mal, o diesel o 2.0 com 131cv e muito bom, fiavel, e sempre prestavel, quando ao conforto acho e melhor nao contar, quando ao equipamento e bom vendo do tipo de modelo que é, mas sim axo uma boa compra, e é um carro muito bonito, sempre gostei desse modelo


    cumps ;)

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
      Ja ouvi dizer bem e dizer mal, o diesel o 2.0 com 131cv e muito bom, fiavel, e sempre prestavel, quando ao conforto acho e melhor nao contar, quando ao equipamento e bom vendo do tipo de modelo que é, mas sim axo uma boa compra, e é um carro muito bonito, sempre gostei desse modelo


      cumps ;)
      O conforto, bem eu andei nles novos, mas apesar das jantes de 18 polegadas e dos pneus de baixo perfil não me pareceu mau, diria antes mediano. Agora o comportamente achei fabuloso.

      Comentário


        #4
        estebes é um ingles cheio de carisma....não é muito confortavel mas o ambiente a bordo é fabuloso e torna a coisa confortavel....sais do carro olhas para ele e pensas: " a vida é bela" .....problemas?? é um inglês perdoa-se-lhes tudo...mas mesmo assim é o menos problemático de todos os MG!

        Comentário


          #5
          esse motor de 131 cvs nao tem origem bmw?

          Comentário


            #6
            Então e a paixoneta pela 156 SW JTD? (OT)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por silat Ver Post
              esse motor de 131 cvs nao tem origem bmw?
              Sim, acho que o bloco é igualzinho.

              Comentário


                #8
                O motor e acessórios adjacentes são os mesmo do 320d, logo com as mesmas virtudes e mesmos defeitos.


                Só conduzi uma vez uma ZT-T, era a CDT-i, a impressão geral é boa e não posso dizer que seja desconfortável, de forma alguma.
                Curva extremamente bem (então em autoestrada é um sonho), é bem insonorizada, na versão Xtreme tem todo o equipamento desejável.

                O motor é o único ponto de onde se espera mais, dado o temperamento desportivo da carrinha. 131cv para mais de 1 ton. e meia não fazem milagres, embora para uma condução regular também não desiludam ou causem situações embaraçosas.

                Se fores adepto das repros. deixas isso facilmente com 170cv e a puxar nas horas.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                  Então e a paixoneta pela 156 SW JTD? (OT)
                  Entre os eleitos estavam o MG ZT/Rover 75 e Alfa 156. Dos alfas basta ir ler os diários de bordo para se ter uma ideia dos carros, e eu proprio tenho o irmão mas pequenos dos 156.
                  Mas dos MG's pouco se fala porque pouco se venderam. Dai o pedido de informações.
                  Por acaso tenho curiosidade de quantas unidades foram vendidas em território nacional.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                    Entre os eleitos estavam o MG ZT/Rover 75 e Alfa 156. Dos alfas basta ir ler os diários de bordo para se ter uma ideia dos carros, e eu proprio tenho o irmão mas pequenos dos 156.
                    Mas dos MG's pouco se fala porque pouco se venderam. Dai o pedido de informações.
                    Por acaso tenho curiosidade de quantas unidades foram vendidas em território nacional.
                    Por acaso até sei de quem esteja a vender uma MG ZT-T Xtreme, de 2004, rigorosamente impecável, mas um pouco acima do budget que referenciaste.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                      estebes é um ingles cheio de carisma....não é muito confortavel mas o ambiente a bordo é fabuloso e torna a coisa confortavel....sais do carro olhas para ele e pensas: " a vida é bela" .....problemas?? é um inglês perdoa-se-lhes tudo...mas mesmo assim é o menos problemático de todos os MG!
                      ...excepto a poça de oleo tipico dos ingleses!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                        Por acaso até sei de quem esteja a vender uma MG ZT-T Xtreme, de 2004, rigorosamente impecável, mas um pouco acima do budget que referenciaste.
                        E valores?

                        Comentário


                          #13
                          21 000€



                          Mas esta eu te garanto que está impecável. Ponho as minhas mãos no fogo.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                            21 000€



                            Mas esta eu te garanto que está impecável. Ponho as minhas mãos no fogo.
                            Amanhã mando-te PM!

                            Comentário


                              #15
                              Vá, sejam mais discretos, oh faxabôr.

                              Comentário


                                #16
                                Eu não estou a vender nada pá!

                                Se tivesse uma destas, podes crer que não me via livre dela.

                                Mas obrigado pelo aviso.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                                  ...excepto a poça de oleo tipico dos ingleses!
                                  poça??

                                  Comentário


                                    #18
                                    É típico os Ingleses marcarem território.

                                    Assim era com os Jaguares dos anos 70 e 80, assim era com os motores Serie A / A+ e com alguns motores Rover (Serie-M, Serie-O e mesmo o Serie-T).

                                    Os Kappa que tive até hoje nunca foram marcadores. Quando babam é líquido refrigerante para a combustão (não os meus, felizmente), modernices.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                      Vá, sejam mais discretos, oh faxabôr.
                                      Apenas estou a pedir aos proprietários informações. Todo e qualquer negócio no forúm só é permitido via PM!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Alguém sabe dos consumos dos CDTi?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                          É típico os Ingleses marcarem território.
                                          Assim era com os Jaguares dos anos 70 e 80
                                          Eu que o diga! Até com o meu antigo Disco de 94 se passava o mesmo, mas nós desculpamo-los!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                                            Alguém sabe dos consumos dos CDTi?
                                            Entre 5 e 10, depende do teu pé direito.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por DL Ver Post
                                              Entre 5 e 10, depende do teu pé direito.
                                              Isso é um bocado relativo! O meu Alfa 1.6 TS faz média entre 8.2 e os 8.5! O MG fará em torno dos 6.5/7?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Depende, estebes. Depende dos trajectos habituais e se é para dar uso intensivo aos 130 cv ou se aos 160-165cv

                                                Eu apontaria mais para um valor médio na ordem dos 7,5 embora tanto os 5,5 como os 10-11 sejam possíveis na vida real. O melhor é esperares por mais testemunhos de donos ou utilizadores delas.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por DL Ver Post
                                                  Depende, estebes. Depende dos trajectos habituais e se é para dar uso intensivo aos 130 cv ou se aos 160-165cv
                                                  Como é que adivinhaste qual era a outra janela do windows que eu tinha aberta!

                                                  http://www.ep3.com/home/press/autodiesel-200410.jpg

                                                  Mas ela com os 131 já andava razoavelmente!
                                                  Editado pela última vez por estebes; 11 April 2007, 10:43. Razão: link

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Um familiar meu tem um ZT Preto. O carro tem 180.000km e teve um problema de humidade e outro de elecronica basicamente. Foi reprogramado qd tinha 35mil. É confortavel, bem equipado, anda bem e faz virar muitas cabeças lol. A media de consumos é de 7,6 e bem puxados.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por DB9 Ver Post
                                                      Um familiar meu tem um ZT Preto. O carro tem 180.000km e teve um problema de humidade e outro de elecronica basicamente. Foi reprogramado qd tinha 35mil. É confortavel, bem equipado, anda bem e faz virar muitas cabeças lol.
                                                      Bem deve ser o que mais kms vi até agora! E consumos, performances e qual a repro utilizada?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                                                        Bem deve ser o que mais kms vi até agora! E consumos, performances e qual a repro utilizada?
                                                        A utilização do carro é sobretudo em auto estrada e mts vezes a fundo. O Eng.º que o reprogramou disse que era levezinha e devia andar na cada dos 150cv. A fundo marca de ponteiro +/-235km/h.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por DB9 Ver Post
                                                          A utilização do carro é sobretudo em auto estrada e mts vezes a fundo. O Eng.º que o reprogramou disse que era levezinha e devia andar na cada dos 150cv. A fundo marca de ponteiro +/-235km/h.
                                                          Deverá dar os 210/215 reais!
                                                          E consumos?

                                                          DB9 tem PM!
                                                          Editado pela última vez por estebes; 11 April 2007, 11:02.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                                                            Deverá dar os 210/215 reais!
                                                            E consumos?
                                                            Sim acho que deverá andar na casa desses valores. O cb marca desde o inicio de vida do carro 7,6l/100. Não me parece muito dado o peso do carro e a utilização. De realçar que desde que foi feita a repro os consumos em cidade e ate +/-120km/h baixaram consideravelmente enquanto que em velocidades mais elevadas dispararam.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X