Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A6 by abt?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A6 by abt?

    olá a todos! hoje andei num a6 3.0 tdi e fiquei abismado com as prestações , comportamento e conforto daquilo. era de um amigo e foi-me mostrar como é que ele se comportava a subir o bom jesus =D. bem, mas o que interessa é que era um A6 3.0 TDI by ATB e que tinha 300 cavalos! eu já ouvi falar neste nome, mas não encontrei nada na internet. o que é? é algum preparador do género da AMG? terá sido o trabalho feito após a compra? é que nunca vi nada parecido nas tabelas de preços.

    #2
    Audi A6 !!

    Ora aí está um Audi que eu gosto bastante !

    Mas nunca ouvi falar nesse...

    Comentário


      #3
      eiii
      nao querias dizer..... ABT?
      lool

      Comentário


        #4
        ATB? Pensava que o preparador era a ABT...até há um piloto chamado Christian Abt.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
          eiii
          nao querias dizer..... ABT?
          lool
          pois

          Comentário


            #6
            ei! se calhar foi por isso que nao encontrei nada, que gaffe. mas a pergunta mantém-se!

            Comentário


              #7
              ABT é um preparador oficial da Audi/VW/Skoda/Seat

              Kits esteticos e de potencia basicamente.

              Comentário


                #8
                http://www.auto-power-girl.com/speci...i_a6_avant-490

                Comentário


                  #9
                  lololololol quando vi um audi a6 by ATB pensei tratar-se de alguma edição especial do DJ Alemão ATB (André Tanne Berger) o do 9pm till I come. Pensei tratar-se de alguma versão especial ao nível do design e do som, pois como são os dois alemães acontece por vezes fazerem essas edições especiais!!!

                  Comentário


                    #10
                    com esta gente tudo é possível! também já tinha ouvido falar da música desse tipo e realmente não me estava a soar o ATB num audi

                    Comentário


                      #11
                      ah! e afinal não são 300cv's, mas sim 265 pelo que diz no site

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por hazakis Ver Post
                        ABT é um preparador oficial da Audi/VW/Skoda/Seat

                        Kits esteticos e de potencia basicamente.
                        Exacto.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por paralelo Ver Post
                          lololololol quando vi um audi a6 by ATB pensei tratar-se de alguma edição especial do DJ Alemão ATB (André Tanne Berger) o do 9pm till I come. Pensei tratar-se de alguma versão especial ao nível do design e do som, pois como são os dois alemães acontece por vezes fazerem essas edições especiais!!!

                          loool
                          tb foi o q eu pensei

                          Comentário


                            #14
                            A ABT é uma Tuner alemã, de excelente reputação (Autorizada pela TÜV e com garantia VAG)

                            É muito boa!

                            Comentário


                              #15
                              tinhas passado por aqui e levavas-me também! é que eu nao peso muito!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por hazakis Ver Post
                                ABT é um preparador oficial da Audi/VW/Skoda/Seat

                                Kits esteticos e de potencia basicamente.

                                boas

                                Atençao nao é oficial!!(nao é como a AMG nem a divisao M)é um preparador especializado em carros do grupo VAG,,com uma forte ligaçao ao grupo por via das corridas(com Chrstiane ABT) e da qualidade dos trabalhos que produzem nestas viaturas,para alem disso como está certificada e normalmente nao exagera muito nos incrementos é natural que o grupo Vag ACONSELHE a fazer na ABT esses upgrades..alias o representante em Portugal ate é a SIVA.

                                cumps

                                P.S. 300cv no 3.0 TDi com uma repro ABT nao me parece facil de atingir...
                                mas que esse motor fica muito mais performante apos uma repro é um facto.

                                Comentário


                                  #17
                                  lol se o carro fosse meu eu levava. ele a provocá-lo no piso molhado por ali acima a 100/130 km/h e o carro nada, não descolava! fiquei "abesbílico"!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por brunosousa Ver Post
                                    olá a todos! hoje andei num a6 3.0 tdi e fiquei abismado com as prestações , comportamento e conforto daquilo. era de um amigo e foi-me mostrar como é que ele se comportava a subir o bom jesus =D. bem, mas o que interessa é que era um A6 3.0 TDI by ATB e que tinha 300 cavalos! eu já ouvi falar neste nome, mas não encontrei nada na internet. o que é? é algum preparador do género da AMG? terá sido o trabalho feito após a compra? é que nunca vi nada parecido nas tabelas de preços.
                                    Nao percebo? Se o carro era (e) de um amigo porque nao lhe fizeste todas essas perguntas?
                                    A minha mae tem um A6 2.7 T.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X