Anúncio

Collapse
No announcement yet.

407 sw 2006 sera boa compra?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    407 sw 2006 sera boa compra?

    o meu irmão está a pensar comprar uma 407 1.6 hdi fev de 2006 a carrinha é mesmo muito bonita e tem 12000km feitos por um amigo de trabalho e Quer vende-la por 26.000€ tem ar condicionado bi-zona Gps sensores de estacionamento e esta impecavel ao ve-la com o meu irmao adorei a carrinha. Agora digam-me é um bom preço e é uma carrinha fiável? Como na familia nunca tivemos peugeot's não conheçe-mos muito bem a marca. Um pouco de ajudfa era bem vinda. abraço

    #2
    Originalmente Colocado por the_green_fury Ver Post
    o meu irmão está a pensar comprar uma 407 1.6 hdi fev de 2006 a carrinha é mesmo muito bonita e tem 12000km feitos por um amigo de trabalho e Quer vende-la por 26.000€ tem ar condicionado bi-zona Gps sensores de estacionamento e esta impecavel ao ve-la com o meu irmao adorei a carrinha. Agora digam-me é um bom preço e é uma carrinha fiável? Como na familia nunca tivemos peugeot's não conheçe-mos muito bem a marca. Um pouco de ajudfa era bem vinda. abraço
    Boas,
    Esse preço está bom mas também encontras do mesmo modelo mas motorização 2.0HDI 130cv a 32.000 € e poucos,
    Cá em casa habita uma 407SW 2.2hdi 170cv e é uma carrinha bastante confortável tem um grande espaço, boas respostas de motor, etc.
    Para mim o único senão é mesmo a parte traseira do carro, se não tivesse sensores de estacionamente era um caso sério para a estacionar, ao olhar para trás parece um tunel o que para mim é um bocado complicado.

    Cumprimentos,
    AFCA
    Editado pela última vez por AFCA; 16 April 2007, 19:18.

    Comentário


      #3
      2.0 hdi 150cv????


      the_green_fury a carrinha nova (penso que é a navteq) custa à volta de 33 mil euros ou mais por isso não è um mau negocio, até pelo contrário, força nisso

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
        2.0 hdi 150cv????


        the_green_fury a carrinha nova (penso que é a navteq) custa à volta de 33 mil euros ou mais por isso não è um mau negocio, até pelo contrário, força nisso
        Corrigido!

        Comentário


          #5
          AFCA ganda carrinha que tu tens

          Comentário


            #6
            o meu irmão gosta e penso k sim é a versão navtech só é pena ser a 1.6
            hdi parece ter pouca força mas o meu irmão andoiu nela e diz ter um comportamento até jeitoso pois a carrinha é pesada.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por AFCA Ver Post
              Boas,
              Esse preço está bom mas também encontras do mesmo modelo mas motorização 2.0HDI 130cv a 32.000 € e poucos,
              Cá em casa habita uma 407SW 2.2hdi 170cv e é uma carrinha bastante confortável tem um grande espaço, boas respostas de motor, etc.
              Para mim o único senão é mesmo a parte traseira do carro, se não tivesse sensores de estacionamente era um caso sério para a estacionar, ao olhar para trás parece um tunel o que para mim é um bocado complicado.

              Cumprimentos,
              AFCA
              É máquina...

              PS: 2.0 HDi 136cv

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por the_green_fury Ver Post
                o meu irmão gosta e penso k sim é a versão navtech só é pena ser a 1.6
                hdi parece ter pouca força mas o meu irmão andoiu nela e diz ter um comportamento até jeitoso pois a carrinha é pesada.
                Se o carro lhe agrada e a resposta do motor é-lhe suficiente... força.

                Comentário


                  #9
                  SW Navteq por 26 000....? Estou a achar isso muito barato...por isso se tens esse valor, não penses duas vezes...

                  Comentário


                    #10
                    tenho uma mondeo de 130 cv 2.o tdci e o motor é igual a algumas 407 e tenho pena que nao tenha mais uns cavalitos mas em relaçao ao espaço a mondeo é mais espaçosa de mala tem 500 litros e com os bancos deitados 1560 litros alem de ter uma sexta que creio que a 407 nao tem
                    a nivel de preço nem esta assim muito bom a nao ser pelo gps mas tambem vejamos é uma 1.6 com 110 cv um pouco pastelona
                    115cv tinha a minha focos sw e só pesava 1260 kg e tinha cerca de 11 kg/cv
                    tu na 407 tens 13 kg/cv
                    numa mondeo tens 12 kg /cv
                    é uma questao de gostos eu por exemplo adoro a laguna e tambem a 407 nas suas linhas exteriores mas na altura da compra apesar de estar quase a comprar a laguna acabei por ir para a mondeo a relaçao de preço que na altura tinha era de menos 1000 euros se opta-se pela laguna mas nao quis

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por focos Ver Post
                      tenho uma mondeo de 130 cv 2.o tdci e o motor é igual a algumas 407 e tenho pena que nao tenha mais uns cavalitos mas em relaçao ao espaço a mondeo é mais espaçosa de mala tem 500 litros e com os bancos deitados 1560 litros alem de ter uma sexta que creio que a 407 nao tem
                      a nivel de preço nem esta assim muito bom a nao ser pelo gps mas tambem vejamos é uma 1.6 com 110 cv um pouco pastelona
                      115cv tinha a minha focos sw e só pesava 1260 kg e tinha cerca de 11 kg/cv
                      tu na 407 tens 13 kg/cv
                      numa mondeo tens 12 kg /cv
                      é uma questao de gostos eu por exemplo adoro a laguna e tambem a 407 nas suas linhas exteriores mas na altura da compra apesar de estar quase a comprar a laguna acabei por ir para a mondeo a relaçao de preço que na altura tinha era de menos 1000 euros se opta-se pela laguna mas nao quis
                      há coisas tão ou mais importantes que o motor, um carro trás em média 12 mil peças e o motor é 1/10 delas

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por focos Ver Post
                        tenho uma mondeo de 130 cv 2.o tdci e o motor é igual a algumas 407 e tenho pena que nao tenha mais uns cavalitos mas em relaçao ao espaço a mondeo é mais espaçosa de mala tem 500 litros e com os bancos deitados 1560 litros alem de ter uma sexta que creio que a 407 nao tem
                        a nivel de preço nem esta assim muito bom a nao ser pelo gps mas tambem vejamos é uma 1.6 com 110 cv um pouco pastelona
                        115cv tinha a minha focos sw e só pesava 1260 kg e tinha cerca de 11 kg/cv
                        tu na 407 tens 13 kg/cv
                        numa mondeo tens 12 kg /cv
                        é uma questao de gostos eu por exemplo adoro a laguna e tambem a 407 nas suas linhas exteriores mas na altura da compra apesar de estar quase a comprar a laguna acabei por ir para a mondeo a relaçao de preço que na altura tinha era de menos 1000 euros se opta-se pela laguna mas nao quis
                        Eu estava admirado. Já não apareciam confusões do género há uns tempos.

                        O motor da mondeo não tem absolutamente nada a haver com o da 407. E já agora nem o da Mazda 6 tem a haver com os outros 2. São 3 motores distinctos.

                        O melhor que olhar apenas a números é experimentar. O 1.6 HDi em estrada de montanha (com curvas e com algumas subidas) consegue ser mais disponivel e agradável de utilizar que alguns motores de cilindrada mais elevada.

                        Cumprimentos

                        Comentário


                          #13
                          Acho a carrinha horrivel, longe de ser bonita

                          Comentário


                            #14
                            á uns meses andei de olho numa prata,de 2005,a griffe com pele e tudo!!
                            mas era de 2005 e custava e custa(ainda nao baixaram) 27900€!!

                            ainda andei a pesquisar,a ver se encontrava alguma de 2005 por 22,23,ou no maximo 24.000€,mas nada!!!á muito poucas á venda e as poucas que á sao carissimas.

                            a carrinha é lindissima,e muito confortavel,mas os materiais por dentro sao mais ou menos(material francês).

                            esse preco para uma sw de 2006 está muito bom.

                            mas tens que ter atencao,porque li na imprensa que essa carrinha tem a manutencao e pecas,mais caras da peugeot!!

                            abraco,pepyto

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                              Eu estava admirado. Já não apareciam confusões do género há uns tempos.

                              O motor da mondeo não tem absolutamente nada a haver com o da 407. E já agora nem o da Mazda 6 tem a haver com os outros 2. São 3 motores distinctos.

                              O melhor que olhar apenas a números é experimentar. O 1.6 HDi em estrada de montanha (com curvas e com algumas subidas) consegue ser mais disponivel e agradável de utilizar que alguns motores de cilindrada mais elevada.

                              Cumprimentos
                              dfepende do condutor eu por exemplo ainda esta pascoa passada fui ate a portela do homem e quem vai pela estrada tem bastantes curvas mesmo apertadissimas e com inclinaçoes que chegam aos 10/12% e fazia tudo em 2/3ª e sempre a andar
                              quanto aos motores sao ambos ford/psa
                              quanto aos interiores a mondeo tem muito bons, os plasticos só em zonas pouco vistas
                              deresto se procurarem nos comparativos feitos por ai a mondeo equipara-se a volkswagen sw laguna entre outros
                              de salientar qua a maior parte dos sistemas de segurança sao iguais aos do jaguar x-type
                              bem ha gostos para tudo eu entre outras pelo mesmo valor e ate mais baratas escolhi a mondeo e na manutençao a ford e a renault sao das mais economicas mesmo a nivel de peças

                              Comentário


                                #16
                                para quem quiser aqui ficam alguns comparativos

                                http://turboonline.clix.pt/default.a...ntentId=326717

                                http://www.autoportal.iol.pt/compara...76&div_id=1742

                                http://www.automotor.xl.pt/0505/2500.shtm

                                http://www.terra.com.ar/canales/pruebas/27/27458.html

                                abraços

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por focos Ver Post
                                  quanto aos motores sao ambos ford/psa
                                  O motor 2.0 da Peugeot nada tem a ver com o 2.0 da Ford. Os únicos motores Ford/PSA são os 1.4, 1.6 e 2.7 V6.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Suarez Ver Post
                                    Acho a carrinha horrivel, longe de ser bonita

                                    qual??

                                    Comentário


                                      #19
                                      Uns é linda outros é bonita? em que é que ficamos?

                                      Ela nao muda!

                                      Qualquer dia fazem um carro numa liga qualquer que se molde conforme a pessoas que esteja a olhar assim ja agrada a todos...

                                      As vezes gosto mais que de outras...e gosto de peugeot na sua generalidade.

                                      A carrinha fica bem toda pintada e em azul recife ou la o que é...nao gosto é das faixas pretas laterais. Para mim é tudo pintado como as versoes 2.2 HDi e V6 em frança pelo menos.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Tenho um Amigo que tem uma de 05/2005
                                        Problema até agora, alguns, entre eles o visor que desaparece com o Calor. Foi à marca para trocar, nem imaginam a lista de espera

                                        1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                                        Comentário


                                          #21
                                          Um classe C de uma amigo meu tem o mesmo problema mas no dele teria que ser o radio...é importado teria que ser ele a pagar ainda por cima a versao GPS monocromatica.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Pena o motor ser fraquinho em relação ás irmãs, mas se lhe chega não vejo necessidade de estar a gastar mais dinheiro só para ter uma mais potente....

                                            Comentário


                                              #23
                                              A pouco estava-me a referir a esta diferença...



                                              para esta...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                                O motor 2.0 da Peugeot nada tem a ver com o 2.0 da Ford. Os únicos motores Ford/PSA são os 1.4, 1.6 e 2.7 V6.
                                                Errado.

                                                O 2.0 que equipa o novo Focus é PSA/Ford. O que equipa o anterior mondeo não é.

                                                O novo 2.2 também é PSA/ Ford

                                                O motor 2.0 130cv do Mondeo anterior tem 1998cm3

                                                http://www.autoweb-france.com/fiches...I_TDci_130.php

                                                O motor 2.2 155cv do Mondeo anterior tem 2198cm3

                                                http://www.autoweb-france.com/fiches...2_TDci_155.php


                                                O 2 litros e 2.2 litros PSA/Ford têm a base nos anteriores 2.0 e 2.2 HDI têm respectivamente 1997 e 2179 cm3

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por focos Ver Post
                                                  qual??
                                                  A 407sw, tem uma traseira horrivel

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Depende da cor...e certamente nunca viste nenhuma toda pintada e isso faz alguma diferença ate porque disfarça os volumes e parece-se mais como um todo.

                                                    Mas la esta é uma questao de habito e aceitaçao.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O que fica pior é mesmo os cromados, dps acho a traseira pouco harmoniosa

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por focos Ver Post
                                                        dfepende do condutor eu por exemplo ainda esta pascoa passada fui ate a portela do homem e quem vai pela estrada tem bastantes curvas mesmo apertadissimas e com inclinaçoes que chegam aos 10/12% e fazia tudo em 2/3ª e sempre a andar
                                                        quanto aos motores sao ambos ford/psa quanto aos interiores a mondeo tem muito bons, os plasticos só em zonas pouco vistas
                                                        deresto se procurarem nos comparativos feitos por ai a mondeo equipara-se a volkswagen sw laguna entre outros
                                                        de salientar qua a maior parte dos sistemas de segurança sao iguais aos do jaguar x-type
                                                        bem ha gostos para tudo eu entre outras pelo mesmo valor e ate mais baratas escolhi a mondeo e na manutençao a ford e a renault sao das mais economicas mesmo a nivel de peças
                                                        Desculpa mas não depende do condutor depende das características do motor. E volto a repetir os motores não são iguais. Basta uma pequena pesquisa que comprova isso mesmo.

                                                        O Mondeo é um carro ultrapassado. A chegada do novo modelo comprova isso mesmo.
                                                        Ainda assim, as últimas versões do Mondeo, principalmente com o 2.2 TDCi de 155cv são propostas tentadoras comprando usado.

                                                        Cumprimentos.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por pepyto Ver Post
                                                          á uns meses andei de olho numa prata,de 2005,a griffe com pele e tudo!!
                                                          mas era de 2005 e custava e custa(ainda nao baixaram) 27900€!!

                                                          ainda andei a pesquisar,a ver se encontrava alguma de 2005 por 22,23,ou no maximo 24.000€,mas nada!!!á muito poucas á venda e as poucas que á sao carissimas.

                                                          a carrinha é lindissima,e muito confortavel,mas os materiais por dentro sao mais ou menos(material francês).

                                                          esse preco para uma sw de 2006 está muito bom.

                                                          mas tens que ter atencao,porque li na imprensa que essa carrinha tem a manutencao e pecas,mais caras da peugeot!!

                                                          abraco,pepyto
                                                          Mais ou menos?!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            O motor 2.2 HDi de 173 CV saiu agora para o 407...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X