Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Cougar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Cougar

    Boas,

    Precisava de saber alguma informação generalizada sobre este Veiculo.

    O Modelo em causa é de 2001 é um 2.0.

    O que pretendia saber especificamente é os níveis de equipamento que existiram, se existiu outro Motor, com que Jante/pneu vinha equipado(não e essencial) e qual o valor de um veiculo destes para vender, valor médio pois não sei o exacto estado dele.

    Já agora se alguém tiver algumas opiniões sobre o comportamento geral do carro agradecia. A plataforma é do Mondeo?

    Eu apenas sei que foi um fiasco de vendas.

    #2
    Na altura era um carro que achava bonito... de facto vendeu muito pouco, foi pena...mais não te sei dizer !!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
      Na altura era um carro que achava bonito... de facto vendeu muito pouco, foi pena...mais não te sei dizer !!
      Bonito eram os €€ mas como não há.... com sorte ainda me sai um exemplar destes, que não deve valer um terço dos €€ que eu tinha a haver.

      Portugal de bandidos

      Comentário


        #4
        O Cougar para além do 2.0 de 130cv, também teve o 2.5 de 170cv.

        Quanto às jantes, foi montado com jantes 16''

        Comentário


          #5
          Por acaso vi hoje um, é um carro muito bonito, lembro-me que na altura era bastante caro.

          Comentário


            #6
            Vejo um todos os dias....
            Passa-me um bocado ao lado... mas até é um carro porreiro.

            Comentário


              #7
              Fotos, fotos.
              So conheco os Cougars americanos

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por HotRod Ver Post
                Fotos, fotos.
                So conheco os Cougars americanos




                Comentário


                  #9
                  Um carro que merecia melhor sorte.
                  Mas o Pug 406 Coupé e o série 3 coupé eram as escolhas "tradicionais".

                  talvez não tivessem ido à bola com o New Ede design, ou faltasse um motor mais "chamativo".
                  Mas não deixa de ser um carro com dinâmica exemplar e linhas ainda hoje algo incomuns.
                  talvez lhe faltasse a elegância de um 406 coupé, mas não deixa de ser um carro atractivo.

                  A única coisa que sempre critiquei, pelo menos a nivel visual, é o facto de as rodas parecerem pequenas.
                  talvez tenha a ver com o facto de os grupos ópticos serem tão grandes ou o próprio carro parecer maior do que é.

                  Comentário


                    #10
                    Ainda hoje vi um em Braga mas é raro vê-los.

                    Está um carro destes em standpt.com por 12.000 euros (2.0)

                    Acho que o preço na altura não seria também muito apelativo, isso pode ter ajudado à sua fraca carreira comercial, pelo menos em Portugal.

                    Mas o design, como é pouco visto, não acho que esteja muito desactualizado.

                    Um abraço, by Filas

                    Comentário


                      #11
                      deleted

                      Comentário


                        #12
                        Gosto bastante do carro. Nas 1º foto aquelas jantes estragam um pouco...
                        és capaz de encontrar alguns a 11000-13000... mas poucos.

                        Comentário


                          #13
                          Obrigado pelas respostas.

                          O Valor a apontar será então a volta dos 10000.

                          Comentário


                            #14
                            o pq das vendas fracas n sei, mas actualmente é um automóvel bastante atraente

                            Comentário


                              #15
                              A meu ver

                              Boa noite, não sei se este post esta actualizado contudo deixo a minha opinião, sou proprietario de um Cougar 2.0 16V 140cv não os 131 anunciados pela marca, tem 100Mkm e é de 2000, em 2000 não existiam muitos carros de origem ( pelo menos da gama do Cougar ) a equipar jante 16", lembrem-se que foi a 7 anos, as jantes não são pequenas visto a maioria dos carros de gama media equiparem só agora com esta medida, é muito seguro em curva, a nivel de mecanica não é um carro de grandes arranques mas um estradista por excelencia, e nas minhas mãos faz medias de 8.3 8.5 no uso diario.
                              é bastante completo a nivel de equipamento mas um pouco barulhento a nivel da chapeleira.
                              O Radio original não é dos melhores mas chega bem para os gastos.
                              O unico senão para mim continuam a ser as penalisações fiscais pois de selo paga 126€
                              Uma coisa é certa, já tive muitos carros e até era o primeiro a dizer algum mal da Ford, mas hoje, tenho o meu Cougar e foi paixão a primeira vista.
                              Para quem queira um bom carro para estimar e gozar bastante um Cougar é uma muito boa aposta, pois aqui na zona onde moro só conheço o meu e as pessoas ´so conhecem o meu, Peugeot 406 coupes ha pelo menos 2 na minha rua.
                              O meu Cougar é muito bom e felizmente o primeiro proprietario fez um muito bom serviço pois entregou-me o carro como novo.
                              Adoro o COUGAR

                              Comentário


                                #16
                                Para a epoca em que foi (mal) vendido, tinha um design, nao digo imponente, mas muito interessante. a nivel de motores nao conheco ao certo mas ja falaram de 2.0 130 cv e 2.5 170. Sao motores ford? e a nivel de fiabilidade, alguem sabe?

                                Comentário


                                  #17
                                  Andei com um Cougar 2.5 24V durante umas semanas nos EUA (alugado) e o carro é bastante confortavel e tem um bom comportamento em estrada.
                                  O motor é que é um pouco "redondo" não permitindo uma condução mais emocionante e desportiva.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Cougar

                                    Originalmente Colocado por MAZDA 6 Ver Post
                                    Para a epoca em que foi (mal) vendido, tinha um design, nao digo imponente, mas muito interessante. a nivel de motores nao conheco ao certo mas ja falaram de 2.0 130 cv e 2.5 170. Sao motores ford? e a nivel de fiabilidade, alguem sabe?
                                    Bom dia, são motõres Zetec de origem yamaha(se não estou enganado) o meu fez agora uma revisão geral, correias, tensores, oleos e filtros, encontra-se todo o material com bastante facilidade, a nivel mecanico tem agora 110Mkm e nunca deu problemas nenhuns, em viagem já agora faz media de 7,2.
                                    O meu carro é um 2.0 16v e tem 141cv, uso diario, sem problemas

                                    Comentário


                                      #19
                                      vejo esse carro todos os dias, é um carro um bocado esquecido

                                      é muito bonito mas ...

                                      131.8 PS (130.0 bhp) (96.9 kW)
                                      0-100km/h 10.30s
                                      Top speed 209 km/h (130 mph)

                                      com um apendicezinho ficava fantástico, mas talvez não era objectivo da ford criar um vdg-car

                                      Comentário


                                        #20
                                        Sempre gostei muito deste carro, mas...

                                        ... para mim continuo à espera do novo Capri, isso sim !

                                        P.S. - Tenho pancada por Capris não liguem

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por RodmanPt Ver Post
                                          Sempre gostei muito deste carro, mas...

                                          ... para mim continuo à espera do novo Capri, isso sim !

                                          P.S. - Tenho pancada por Capris não liguem
                                          Novo Capri, isso é que era

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X