A Renault divulgou hoje as primeiras imagens do Logan brasileiro, que começa a ser vendido em junho. O modelo segue as alterações lançadas na Índia, onde é produzido pela Mahindra, e é ligeiramente diferente do vendido na Rússia.
Na frente, o Logan nacional conta com faróis com nova disposição da luz de seta e pára-choque revisto. Além de integralmente na cor da carroceria, nele são novos os faróis de neblina e a entrada de ar central. Nas laterais, as rodas de alumínio de 15 polegadas são iguais e utilizam pneus 185/65.
Na traseira, a lanternas têm o mesmo formato, porém as lentes das luzes de ré e direção são brancas no modelo nacional e laranjas no russo. Como na frente, o pára-choque é totalmente pintado. O interior tem painel igual, com dois tons. Nota-se revestimento em veludo, inclusive nas portas, e airbag duplo.
O logotipo na tampa traseira revela uma das motorizações, o já esperado 1.6 16V Hi-Flex, o mesmo que equipa as linha Clio, Mégane e Scénic. Desenvolve 110 cv com gasolina e 115 cv com álcool. Também são previstos o 1.0 16V Hi-Flex de 76cv e, especula-se, um 1.6 8V com cerca de 95 cv.
Na frente, o Logan nacional conta com faróis com nova disposição da luz de seta e pára-choque revisto. Além de integralmente na cor da carroceria, nele são novos os faróis de neblina e a entrada de ar central. Nas laterais, as rodas de alumínio de 15 polegadas são iguais e utilizam pneus 185/65.
Na traseira, a lanternas têm o mesmo formato, porém as lentes das luzes de ré e direção são brancas no modelo nacional e laranjas no russo. Como na frente, o pára-choque é totalmente pintado. O interior tem painel igual, com dois tons. Nota-se revestimento em veludo, inclusive nas portas, e airbag duplo.
O logotipo na tampa traseira revela uma das motorizações, o já esperado 1.6 16V Hi-Flex, o mesmo que equipa as linha Clio, Mégane e Scénic. Desenvolve 110 cv com gasolina e 115 cv com álcool. Também são previstos o 1.0 16V Hi-Flex de 76cv e, especula-se, um 1.6 8V com cerca de 95 cv.
Comentário