Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Panda eleito "Best Small Car" - AutoExpress

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Panda eleito "Best Small Car" - AutoExpress

    O Panda foi eleito por unanimidade como "Best Small Car" no Auto Express Used Car Honours 2007. Esta cerimónia é única e consiste em eleger quais os melhores carros no mercado de usados.


    Nobody does small cars better than Fiat
    http://www.carpages.co.uk/fiat/fiat-panda-11-04-07.asp
    Editado pela última vez por AF147; 12 April 2007, 13:08.

    #2
    deves tár enganado!!!isso é um fiat por isso não presta!!! vé lá bem se não é o vw fox???!!!

    Comentário


      #3
      o Panda está sair melhor que a encomenda. No indice de fiabilidade da AutoExpress está em 11º lugar (em 100).
      Editado pela última vez por AF147; 12 April 2007, 21:10.

      Comentário


        #4
        Mas desde quando é que tu ligas aos indices de fiabilidade?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
          deves tár enganado!!!isso é um fiat por isso não presta!!! vé lá bem se não é o vw fox???!!!
          Qual?

          Este? -> http://img361.imageshack.us/img361/9117/foxkk6.jpg

          Comentário


            #6
            http://www.autoexpress.co.uk/carrevi..._2007/archive/

            Alguém me consegue dizer em que lugar se encontra o Panda nesta tabela?? É que o Firefox não me deixa passar dos 25 primeiros..

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
              http://www.autoexpress.co.uk/carrevi..._2007/archive/

              Alguém me consegue dizer em que lugar se encontra o Panda nesta tabela?? É que o Firefox não me deixa passar dos 25 primeiros..
              Está em 41... consegui ver com o Firefox

              Comentário


                #8
                41º: http://www.autoexpress.co.uk/carrevi...iat_panda.html


                Tás com o Firefox avariado.

                Comentário


                  #9
                  desde o seu lancamento k lhe sao apontadas inumeras qualidades

                  Comentário


                    #10
                    Já tinha ganho nessa mesma publicação o troféu carro do ano por altura do seu lançamento.

                    Comentário


                      #11
                      .......
                      Editado pela última vez por AF147; 12 April 2007, 21:03. Razão: afinal não me enganei

                      Comentário


                        #12
                        O Panda é um excelente produto. Pena o resto dos produtos da FIAT não acompanharem...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                          ele devia estar a tentar ser engraçado.
                          eu inves de pôr 41º pus 11º. my mistake.
                          Não tavas nada errado ... no índice de fiabilidade está em 11, no índice geral é que está em 41.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por mindgam3s Ver Post
                            Não tavas nada errado ... no índice de fiabilidade está em 11, no índice geral é que está em 41.
                            ah bom, bem me parecia que eu tinha visto 11º em algum sitio.

                            Comentário


                              #15
                              ainda não percebi o porquê de tanto celeuma em relação ao fox.
                              o interior é feio?
                              será....
                              ainda assim é dos melhores citadinos que aí andam..
                              qualidade incluída.
                              nada de essas latas tipo aygay e 107....
                              não acreditam?
                              andem num.

                              ld

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                ainda não percebi o porquê de tanto celeuma em relação ao fox.
                                o interior é feio?
                                será....
                                ainda assim é dos melhores citadinos que aí andam..
                                qualidade incluída.
                                nada de essas latas tipo aygay e 107....
                                não acreditam?
                                andem num.

                                ld

                                o interior é feio? -> nao? alguma vez??


                                ainda assim é dos melhores citadinos que aí andam.. -> com um motor 1.2 de 54cv??? isto e de k seculo?

                                e ja nem falo do preço....

                                Comentário


                                  #17
                                  1.2 54 cv e 106Nm.
                                  no segmento mostra-me um motor mais enérgico que esse a baixas rotações...
                                  ou melhor...
                                  nas rotações a que as pessoas o usam...
                                  o interior? eu disse que era feio.

                                  ld

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                    1.2 54 cv e 106Nm.
                                    no segmento mostra-me um motor mais enérgico que esse a baixas rotações...
                                    ou melhor...
                                    nas rotações a que as pessoas o usam...
                                    o interior? eu disse que era feio.

                                    ld
                                    n encontrei as curvas de binario mas deparei-m c isto

                                    Se dúvidas houvesse, bastaria atentar nos 148 km/h de velocidade máxima ou nos exasperantes 18,7 segundos que demora a cumprir o arranque 0-100 km/h. Uma limitação do motor que se torna demasiado presente numa manobra de aceleração ou de recuperação, quando a situação reclama um pouco mais de desenvoltura dos 55 cv, parecendo ainda que a largura dos pneus (165/70R14), montados, nesta versão, em jantes de liga leve de 15'', será algo excessiva para as características do modelo, melhorando a aparência exterior, mas contribuindo para o "agarrar" em demasia ao asfalto. Algo que prejudica umas prestações paupérrimas. Já a caixa manual de cinco velocidades, apesar de não ser propriamente rápida e eficaz, até passaria com uma nota de "suficiente", não fosse a regularidade a que o motor nos obriga a recorrer-lhe, o que penaliza em muito a sensação que a mesma nos transmite.




                                    Poderia pensar-se que os consumos de combustível fossem uma referência. Mas nem isso é necessariamente verdade. E por um motivo muito simples: é que o estilo de condução, sempre em esforço continuado e em aceleração desenfreada para alcançar um mínimo de velocidade, tem consequências nefastas para o depósito, colocando a média ponderada na ordem dos 7,4 l/100 km.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                      1.2 54 cv e 106Nm.
                                      no segmento mostra-me um motor mais enérgico que esse a baixas rotações...
                                      ou melhor...
                                      nas rotações a que as pessoas o usam...
                                      o interior? eu disse que era feio.

                                      ld
                                      Conduz um Panda 1.2 e depois diz qualquer coisa.

                                      O Fox é um grande passo atrás face ao Lupo. Só ganha em espaço.

                                      Quanto ao Panda ser o melhor citadino, nada que ja não soubesse.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                        Conduz um Panda 1.2 e depois diz qualquer coisa.

                                        O Fox é um grande passo atrás face ao Lupo. Só ganha em espaço.

                                        Quanto ao Panda ser o melhor citadino, nada que ja não soubesse.
                                        ou mm um trigemeo..ja ouvi dizer maravilhas dakela caixa bem escalonada ate a 3ª---

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X