Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lotus - Compra / venda onde?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lotus - Compra / venda onde?

    Bem peço aqui a vossa ajuda, pq aqui ha sempre alguem que sabe as coisas hehe

    Alguem sabe qual é o representante oficial da Lotus? Como comprar um Lotus que não seja em segunda mão. Onde comprar um Lotus (mesmo que seja em segunda mão) mas num representante oficial?

    Não encontro nada e tudo me aponta para a Jaguar.pt

    Alguem conhece o site ou qualquer coisa do genero para consultar preços etc etc?

    Desde já obrigado e abraços

    #2
    http://www.jaguarautomoveis.pt/index...ia&noticiaId=8

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Messerschmitt Ver Post
      Bem peço aqui a vossa ajuda, pq aqui ha sempre alguem que sabe as coisas hehe

      Alguem sabe qual é o representante oficial da Lotus? Como comprar um Lotus que não seja em segunda mão. Onde comprar um Lotus (mesmo que seja em segunda mão) mas num representante oficial?

      Não encontro nada e tudo me aponta para a Jaguar.pt

      Alguem conhece o site ou qualquer coisa do genero para consultar preços etc etc?

      Desde já obrigado e abraços

      Vai haver maquina nova?

      Comentário


        #4
        É mesmo isso que encontras. Penso que a Lotus em Portugal é vendida pelo importador da Jaguar. Vê o link que o Jung13 colocou aí, tem o que precisas saber

        Comentário


          #5
          Sei que existe um stand na zona industrial do Porto.

          Comentário


            #6
            Empresa do grupo representa a marca LOTUS em Portugal. Visite-nos na Rua Delfim Ferreira e conheça o desportivo LOTUS Elise 111 R.
            Marque já o seu test drive....

            [a babar-me para parte a negrito..]

            entao e assim?

            chega la qq pessoa e toma la um elise pras maos?

            Comentário


              #7
              Obrigado a todos os que responderam...

              realmente o site da jaguar não ajuda em nada... um gajo vai aos modelos e só aparecem jags

              Pelos vistos só mesmo ligando e tratando com eles... realmente se fosse em lisboa já lá tinha ido...

              Ricardo...

              De qualquer maneira vou ver numa revista ou assim se ha alguma coisa que me dê referencias pelo menos dos preços... Já que nem isso o site da jag tem

              Obrigado a todos, abraços

              Comentário


                #8
                Para preços tens o site do AutoHoje.

                Comentário


                  #9
                  perto do el corte ingles já vi algo da Lotus...não reparei se era só oficina ou se também tinha vendas, de qualquer maneira mesmo que seja oficina saber-te-ão informar onde se vende. fica na rua do SAMS perto da escola marquesa de alorna(é a rua de cima, a que tem o sentido da escola para o el corte ingles).

                  Comentário


                    #10
                    Conheço quem tenha um Lutus Elise de 11/2004, cinza escuro com jantes pretas para venda, na zona do Porto.

                    Comentário


                      #11
                      Na zona industrial tem a Lotus, junta com a Jaguar e penso que com a Aston Martin.
                      Fica na rua da TvTel, mais à frente da Peugeot.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por EVO Ver Post
                        Conheço quem tenha um Lutus Elise de 11/2004, cinza escuro com jantes pretas para venda, na zona do Porto.
                        Tambem vi um na Opel em Leiria. Só por curiosidade não sabes quanto pedem por um bixo desses?

                        Comentário


                          #13
                          hoje tive uns minutos á frente e outros minutos atras de um Lotus Europa dos novos azul bebe...nas fotos não gostei mas ao vivo agradou-me e o andamento então...sem dúvida digno do nome Lotus....foi na A28 sentido Porto Vila do Conde....e estava algum transito de forma que deu para ver bem as recuperações do bicho ele reparou que eu tive que ultrapassar uma serie de carros para poder colar-me a ele...de forma que, como gesto de agradecimento, fez o que se deve fazer a um Lotus: acelerar muito....sempre que havia espaço na faixa da esquerda eu reduzia e acelerava a fundo...o senhor do Lotus também...mas dava-me logo grande distancia.....depois saiu da A28 de uma forma airosa...acelerou forte para a faixa da esquerda e travu a fundo para nao bater no carro da frente e esperou´umas fracções de segundo até á faixa de saída da AE....mal encontra caminho livre gás a fundo e a curvar....gostei mesmo! a partir daí lá fui eu a ritmos recomendáveis até casa!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                            hoje tive uns minutos á frente e outros minutos atras de um Lotus Europa dos novos azul bebe...nas fotos não gostei mas ao vivo agradou-me e o andamento então...sem dúvida digno do nome Lotus....foi na A28 sentido Porto Vila do Conde....e estava algum transito de forma que deu para ver bem as recuperações do bicho ele reparou que eu tive que ultrapassar uma serie de carros para poder colar-me a ele...de forma que, como gesto de agradecimento, fez o que se deve fazer a um Lotus: acelerar muito....sempre que havia espaço na faixa da esquerda eu reduzia e acelerava a fundo...o senhor do Lotus também...mas dava-me logo grande distancia.....depois saiu da A28 de uma forma airosa...acelerou forte para a faixa da esquerda e travu a fundo para nao bater no carro da frente e esperou´umas fracções de segundo até á faixa de saída da AE....mal encontra caminho livre gás a fundo e a curvar....gostei mesmo! a partir daí lá fui eu a ritmos recomendáveis até casa!
                            esse Lotus.... sem duvida o mais bonito lotus actual

                            Comentário


                              #15
                              A lotus é vendida/representada e assistida pela Jaguar Portugal. ;) Mas o site é apenas o Inglês.


                              Cumprimentos,

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por EVO Ver Post
                                Conheço quem tenha um Lutus Elise de 11/2004, cinza escuro com jantes pretas para venda, na zona do Porto.
                                Rectificação:
                                O carro é de 11/2006!
                                Está novo!

                                Comentário


                                  #17
                                  mais um!

                                  Olá

                                  Eu sou (quase) dono de um Lotus Exige S (chega em Maio). Sempre bom saber que há mais entusiastas!

                                  O meu Exige S custou 67 000, limpo de extras (Lotus puro e duro). A Lotus só tem representante no Porto (Jaguar). Ao pé do Corte Inglês está um logo da Lotus numa oficina da BMW (antiga oficina Lotus), mas já não tem nada a ver com a marca. A Aston Martin em Lisboa trata dos Lotus da capital mas para comprar tens que ir ao Porto. Fala com o Diogo Souto e Castro, que trata dos Aston e em parte dos Lotus, é super atencioso. Há alguns meses havia um Mk II 111s (motor rover) à venda no fsautomoveis.com e há alguns Elises MkI (tb motor rover) que de vez em quando aparecem. Alguns puristas acham que o mk II é muito civilizado, mas o mk I tem o problema da assitencia ao motor rover.

                                  A lotus no porto tem um Elise 111R verde garrafa, um Elise R preto (mesmo carro e motor que o 111R, só mudou a designação, salvo pequenas mudanças como os faróis e os pedais, optimizados para heel and toe) e um Elise S cinzento (menos 50 cv que o R, mas considerado mto bom para 'principiantes'). Acho que consegues um bom preço nestes, especialmente no 111R que já lá está há um ano...

                                  Se quiseres mais info, ou uma volta no Exige S quando ele chegar, manda-me uma mensagem privada.

                                  Lotus!!!

                                  -J

                                  Comentário


                                    #18
                                    eu tb vou perder a cabeca e trocar o meu smart roadster por um elise , gosto bastante deste tipo de carro , ha dois anos andei a ver este importados mas os euros acabaram por ir para um smart roadster novo , mas ja tou a precisar de cavalos a mais!
                                    mas ainda vou esperar um tempito

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
                                      eu tb vou perder a cabeca e trocar o meu smart roadster por um elise , gosto bastante deste tipo de carro , ha dois anos andei a ver este importados mas os euros acabaram por ir para um smart roadster novo , mas ja tou a precisar de cavalos a mais!
                                      mas ainda vou esperar um tempito
                                      ... mais um!

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X