Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quanto é que poderá valer....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quanto é que poderá valer....

    Boas....

    Tenho em vista mais uma viatura aqui para casa, um VW Polo de 03/10, actualmente com 2 registos e...........23Mil e poucos KM, é verdade são reais!

    Observações:
    É um TDi de 3 portas/5 lugares e tem o seguinte equipamento, AC,VE,CB, Radio leitor de cd e mais uma coisa ou outra que me está a escapar.
    E agora o pior, este polo já foi ao esticador, à algum tempo atrás levou uma panada na traseira, foi recuperado, claro, andei à procura de sequelas desse acidente mas parece tudo ok, os pneus traseiros estão em condições ou melhor, não estão "comidos".

    Não testei o carro portanto não posso dizer mais, quanto acham que vale??
    Editado pela última vez por Robie; 14 April 2007, 19:16.

    #2
    de 2 lug. 7500€

    de 5 lug. 10500€

    Comentário


      #3
      Tenho um carro que foi esticado à 6 anos e ainda anda!O único problema são alguns ruídos parasitas no tabuleiro e componentes próximos, fora isso 5*

      Podes sempre fazer uma inspecção Tipo B (penso eu) ou alinhamento tipo B, não tenho a certeza, mas o Tubular Bells fez isso uma vez que o dele também levou uma panada +/- e ficou 5*!!!

      Sinceramente utilizava um pouco esse factor como argumento para baixar um pouco o preço!Mas nunca mais de 12500€...tentava negociar primeiro pelos 11000, e tenta descobrir porque é que, um carro batido, com tão poucos Kms e supostamente tão bom, está a venda com apenas 4 anos...a pessoa é conhecida tua?

      Comentário


        #4
        Tenho um polo TDI de 2000, falo por experiencia...se o carro tiver bom, pode valer 10000€ mas desconfia dos Kms....só 23000?com dois registos? Experimenta bem a caixa de velocidades pois tem tendência a dar problemas....sobre tudo nas reduções.Já gastei 860€ com a minha e vou ter de investir mais outro tanto...Boa compra...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
          Tenho um carro que foi esticado à 6 anos e ainda anda!O único problema são alguns ruídos parasitas no tabuleiro e componentes próximos, fora isso 5*

          Podes sempre fazer uma inspecção Tipo B (penso eu) ou alinhamento tipo B, não tenho a certeza, mas o Tubular Bells fez isso uma vez que o dele também levou uma panada +/- e ficou 5*!!!

          Sinceramente utilizava um pouco esse factor como argumento para baixar um pouco o preço!Mas nunca mais de 12500€...tentava negociar primeiro pelos 11000, e tenta descobrir porque é que, um carro batido, com tão poucos Kms e supostamente tão bom, está a venda com apenas 4 anos...a pessoa é conhecida tua?
          Sim, conheço a pessoa... o motivo de venda acho que é para comprar um novo de outra marca, mas no geral o carro está 5* tanto dentro e fora, agora falta é saber se o motor também está ou não em condições...

          Originalmente Colocado por jaimemgon Ver Post
          Tenho um polo TDI de 2000, falo por experiencia...se o carro tiver bom, pode valer 10000€ mas desconfia dos Kms....só 23000?com dois registos? Experimenta bem a caixa de velocidades pois tem tendência a dar problemas....sobre tudo nas reduções.Já gastei 860€ com a minha e vou ter de investir mais outro tanto...Boa compra...
          É mesmo, é de ficar espantado, mas como a pessoa usa o carro apenas para ir de casa/trabalho e vice-versa....

          Comentário


            #6
            http://www.cotacoesusados.autohoje.com/

            Comentário


              #7
              Os 2 registos podem referir-se a apenas um dono na prática.

              O 1º registo pode ter sido da empresa que o financiou...

              Comentário


                #8
                Mcabral tens inteira razão...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                  Os 2 registos podem referir-se a apenas um dono na prática.

                  O 1º registo pode ter sido da empresa que o financiou...
                  Não não, o actual é mesmo o segundo proprietário e se a compra se realizar, serei o 3º....

                  Comentário


                    #10
                    realmente um carro a diesel com tao pouco Km.

                    nao há nada cm experiementares o carro pa teres uma opiniao mais concreta.

                    abraços

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por nitkitis Ver Post
                      realmente um carro a diesel com tao pouco Km.

                      nao há nada cm experiementares o carro pa teres uma opiniao mais concreta.

                      abraços
                      é simples..

                      muita gente compra um carro a gasoleo pk obteve promocoes interessantes ou pretende ficar uns anitos com o carro (parece n ser este o caso )

                      conheco varias pessoas c carros a gasoleo e que fazem cerca de 20/30km's diarios

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X