Anúncio

Collapse
No announcement yet.

compra 156 1.9 jtd sw de 2003

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    compra 156 1.9 jtd sw de 2003

    O que me podem dizer sobre este motor da alfa romeo? avarias, satisfações, durabilidade, consumos etc. Será uma boa compra é que até gosto da carrinha mas como falam tão mal da alfa romeo gostava de saber algumas opiniões.

    #2
    É treta

    Esse carro é muito bom em vários aspectos...os mais críticos são o espaço e mala

    Quanto ao motor, é despachado, relativamente poupado e fiável. Não há grande lista de problemas, está ao nível de qq motor de fiabilidade normal

    Comentário


      #3
      isso não vale nada. não compres.
      importa um de marca alemã com 500.000km que é melhor.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
        isso não vale nada. não compres.
        importa um de marca alemã com 500.000km que é melhor.
        Bem metida

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
          isso não vale nada. não compres.
          importa um de marca alemã com 500.000km que é melhor.
          ...conheço um 190D com só 8 donos, e impecavel, apenas precisa de ser reconstruido, pois noutra vida foi táxi, e que se arranjava por um bom preço, se precisares diz qq coisa!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por estebes Ver Post
            ...conheço um 190D com só 8 donos, e impecavel, apenas precisa de ser reconstruido, pois noutra vida foi táxi, e que se arranjava por um bom preço, se precisares diz qq coisa!
            está impecável ou precisa de ser reconstruido?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por estebes Ver Post
              ...conheço um 190D com só 8 donos, e impecavel, apenas precisa de ser reconstruido, pois noutra vida foi táxi, e que se arranjava por um bom preço, se precisares diz qq coisa!





              Quanto ao alfa, tenho um de 99, mas em carro.

              Comportamento muito bom, direcção precisa e um pouco duro de suspenções.

              Apesar de duro é confortavel em bom piso.

              Como o nosso colega carrega-lhe já disse, o pontos fracos são os espaço interior e a mala(Até nem acho a mala tão pequena quanto isso )

              Quanto á fiabilidade em 150 Mkms (50 mil na minha mão e feitos em menos de um ano), apenas tive um problema, que foi a poly da correia dos acessórios (DA, AC, Alternador) que partiu.

              200 euros uma nova.

              Fora isso tem se portado lindamente

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                está impecável ou precisa de ser reconstruido?
                Está impecavél, mas para ser reconstruido!

                Está-se mesmo a ver que não percebem nada de virgulas!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                  Está impecavél, mas para ser reconstruido!

                  Está-se mesmo a ver que não percebem nada de virgulas!
                  Desculpa lá mas pra mim uma coisa impecavel é aquela que está em exelente estado de conservação

                  Logo se está em exelente estado de conservação não precisa de ser reconstruido...

                  Mas ok já te explicaste

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
                    Desculpa lá mas pra mim uma coisa impecavel é aquela que está em exelente estado de conservação

                    Logo se está em exelente estado de conservação não precisa de ser reconstruido...

                    Mas ok já te explicaste
                    Agora a sério, tenho um 147 1.6 Ts, e digo que o carro é excelente e só o vamos despachar ou o C2 por questões familiares, pois ambos são de 3 portas! Compra o 156 e vais ver que fazes um bom negócio pois compras um bom carro por bom dinheiro!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                      Agora a sério, tenho um 147 1.6 Ts, e digo que o carro é excelente e só o vamos despachar ou o C2 por questões familiares, pois ambos são de 3 portas! Compra o 156 e vais ver que fazes um bom negócio pois compras um bom carro por bom dinheiro!
                      Eu já tenho um

                      O autor do tópico não sou eu

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
                        Eu já tenho um

                        O autor do tópico não sou eu
                        Tens razão citei-te erradamente, era para o autor do tópico!
                        Sorry!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                          Tens razão citei-te erradamente, era para o autor do tópico!
                          Sorry!
                          no worries

                          Comentário


                            #14
                            Se o preço valer a pena, fazes uma excelente aquisição

                            Comentário


                              #15
                              "...conheço um 190D com só 8 donos, e impecavel, apenas precisa de ser reconstruido, pois noutra vida foi táxi, e que se arranjava por um bom preço, se precisares diz qq coisa![/quote]"

                              Estebes, conta melhor essa estoria, em que estado é que esta mesmo o carro e para preço +/-?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por jdpcsm Ver Post
                                Estebes, conta melhor essa estoria, em que estado é que esta mesmo o carro e para preço +/-?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por jdpcsm Ver Post
                                  "...conheço um 190D com só 8 donos, e impecavel, apenas precisa de ser reconstruido, pois noutra vida foi táxi, e que se arranjava por um bom preço, se precisares diz qq coisa!
                                  "

                                  Estebes, conta melhor essa estoria, em que estado é que esta mesmo o carro e para preço +/-?[/QUOTE]

                                  Não o aconselho a ninguém, so mesmo para desmontar! É o que dá comprar 190D com uns fios desligados no porta luvas!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Primeiro diz-me q essa n é cinza.
                                    Já sei q vão "cascar", mas eu digo a minha opinião honesta quer seja dum merc ou de um alfa.
                                    Por aqui na empresa houve vários, primeiro a gasolina e depois a diesel já a versão de 16v. Os probelams q deram foi de pormenores, os comandos À distância avariaram quase todos ainda na garantia, os comandos do A/C tbem foi uma coisa q as pessoas se queixaram q teve bastante avarias. Em termos de motor propriamente dito, os gasolina deixaram saudades mas o consumo era elevado. Os a gasóleo deixam saudades pelas prestações, mas tiveram sempre muita manutenção. Os problemas q se repetiram em algumas unidades sempre do emsmo ano, foram relativos À transmissão e suspensão, q sempre se manifestaram por barulhos e vibrações.
                                    A do meu chefe teve mtos problemas, mas foi um caso isolado, o motor levou uma cabeça nova, um pistão novo, e tinha uma camisa riscada. Fez sempre um barulho estranho. O q n a impedia de colar aos 230. Levou uma suspensão dianteira nova, uma transmissão nova e uma direcção nova, espero q n seja esta q vais ver.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por the_green_fury Ver Post
                                      O que me podem dizer sobre este motor da alfa romeo? avarias, satisfações, durabilidade, consumos etc. Será uma boa compra é que até gosto da carrinha mas como falam tão mal da alfa romeo gostava de saber algumas opiniões.
                                      É um carro que não dá grandes problemas. Tenho vários amigos com esta carrinha sem queixas.
                                      A única queixa é a capacidade da mala: 370 litros. Se precisares da mala, não penso ser uma boa opção. Se não for importante para ti a mala, julgo ser uma excelente carrinha.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X