Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Há algum problema do livrete andar dentro do carro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Há algum problema do livrete andar dentro do carro?

    Na pesquisa não encontrei..e também não sei se é o sítio certo para meter este post, por isso peço desculpas e aqui vai!

    O livrete do carro pode permanecer dentro do carro, ou por causa dos amigos do alheio é mais conveniente não ficar por lá e andar na carteira?

    Obrigado

    #2
    claro que é melhor NÃO ficar no carro!

    se te roubam o carro têm os documentos e facilmente podem vendê-lo aldrabando o Documento de compra e venda e falsificando a fotocopia de um BI!


    Eu NUNCA deixo os documentos no carro, só fica o papel do seguro e inspecção mais nada!

    Comentário


      #3
      Tudo pode permancer no carro, mas como disse o PauloFVF e bem (infelizmente!) como as coisas andam hoje em dia todas as precauções são poucas XMRV6.

      Comentário


        #4
        Ok ok!! Obrigado pelo esclarecimento!

        Comentário


          #5
          boas
          nunca deve andar no carro por duas razões.
          a 1ª é que já foi dita pelo paulo FVF
          a 2ª é caso te roubem o carro e se a policia mandar parar o carro e caso não haja suspeitas de ter sido roubado, o meliante pode mostrar os documentos e dizer que o carro é de um amigo que o emprestou, mostrar os documentos e ir embora

          Comentário


            #6
            Sempre andei com os documentos no carro e apesar de ter sido assaltado três vezes nunca os roubaram.

            Tem a vantagem de ter os documentos sempre à mão quando são solicitados pela autoridade.

            Que eu saiba nenhum carro ficou por roubar ou por falsificar por falta de documentos.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por LM Ver Post
              Sempre andei com os documentos no carro e apesar de ter sido assaltado três vezes nunca os roubaram.

              Tem a vantagem de ter os documentos sempre à mão quando são solicitados pela autoridade.

              Que eu saiba nenhum carro ficou por roubar ou por falsificar por falta de documentos.

              ui então tás muito mal informado!


              então com o DUA! É mel


              os carros de gamas mais altas sim, não ficam por roubar ou falsificar, mas carrinhos da tanga ...........ui ui! se tiver os documentos já é logoo feito o bizness á falsa fé!


              eu cá ando sempre com o meu Dua na carteira , dá mais maçada e fica mais cheia (mota + carro) , mas é mais seguro!

              Comentário


                #8
                Por acaso também tenho muito cuidado com isso apesar de ter viver num condomínio fechado e de ter segurança todo o cuidado é pouco, só quando vou a centros comerciais por exemplo é que custumo deixar escondido no carro para não ter aquele extra-pack na carteira, mas de resto levo-os sempre para casa.

                Abraço,
                AFCA

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por AFCA Ver Post
                  Por acaso também tenho muito cuidado com isso apesar de ter viver num condomínio fechado e de ter segurança todo o cuidado é pouco, só quando vou a centros comerciais por exemplo é que custumo deixar escondido no carro para não ter aquele extra-pack na carteira, mas de resto levo-os sempre para casa.

                  Abraço,
                  AFCA

                  exacto, uma outra hipotese é deixar no carro mas escondido, o que é uma tarefa verdadeiramente dificil já que os carros não escondem grandes segredos!


                  houve uma altura em que vivia na Miguel Bombarda, deixava o Dua do terrano debaixo do tapete (mas aquele tapete que ocupa o carro todo, não os pretos)!

                  Comentário


                    #10
                    Isso é quase como deixar o Rádio, carteira, telemóvel em cima do tablier com um papel a dizer "Sirva-se p.f."

                    Agora a sério, não é nada seguro fazer isso!!!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
                      Isso é quase como deixar o Rádio, carteira, telemóvel em cima do tablier com um papel a dizer "Sirva-se p.f."

                      Agora a sério, não é nada seguro fazer isso!!!
                      Hahah
                      Mas é verdade!!

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X