Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Auris - 27.300 €

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota Auris - 27.300 €

    Pois é. Estou escandalizado, um carro com um motor 1.4 D4D, aqui na Madeira com o IVA a 15% + 450€ de transporte a custar este valor.
    Para mim a qualidade geral é sofríivel, com plásticos tipo "fiat".
    Para mim trata-se de um roubo.

    Cumprimentos,

    JA

    #2
    Originalmente Colocado por JA Ver Post
    Pois é. Estou escandalizado, um carro com um motor 1.4 D4D, aqui na Madeira com o IVA a 15% + 450€ de transporte a custar este valor.
    Para mim a qualidade geral é sofríivel, com plásticos tipo "fiat".
    Para mim trata-se de um roubo.

    Cumprimentos,

    JA
    E quanto custa ai um civic hybrid ? sabes ?

    Comentário


      #3
      Por acaso é um carro que tenho curiosidade de ver melhor, mas ainda não tive oportunidade...


      Cump.

      Comentário


        #4
        que roubo!este vendedores começam a abusar demais no preço dos carros! e depois querem que o pessoal vá comprar!não abrandem o acelerado preço...

        Comentário


          #5
          só compra quem quer!

          Comentário


            #6


            ...dasss...

            e os outros carros do segmento qto custam ai?


            tipo ceed, megane, astra, c4 etc?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Zoltan Pluto Ver Post
              que roubo!este vendedores começam a abusar demais no preço dos carros! e depois querem que o pessoal vá comprar!não abrandem o acelerado preço...
              Ponto numero 1 º - Os carros nas ilhas são sempre muito mais caros...sejam novos sejam usados....vai la ver quanto vale um Renault 19 lá e quanto vale cá...

              Ponto numero 2º - Ele não especificou o nivel de equipamento do carro portanto dizer que é caro ou barato parece-me no minimo...descabido...

              Ponto numero 3º - Não são os vendedores que fazem os preços

              Comentário


                #8
                Peugeot_Sales

                Vê-se que é mesmo conversa de vendedor:
                1º Os carros nas ilhas são sempre muito + caros porquê ? Porque o IVA cá é 15% e aí é 21% ?
                Será devido ao transporte ? 450€ que acresce ao preço da viatura!
                2º Não mencionei o nível de equipamento pq fiquei desanimado e dei meia volta, mas até posso admitir que seja o topo de gama, o que torna ainda mais caricato com aquela qualidade de plásticos !!!
                3º Não são os vendedores que fazem os preços, mas os preços são feitos à medida dos stands e dos vendedores, sei qual é o vossa margem de comissões. Aqui como estamos numa ilha só existe um concessionário, não existe concorrência, por isso praticam o preço que querem.

                Comentário


                  #9
                  e com a diferenca de preço vir passar um fds ao continente, comprar ca o carro e dps manda-lo seguir para ai ?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por JA Ver Post
                    Peugeot_Sales

                    Vê-se que é mesmo conversa de vendedor:
                    1º Os carros nas ilhas são sempre muito + caros porquê ? Porque o IVA cá é 15% e aí é 21% ?
                    Será devido ao transporte ? 450€ que acresce ao preço da viatura!
                    2º Não mencionei o nível de equipamento pq fiquei desanimado e dei meia volta, mas até posso admitir que seja o topo de gama, o que torna ainda mais caricato com aquela qualidade de plásticos !!!
                    3º Não são os vendedores que fazem os preços, mas os preços são feitos à medida dos stands e dos vendedores, sei qual é o vossa margem de comissões. Aqui como estamos numa ilha só existe um concessionário, não existe concorrência, por isso praticam o preço que querem.
                    Começas mal...

                    Para já vais começar por não me catalogar...não me conheces de lado nenhum...

                    Primeiro que tudo não sabes de certeza a "nossa" margem de comissões porque não existe margem nenhuma certa, varia de concessionario para concessionario e em qualquer area onde existe monopolio o preço é mais caro porque não há concorrência....espero é que tambem te faça confusão...aqui um Renault 19 valer 500-1000€ e aí valer 3 vezes mais...

                    Quanto ao nivel dos plasticos em grande parte das marcas o que varia de topo de gama para o basico é o nivel de equipamento quando falamos da mesma motorização, o nivel de "plasticos" é o mesmo....pode variar se alguma versão tiver alguns acabamentos caracteristicos.

                    Para finalizar, só compra quem quer, podes certamente escolher outra marca.

                    Comentário


                      #11
                      Pois é ... um dos males desta nossa ilhota ...

                      Saudações

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                        Começas mal...

                        Para já vais começar por não me catalogar...não me conheces de lado nenhum...

                        Primeiro que tudo não sabes de certeza a "nossa" margem de comissões porque não existe margem nenhuma certa, varia de concessionario para concessionario e em qualquer area onde existe monopolio o preço é mais caro porque não há concorrência....espero é que tambem te faça confusão...aqui um Renault 19 valer 500-1000€ e aí valer 3 vezes mais...

                        Quanto ao nivel dos plasticos em grande parte das marcas o que varia de topo de gama para o basico é o nivel de equipamento quando falamos da mesma motorização, o nivel de "plasticos" é o mesmo....pode variar se alguma versão tiver alguns acabamentos caracteristicos.

                        Para finalizar, só compra quem quer, podes certamente escolher outra marca.
                        Mas isso da variação de preço aplica-se nos carros usados, em novos acho que não. Até devem ser mais baratos

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Suarez Ver Post
                          Mas isso da variação de preço aplica-se nos carros usados, em novos acho que não. Até devem ser mais baratos
                          Se são vendidos novos mais caros, logo a cotação dos usados sobe proporcionalmente. Logico que a politica depende de cada um em relação ao concessionario, mas se a Toyota sabe que esta sozinha e não têm concorrência...faz o que lhe apetecer dos preços...isso existe em todo o lado em qualquer area.

                          Comentário


                            #14
                            A diferença é que a cotação de usados na prática varia consoante a relação procura/oferta, consoante tende mais para um lado ou outro o preço desce ou sobe. Em carros novos não é bem assim.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por JA Ver Post
                              Pois é. Estou escandalizado, um carro com um motor 1.4 D4D, aqui na Madeira com o IVA a 15% + 450€ de transporte a custar este valor.
                              Para mim a qualidade geral é sofríivel, com plásticos tipo "fiat".
                              Para mim trata-se de um roubo.

                              Cumprimentos,

                              JA
                              Tb quem categoriza os plásticos com outra marca, não se podia estar a espera de muito mais.

                              Já agora qual é o carrão que tens?

                              Comentário


                                #16
                                Ponto numero 4º - Bem também tenho amigos na Madeira, por acaso um até comprou a bem pouco tempo um Yaris 1.4 D-4D Sol 5portas por 19000 euros!não achei grande diferença!o iva é menor por aquelas bandas tem uma desfeita mas tambem tem essa vantagem!se foi aplicado não sei!também sei que não são os vendedores que fazem os preços, pois cada um defende o seu não é Peugeot_Sales, nada contra!pelo contrário cada um deve defender o seu, é isso que os concessionarios tendem a fazer e nós como humildes compradores procuramos também sempre o melhor negocio também!se esta caro nada mais que nos virarmos para outro lado ou procurar outras hipoteses! existe sempre um ou outro parvo que compra por isso é que isto vai dando para o gasto!quando não der olha vamos todos para o Montepio barricar o banco por estarmos individados!Graças a Deus não tenho razão de queixa, mas começo-me a passar pela chulagem em todo o lado, é o estado é contribuintes que não pagam o que devem é tudo e mais alguma coisa, e depois querem que o pais avance!sim!sim!isto é revoltante todos querem MAMAR!

                                Comentário


                                  #17
                                  Há cerca de pouco mais de 1 mês andei a ver os preços dos Corolla D4D Imotion e do Auris D4D Sol deram-me o valor de 26500€

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por corsa Ver Post
                                    Há cerca de pouco mais de 1 mês andei a ver os preços dos Corolla D4D Imotion e do Auris D4D Sol deram-me o valor de 26500€
                                    A esse preço a concorrencia tem carros com melhores motores!excepto o Astra 1.3

                                    Comentário


                                      #19
                                      De facto, aqui na Madeira é uma roubalheira!!! Não só ficam os carros mais caros como ainda metem mais algum ao bolso, já q a diferença de IVA compensa os gastos da viagem, q nunca são superiores a 600€.

                                      Qdo for comprar o meu proximo carro, a concorrência vai ser feita com as diferentes marcas, já q não se pode jogar com os concessionários.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por JA Ver Post
                                        Pois é. Estou escandalizado, um carro com um motor 1.4 D4D, aqui na Madeira com o IVA a 15% + 450€ de transporte a custar este valor.
                                        Para mim a qualidade geral é sofríivel, com plásticos tipo "fiat".
                                        Para mim trata-se de um roubo.

                                        Cumprimentos,

                                        JA
                                        Mais um mágnifico post de uma utilidade incrível.

                                        Se achas caro e q tem plásticos tipo "fiat" (n sei o q isto quer dizer sequer) então não compres.


                                        Compra antes um BMW por 45.000

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                          E quanto custa ai um civic hybrid ? sabes ?
                                          O tópico tem muita pertinência visto que há de facto concessionários que estão a pôr a pata nos preços... A Honda é uma das honrosas excepções, já que o Hybrid poderá ser comprado pelos preço anunciados nos vários sites, ou seja, por volta dos 24000.

                                          Não se aceita que o Auris na Madeira esteja 700 euros acima dos preços praticados no continente, sobretudo porque estes estão também já bem acima do que é praticado em Espanha.

                                          Não servindo este tópico para falar da qualidade do carro, causa estranheza também a disparidade de preços em relação à geração Corolla, sobretudo na gama Luna, cujo preço ronda 25200

                                          Afinal podemos falar numa diferença acima dos mil euros e sinceramente não vejo porquê (será das jantes de 16'? ou do rádio mp3?)

                                          O que vale é que há sempre gente que anda por aí de olhos fechados..E se o concessionário pusesse o preço nos €28000...

                                          Comentário


                                            #22
                                            aqui pediram-me 26000€ plo 1.4 d4d sol

                                            Comentário


                                              #23
                                              Um offtopic dentro do assunto, na feira de março em aveiro tem um auris em exposição e diz assim em letras grandes 21 000 €, bem eu vi, o carro parecia dado a esse preço, com gps e tudo, mais ao pé vi a letras pequenas "desde" e depois os 21 mil euros a grande, depois abaixo a letras pequenas também "unidade exposta 43 000 €"...

                                              Comentário


                                                #24
                                                esse carro é um abuso no preço, um carro que pelos visto nao e grande coisa, tem montes de erros, como quando entra na reserva o carro avisa dizendo '' Meter Gasolina '' isto parece normal, ate avisa e tudo sem os Bips dos carros normais, o problema e que tanto faz ser a gasolina ou a gasoleo a mensagem e a mesma, e uma forma de avaria um Toyota




                                                cumps ;)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  já agora qual o preço base do 1.4 d4d (antes de impostos!)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                                    Um offtopic dentro do assunto, na feira de março em aveiro tem um auris em exposição e diz assim em letras grandes 21 000 €, bem eu vi, o carro parecia dado a esse preço, com gps e tudo, mais ao pé vi a letras pequenas "desde" e depois os 21 mil euros a grande, depois abaixo a letras pequenas também "unidade exposta 43 000 €"...

                                                    devia ser o 2.2 d-cat full extras

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Bem tou a ver que o Auris é para dar uma boa margem de lucro à Toyota

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        27mil euros por um Toyota 1.4..OMG

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          deleted

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            deleted

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X