Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AMG Versus M e RS no Segmento D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AMG Versus M e RS no Segmento D

    Depois de ler esta notícia :

    http://www.worldcarfans.com/spyphoto...rcedes-c63-amg

    que se vem repetindo, também, noutra imprensa especializada e depois de já conhecer isto :

    http://www.mercedes-amg.com/index2.html ( CLK 63 AMG )

    já para não falar disto :

    http://www.mercedes-amg.com/index2.html ( CLK DTM AMG )

    e disto :

    http://www.mercedes-amg.com/CLK_Black_Series/ ( CLK 63 AMG Black Series )

    que são "casos à parte"...


    Fica-me esta dúvida, que tipo de motor vai ser este, que "não precisa" de usar 100 CV, já facilmente comprovados ?


    #2
    Vai ser? Já há outros modelos AMG a utilizar este motor. Vai ser o motor base para todas as futuras versões AMG. Um V8 atmosférico desenvolvido de raíz pela AMG e será uma dos melhores V8 que existem a par dos BMW e Audi.. A guerra está a aquecer

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
      Vai ser? Já há outros modelos AMG a utilizar este motor. Vai ser o motor base para todas as futuras versões AMG. Um V8 atmosférico desenvolvido de raíz pela AMG e será uma dos melhores V8 que existem a par dos BMW e Audi.. A guerra está a aquecer
      Sim, Vai ser.

      Ou não leste isto :

      ...que "não precisa" de usar 100 CV, já facilmente comprovados ?...
      É que como bem dizes, já existe e é utilizado, mas com 100 cv mais, em cima, por isso estranho a redução de potência e questiono :

      Como irá ser ao nível de "outras características" :

      Binário, Rotatividade, Regime de utilização, etc...



      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Sun Ver Post
        Sim, Vai ser.

        Ou não leste isto :

        É que como bem dizes, já existe e é utilizado, mas com 100 cv mais, em cima, por isso estranho a redução de potência e questiono :

        Como irá ser ao nível de "outras características" :

        Binário, Rotatividade, Regime de utilização, etc...


        Não tinha percebido

        Mas 475cv no CLK para 420 no C, não vão 100 cavalos Penso que irão privilegiar o binário em detrimento da potência.. Não devem baixar a potência sem ganhar alguma coisa. Se bem me lembro o 63 do CLK,S,E,ML é o V8 mais potente que existe, e talvez fosse um exagero lançar um C com 500 cv!! quando o anterior tinha por volta dos 370.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X