Anúncio

Collapse
No announcement yet.

qual comprar?auris 1.4 d4d,corolla 1.4 d4d ou corolla 2.0 d4d de 2004?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    qual comprar?auris 1.4 d4d,corolla 1.4 d4d ou corolla 2.0 d4d de 2004?

    olá pessoal

    sou novo por estes lados,mas agrada-me bastante o "nosso" forum!

    estou bastante indeciso em relacao o 3 hipoteses...

    auris 1,4 d4d luna (novo) 24000€

    corolla 1.4 d4d i-motion (novo) 22000€

    corolla 2.0 d4d 2004 ,80.000km (usado) 20500€


    adianto que espero ficar com o futuro carro,talvez uns 8 anos.

    fico a aguardar opinioes...

    abraco,pepyto

    #2
    Suspeito, mas desse preferia de longe o 2.0 Usado, DESDE que:Seja o de 116 Cavalos, e seja equipamento Sol!

    Depois, por ordem das coisas, ia para o Corolla 1.4 D-4D (Sempre Sol, mas se for i-motion enfim..Mas tenho duvidas se ainda existe stock...) e por fim Auris.

    Comentário


      #3
      Eu se tivesse os Euros ía pro Auris. Ainda por cima para ficar com ele 8 anos.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
        Eu se tivesse os Euros ía pro Auris. Ainda por cima para ficar com ele 8 anos.
        Eu tb....

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
          Eu se tivesse os Euros ía pro Auris. Ainda por cima para ficar com ele 8 anos.
          x3

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
            Eu se tivesse os Euros ía pro Auris. Ainda por cima para ficar com ele 8 anos.
            X4

            Comentário


              #7
              qual a diferença do motion para o luna?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                Eu se tivesse os Euros ía pro Auris. Ainda por cima para ficar com ele 8 anos.
                x5

                Comentário


                  #9
                  Não fosse para o guardares esses 8 anos, dizia-te, sem pensar duas vezes, o Corolla 2.0 D4-D.

                  É um carrito que anda muítissimo bem e consome muito pouco. Tens ideia do estado geral dele?

                  Quantos kms pensas realizar por ano?

                  Comentário


                    #10
                    Sem conhecer as diferenças de equipamento ia para o auris.

                    Para mim o usado está a mais aí

                    Comentário


                      #11
                      Já eu acho que se é para ficar com ele 8 anos, mais vale o 2.0d4d, porque ao fim de um tempo uma pessoa já quer um bocado de mais motor, e em 8 anos ou se faz uma repro ou anda-se a falar mal do carro Mais vale comprar logo um motor mais capaz, além de que poupas dinheiro em combustivel para a diferença de preço. Isto é a minha opinião que gosto sp de ter motor

                      Comentário


                        #12
                        auris..nao...

                        corolla 30x ;)


                        agora 1.4 D4D ou 2.0 D4D e uma questao que tu e que tens que ver... pessoalmente acho k iria para o 1.4 por ser novo :P mas agora tu e k tens k ver o uso k lhe iras dar e se 90cv sao suficientes ou nao

                        Comentário


                          #13
                          olá pessoal

                          obrigado pelas opinioes!!

                          vou tentar passar melhor,a minha ideia actual...

                          porque toyota?
                          pela fiabilidade geral e tb pelo custo de manutencao reduzida.

                          tenho gosto especial por carros alemaes e japoneses,mas os alemaes,regra geral têm 1 manutencao mais elevada,e 1 fiabilidade 1 pouco inferior (neste segmento,claro)!!
                          tenho 1 fiesta 1.25 de 96 (motor japones),e tive muita sorte com o carro,durante estes 7 anos!!

                          quanto a motor,embora nao seja nenhum fitipaldi,quando me dá vontade de pisar a fundo,normalmente "vingo-me nos carros do meu servico"!!
                          no dia a dia com o fiesta,nao costumo puxar muito por ele.

                          porque diesel?
                          porque a longo prazo(8 anos e talvez uns 100.000km),compensará financeiramente.
                          tb porque gosto de ter binário em baixa rotacao.

                          em termos de estetica acho o auris bem engracado,e de interior bem moderno,mas em termos de orcamento ultrapassa 1 pouco o meu limite(estava a tentar pagar o carro a pronto).quando fiz o test-drive gostei muito do carro em geral,embora o motor nao me convence-se a 100%.(talvez por ter apenas 300km,e a rodagem por fazer).

                          o corolla i-motion já tras de série sensores de estacionamento e jll,e é mais barato 2 mil euros,mas tb nao me atrai tanto como o auris!(tinham 1 para venda á 1 semana atrás)talvez fosse 1 escolha + racional?

                          o corolla 2.0 d4d tem como contra já ter 80.000km,3 anos e provavelmente nao darem nada pelo meu fiesta,na retoma.se comprar novo dou o fiesta para abate.
                          joga a favor ser carro de servico da toyota,custar menos 4.000 euros que o auris,ter mais equipamento por ser a versao sol,e ter 1 motor que embora ainda nao tenha conduzido,parece ser muito eficaz.

                          efectivamente estou mais inclinado para o auris,pela estética,interiores,por ser 1 modelo acabado de lancar e super actual.
                          a minha maria tb gostou muito dele,e isso ainda ajuda mais!!

                          mas o preco 1 pouco acima do meu capital,e o motor embora parecendo competente,ainda nao me convenceu a 100%.

                          estou num dilema lixado...

                          aguardo mais umas opinioes...

                          pepyto

                          Comentário


                            #14
                            Fiesta para abate compensa? Não valia mais vender a um particular?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Suarez Ver Post
                              Fiesta para abate compensa? Não valia mais vender a um particular?
                              olá suarez

                              tenho que fazer 1 revisao aos travoes,mudar a correia da transmissao,trocar de amortecedores atras,e fazer 1 granda limpeza ao interior(tabaco).
                              como o carro já tem 190.000km,e ainda por cima é branco,para choques pretos,e sem jantes...julgo que ninguem lhe pega!!
                              foi grande carro,mas...

                              abraco,pepyto

                              Comentário


                                #16
                                Eu ía para o corolla 1.4D4D, principalmente porque é para ficares com ele 8 anos.
                                Se ficasses com ele 2 anos, nessa alturas vendias muito melhor o Auris, porque o corolla foi descontinuado. Mas ao fim de 8 anos duvido que isso se coloque, pois até lá não se sabe, mas é possivel/provavel que saia outro Auris.
                                Quanto ao 2.0D4D.... novo é novo e ponto final.

                                Comentário


                                  #17
                                  Dentro dessas opções, ficava com o Auris, por ser novo e por ser recente, já que é uma carro para oito anos.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Bom dia!

                                    Não conheço o Auris, mas o corolla 1.4 d4d tem motor surpreendente! Gasta pc e anda bem! (dentro do razoável claro!)
                                    É mt linear e parece ter sempre força...

                                    Concordo com o Gamboa!

                                    Sei q novo é novo, mas o Auris não acrescenta nada de novo ao corolla, e além disse os interiores (plásticos) são de pior qualidade que o corolla! Se n tens $$ para o Auris, o corolla 1.4 d4d daqui a 8 anos ainda vale bom dinheiro!!! Se comprares o corolla com jante de 16'' tens um carro impecável por mt tempo.

                                    Mas a tua Maria gostou mais do Auris...
                                    Se calhar baralhei-te mais!
                                    Boa sorte!!
                                    Dps coloca a decisão.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
                                      Bom dia!

                                      Não conheço o Auris, mas o corolla 1.4 d4d tem motor surpreendente! Gasta pc e anda bem! (dentro do razoável claro!)
                                      É mt linear e parece ter sempre força...

                                      Concordo com o Gamboa!

                                      Sei q novo é novo, mas o Auris não acrescenta nada de novo ao corolla, e além disse os interiores (plásticos) são de pior qualidade que o corolla! Se n tens $$ para o Auris, o corolla 1.4 d4d daqui a 8 anos ainda vale bom dinheiro!!! Se comprares o corolla com jante de 16'' tens um carro impecável por mt tempo.

                                      Mas a tua Maria gostou mais do Auris...
                                      Se calhar baralhei-te mais!
                                      Boa sorte!!
                                      Dps coloca a decisão.
                                      o Corolla novo não será opção por muito tempo (se é que ainda o é)...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu iria para o Auris ou para o Corolla 2.0.
                                        Punha logo fora de questão o Corolla 1.4. E porquê, porque é
                                        o último ano dele, e vai desvalorizar muito mais rápido.
                                        E mesmo ao fim de 8 anos, acho que vai haver uma grande diferença entre
                                        o valor do Auris e do Corolla. E além disso o interior do novo Auris
                                        é único, espectacular e dá outra alegria andar dentro daquele carro.

                                        Agora, entre o Auris e Corolla 2.0, depende do equipamento e
                                        do estado do Corolla.

                                        Comentário


                                          #21
                                          obrigado pelas opinioes

                                          bom,estive a fazer contas,muito bem feitas ao meu dinheirito e cheguei á conclusão que nao devo gastar mais que 20,000€.

                                          mas o auris,ficou-me atravessado!!

                                          hoje estive a dar 1 espreitadela a 1 golf v tdi 105 cv,de 3 portas,de 2004.está por 19,900€.aparece marcado 66,000km,e está em bom estado interior e exterior!reparei que nao tem as capas dos pedais muito gastos,o volante e manete de velocidades em bom estado,até pode ser que sejam km reais.desconfio ainda mais devido ao carro ser importado de franca.

                                          mas ainda tenho que ir ver o corolla 2.0 d4d,usado.

                                          que acham do golf v?

                                          será 1 erro comprar 1 carro de 3 portas?

                                          estou a pensar em ter 1 filho,nos proximos 2 anos!é mesmo incompativel com carros de 3 portas?

                                          aguardo as vossas opinioes,abraco

                                          Comentário


                                            #22
                                            incompativel nao...mas da mais jeito um de 5portas... quanto a isso do Golf desconfiava... de frança com tao pcos kms??? duvido... acho q ias mesmo pro corolla 2.0.... um toyota desvaloriza mt pco... inda pra mais a diesel... e esses anos q ele ja tem nao lhe fazem diferença, nao fosse toyota!! fiabilidade e "longa vida" é com ele!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                                              incompativel nao...mas da mais jeito um de 5portas... quanto a isso do Golf desconfiava... de frança com tao pcos kms??? duvido... acho q ias mesmo pro corolla 2.0.... um toyota desvaloriza mt pco... inda pra mais a diesel... e esses anos q ele ja tem nao lhe fazem diferença, nao fosse toyota!! fiabilidade e "longa vida" é com ele!!
                                              vou tentar experimentar o corolla no fim de semana.é 1 hipótese interessante.o motor deve ser porreiro.
                                              como é mais fiável e a manutencao é + barata,tenho interesse em ver o carro.
                                              só que têm 80000km,já sao alguns km.

                                              Comentário


                                                #24
                                                E um carro um pouco mais simples, mas novo (um Yaris ou coisa do tipo) ? Afinal, serão oito anos...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Epá... Deixa-te disso...

                                                  Compra um Toyota!!!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    os vendedores da toyota nao descolam.só esta semana já ligaram 4 vezes(2 stands)!!
                                                    mas desconto,nada.dizem que nao podem.será que nao podem mesmo?ou nao querem?
                                                    reparei que no site da toyota os auris sao + baratos!
                                                    o luna 3 portas fica por 23,135€.claro,sem despesas de transporte e legalizacao.
                                                    mas será que as despesas sao 865€ ?
                                                    nao será demais?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Grilo Ver Post
                                                      E um carro um pouco mais simples, mas novo (um Yaris ou coisa do tipo) ? Afinal, serão oito anos...
                                                      o yaris é muito pequeno.tou farto de carrinhos pequenos!e quando vier o rebento a médio prazo?depois tenho 1 carro pequeno demais!tenho o meu fiesta á 7 anos,e agora queria 1 carro 1 pouco maior.
                                                      abraco

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por pepyto Ver Post

                                                        quanto a motor,embora nao seja nenhum fitipaldi,quando me dá vontade de pisar a fundo,normalmente "vingo-me nos carros do meu servico"!!

                                                        Já agora, e só por curiosidade, os carros de serviço onde se "vinga" são japoneses ou são europeus?

                                                        Cumprimentos

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
                                                          Já agora, e só por curiosidade, os carros de serviço onde se "vinga" são japoneses ou são europeus?

                                                          Cumprimentos
                                                          sao alemaes,mas para esses nao tenho dinheiro mesmo!!!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Olha, se queres um carro novo e acabadinho de fazer vai para o Auris até porque daqui a 8 anos inda tem um design mais actual que o Corolla que já não vai sair mais a não ser na versão sedan :S E ficas com um carro que se mexe muito bem, podes ter a certeza ;)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X