Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Monovolumes - de 500 a 3000 a mais de I.A

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Monovolumes - de 500 a 3000 a mais de I.A




    IN JORNAL DE NOTICIAS

    #2
    É bem. Temos um governo que assim que lhes cheira que determinado segmento está a vender bem trata de "castigar" com aumentos de impostos...

    Comentário


      #3
      os SUV's tb vão levar com a castanha.

      SUV's e Monovolumes são menos eficientes energicamente!

      Comentário


        #4
        E os SUV, como é que é ???

        Isso é que eu gostaria de ver...

        Comentário


          #5
          Vou buscar uma passagem do meu post no tópico dos monovolumes em 26/03/07 (http://forum.autohoje.com/showthread...19#post1170919):


          "Como sabem actualmente os monovolumes com mais de 2.300Kgs de peso bruto têm uma redução de IA de 40%. Esta benesse foi criada para beneficiar a AutoEuropa e abrange os grandes monovolumes e pelo menos os médios Mazda 5, C4 Picasso, Kia Karens e S-max (estes tenho a certeza). Acontece que no novo imposto o limite minimo de peso foi aumentado para 2.500kgs.
          As S-max 1.8 e 2.0 têm 2.505kgs portanto estão safas.
          Mas a Mazda, Citroen e Kia têm ~2300, ou seja se não houver alteração de homologação (para mais 200kgs parece-me bastante complicada) a Mazda 5 (por ex) vai pagar mais 4.481€ em impostos já em Julho."

          A manter-se a alteração do peso minímo para 2.500kgs os aumentos vão ultrapassar facilmente esse valor de 3.000€. Esses aumentos apresentados na notícia têm apenas em conta a alteração da forma de cálculo mas ignoram a benesse de 40% que existe actualmente e pode deixar de existir para alguns modelos.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X