pois porque se forem BMW ou Mercedes ou Audi são segmento D
estou farto de ouvir dizer que carros de 3 volumes são carros de velho, mas agora que tenho um, dou a mão á pamatória se têm desvantagens na questão dos bancos rebativeis, naquilo para que foram feitos, transportar pessoas, são imbativeis em conforto, insonorização, segurança, espaço...
pois porque se forem BMW ou Mercedes ou Audi são segmento D
estou farto de ouvir dizer que carros de 3 volumes são carros de velho, mas agora que tenho um, dou a mão á pamatória se têm desvantagens na questão dos bancos rebativeis, naquilo para que foram feitos, transportar pessoas, são imbativeis em conforto, insonorização, segurança, espaço...
pois porque se forem BMW ou Mercedes ou Audi são segmento D
estou farto de ouvir dizer que carros de 3 volumes são carros de velho, mas agora que tenho um, dou a mão á pamatória se têm desvantagens na questão dos bancos rebativeis, naquilo para que foram feitos, transportar pessoas, são imbativeis em conforto, insonorização, segurança, espaço...
Vais-me dizer que não há hatchbacks com estas características ou melhores?
Ninguém disse que eram carros de velho...auto-descriminaste-te
Como já disseram, estes carros não são muito apreciados por cá. Além disso, continuo a preferir o Bora em termos estéticos. Este Jetta não me agrada muito. Mais depressa ia para o Mazda 3.
Originalmente Colocado por Miguel Melo de CarvalhoVer Post
Convenhamos que mesmo os 3 volumes do segmento D são, numa proporção apreciável, carros de empresa.
E como já foi dito por aí, a diferença para o Passat não é assim tanta como isso. E isso pesa, tanto para uma família, como para um gestor de frota.
acho que tem mais a ver com o tipo (aspecto?) de carro mesmo, e não com o preço.
passa-se o mesmo com o Mégane. Quantos Mégane's 3 Volumes já viram?
da minha parte, os dedos de uma mão chegam e se calhar sobram.
Editado pela última vez por AF147; 20 April 2007, 13:04.
acho que tem mais a ver com o tipo (aspecto?) de carro mesmo, e não com o preço.
passa-se o mesmo com o Mégane. Quantos Mégane's 3 Volumes já viram?
da minha parte, os dedos de uma mão chegam e se calhar sobram.
É verdade !
Dos poucos que eu vi foi um com que eu andei de aluguer...
O Jetta é um Golf de 4 portas que fica ali entre o Golf e o Passat, dois carros que têm uma clientela vasta e mais ou menos definida. Não sobra muita gente para o Jetta, ainda por cima é caro como qualquer VW.
pois porque se forem BMW ou Mercedes ou Audi são segmento D
estou farto de ouvir dizer que carros de 3 volumes são carros de velho, mas agora que tenho um, dou a mão á pamatória se têm desvantagens na questão dos bancos rebativeis, naquilo para que foram feitos, transportar pessoas, são imbativeis em conforto, insonorização, segurança, espaço...
tem exactamente o mesmo espaço interior e conforto que um golf!
Vais-me dizer que não há hatchbacks com estas características ou melhores?
Ninguém disse que eram carros de velho...auto-descriminaste-te
Não o que digo é que se comparares o mesmo carro nas 2 versões, (2 volumes e 3 volumes) o 3 volumes é melhor insonorizado, mais confortavel, mais seguro, tem mais espaço, mas é menos versatil.
Ninguem reparou mas eu estava a gozar, um Mercedes C não é do segmento D
passa-se o mesmo com o Mégane. Quantos Mégane's 3 Volumes já viram?
da minha parte, os dedos de uma mão chegam e se calhar sobram.
Não sei por onde andas, mas deves passar muito tempo em casa ou no escritório. É que eu não há dia que não veja 1 ou mais Meganes 3 volumes. Aliás, lembro-me de poucos segmentos C de 3 vol. com tanta saída como este.
Não sei por onde andas, mas deves passar muito tempo em casa ou no escritório. É que eu não há dia que não veja 1 ou mais Meganes 3 volumes.
Aliás, lembro-me de poucos segmentos C de 3 vol. com tanta saída como este.
Boas.
Eu por acaso ate gosto do novo Bora, ou melhor, Jetta. ja chegei a fazer um topico, mas tenho aos pouco desistido da ideia de comprar um. Acho q o carro e demasiado caro. se não veja-mos: O jetta novo 1.9 confortline, ronda os 31.000 euros. Eu tenho visto em alguns concessionarios ligados a siva (VW) jettas iguais so com 4 meses de "vida" com preços de 26.500 euros. Ora isto diz tudo. A siva pratica com este modelo, preços verdadeiramente impossiveis e despropossionadas em relação ao valor do carro (veja-se os preços praticados por Espanha). Ora o povo Portugues n é burro e por tanto sabe q por esse preço compra, com igual qualidade, e manutençoes de custo mais baixo, outra viatura, do seu agrado. Eu confesso, mais uma vez q gosto do carro (mais do q o Passat sedan), mas nunca como novo. E um robo o preço q estao a praticar.
Comentário