Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Buzinas...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Buzinas...

    Tava aqui a pensar, recentement fiz 2 test-drives Auris e Megane, e em nenhum deles experimentei a buzina... Será que alguem daqui quando vai fazer um test drive experimenta sequer a buzina? E que tipo de buzinas preferem? Eu pra mim gosto dakelas "roucas" mas fortes.

    #2
    Originalmente Colocado por Ice-Zero Ver Post
    Tava aqui a pensar, recentement fiz 2 test-drives Auris e Megane, e em nenhum deles experimentei a buzina... Será que alguem daqui quando vai fazer um test drive experimenta sequer a buzina? E que tipo de buzinas preferem? Eu pra mim gosto dakelas "roucas" mas fortes.
    Eu tambem curto bue buzinas roucas. Parece que vem lá um camião

    Então o pessoal quando as ouve até salta :D

    Comentário


      #3
      eu prefiro o pé-pé ao pi-pi!!

      Comentário


        #4
        Eu troquei a do meu Córdoba.Tinha uma buzina que parecia de bicicleta.
        Fui a uma sucata e comprei uma de um Rover 200.(meu anterior carro)
        Se não estou em erro é uma buzina denominada de "2 tons",forte,á macho!




        Saludos

        Comentário


          #5
          É daquelas coisas que praticamente nunca uso. Para dizer a verdade nem me lembro qual é o timbre a buzina do meu carro!!!
          Não tenho preferência especial, desde que não soe a cana rachada, qualquer uma serve.

          Comentário


            #6
            Foi coisa que nunca experimentei num carro.

            Gosto daquelas que têm 2 buzinas a tocar ao mesmo tempo (Rover 45-25, por exemplo) com tons diferentes para dar um "ar" final mais de buzina à homem, sem cair nos exageros das buzinas de camião ou de combóio...



            Eh pá, também gosto daquelas (aftermarket) a fazer de vaca: MMMMMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
            Editado pela última vez por DL; 18 April 2007, 15:45.

            Comentário


              #7
              Vejam este maluco busineiro!!! Muito bom! Eu não conseguia fazer!!!!

              http://www.youtube.com/watch?v=WMYtZFsK_co

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                Eu troquei a do meu Córdoba.Tinha uma buzina que parecia de bicicleta.
                Fui a uma sucata e comprei uma de um Rover 200.(meu anterior carro)
                Se não estou em erro é uma buzina denominada de "2 tons",forte,á macho!




                Saludos
                Existem buzinas à macho?!?!?
                Pensei que buzinas eram para mulheres, que apitam por tudo e por nada...
                E ainda por cima quando se apanha um pêro por buzinar, como aconteceu aqui há dias numa notícia qualquer, lá se vai o machismo todo...

                Comentário


                  #9
                  Desde que não seja daquelas que fazem um som tipo pi-pi, essas não gosto.

                  Comentário


                    #10
                    Por falar em buzinas, tenho de comprar uma pro meu Almera que a buzina que tinha entregou a alma ao criador.
                    Alguém sabe que tipo de buzina é que tem o almera 2.2 di de 2000

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                      Existem buzinas à macho?!?!?
                      Pensei que buzinas eram para mulheres, que apitam por tudo e por nada...
                      E ainda por cima quando se apanha um pêro por buzinar, como aconteceu aqui há dias numa notícia qualquer, lá se vai o machismo todo...

                      O uso da buzina não se limita a ser uma forma de "protestar" com alguem.
                      Pode e deve ser usada como aviso da nossa presença numa estrada com pouca visibilidade,por ex.Ou seja,para alem de ser importante vêr e ser visto,por vezes tambem é importante ouvir e ser ouvido.
                      As pessoas é que erradamente associam o uso da buzina ao insulto.




                      Saludos

                      Comentário


                        #12
                        Buzinas?? Querem Buzinas???

                        se querem buzinas e estão indecisos, experimentem la esta......

                        http://www.youtube.com/watch?v=S5qkGYe6kjE

                        Comentário


                          #13
                          Um pormenor curioso no CR-V do meu pai é o facto da buzina serem dois botões não exactamente no centro do volante (ao alcance dos polegares) ... como raramente uso e não estando habituado ao carro dou por mim a carregar no centro do volante e... nada!!! ... depois lá me lembro que aquilo tem um sitio diferente

                          Comentário


                            #14
                            Então e que dizer das buzinas Ferrari? Eu, pessoalmente, acho-lhes imensa piada.

                            http://www.youtube.com/watch?v=XTRhWDYpeqw

                            Comentário


                              #15
                              Desculpem lá, mas buzina à macho é esta

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Karbono Ver Post
                                Desculpem lá, mas buzina à macho é esta
                                Essa como buzina de alarme é que era...

                                Comentário


                                  #17
                                  Bem um gajo experimentar a buzina no test drive ehehe uma pessoa experimenta e depois diz ao vendedor, olhe eu até comprava mas a concorr~encia tem melhores buzinas ahahah seria a loucura!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por JAAT Ver Post
                                    Então e que dizer das buzinas Ferrari? Eu, pessoalmente, acho-lhes imensa piada.

                                    http://www.youtube.com/watch?v=XTRhWDYpeqw
                                    A do meu carro é parecida. Parece a buzina do carro do peixe

                                    Comentário


                                      #19
                                      Aqui há uns anos, o chefe de departamento de informática de uma empresa onde trabalhei comprou um Honda civic 1.6 ESI 4 portas.

                                      Chegou a ir à oficina perguntar se eles não tinham uma buzina mais masculina

                                      Comentário


                                        #20
                                        A do meu é muitissimo rouca.
                                        Já cheguei a pensar se não estaria estragada de ser tão antiga, mas é assim mesmo.

                                        Comentário


                                          #21
                                          A mim nem me aquece nem arrefece o som da buzina. Desde que não toque o hino do Benfica qualquer coisa serve.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Este é - seguramente - um dos tópicos mais indie dos últimos tempos aqui pelo AHO...

                                            É que nem me passava pela cabeça falar de...... buzinas...

                                            Mas, por falar nisso, tenho de ir experimentar a minha. É que o carro já tem 7 anos e não me lembro de a ter usado alguma vez...

                                            Comentário


                                              #23
                                              tenho a normal que faz 1 piiiiiiiiiiiiiiiiiiii agressivo e tenho 1 "vaca"

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                                A mim nem me aquece nem arrefece o som da buzina. Desde que não toque o hino do Benfica qualquer coisa serve.
                                                Até agora a melhor resposta!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  alguem sabe onde comprar uma buzina com som de vaca?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Jagg Ver Post
                                                    alguem sabe onde comprar uma buzina com som de vaca?
                                                    tenta na norauto
                                                    se não tiver faz uma reclamação ao ministério da agricultura

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                      Pensei que buzinas eram para mulheres, que apitam por tudo e por nada...
                                                      Hás-de um dia vir aqui para as estradas da "terrinha" ver se não dás uso à buzina(e graças a deus por a teres).

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                                        tenta na norauto
                                                        se não tiver faz uma reclamação ao ministério da agricultura
                                                        tens livro de reclamações lá em casa?

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X