Erro na revista Autohoje desta semana?! - Página 10

Página 10 de 18 PrimeiraPrimeira ... 91011 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 271 para 300 de 535
Like Tree31Likes

Título: Erro na revista Autohoje desta semana?!

Banido JtypeR's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Oh administrador, desculpa lá mas todo esse texto tem um aserie de incoerencias, ou erros até!

Não sei se queres escrever bonito, mas pra pessoa comum, no caso do NSX, fica a pensar que continua a ser um V6! com 10 cilindros? esse tua explicação ta implicita, e só qualquer pessoa mais informada consegue entender. Uma simples pessoa que tem conhecimento segundo aquilo que lê nas nossas GRANDES revistas, fica com a ideia errada.

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PAZ Ver Post
    Sim, uso óculos e não os tinha colocados - por isso assumo o erro, no entanto o tamanho da foto não permite ter a noção que se tem com ela ampliada. Não provo veneno, pois não é minha intenção prejudicar a revista que compro todas as semanas, mas apenas salientar que um pouco de MAIOR CUIDADO, permitia não existirem tantos erros, qua não não são só estes que referi e nesta edição mas IMENSOS, em todas as edições, mas não é por causa disso que deixo de comprar, pois para o que eu quero chega.
    Esta tua conversa é muito gira, agora. O que é certo é que foste muito lesto a criticar a revista sem te dares ao trabalho de olhar para coisas com "olhos de ver".

Se não tinhas os óculos postos, porque é que assumiste logo que o pessoal da revista é burro?

Se a foto era pequena, porque é que não deste ao trabalho de ir procurá-la em tamanho grande - está no World Car Fans - e assim evitares estas acusações de incompetência?

Repito e Reafirmo, não quero FALAR MAL, por falar, nem deixar veneno, tinha sim gosto que a revista que compro para me manter "a par" daquela inforamação que de outra forma é preciso andar a pesquisar e não tenho tempo, ma transmitisse com um pouco mais de rigor.

Se é preferível contrapor com o mesmo veneno e não aceitar os erros que efectivamente vão existindo ao longo de TODAS AS EDIÇÕES, de forma a melhorar, então nem vale a pena

Abraço !

Para mim, estas tuas afirmações são o falar mal só mesmo por falar. E aqueles smilies todos foram tudo menos inocentes!

PAZ
    PAZ está offline
    Piloto de Testes PAZ's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por __ET__ Ver Post
    Olha que isto... Agora precisavas de um ...
    Pensa e ve bem antes de criticares....
    Idem, aspas, aspas...

PAZ
    PAZ está offline
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Esta tua conversa é muito gira, agora. O que é certo é que foste muito lesto a criticar a revista sem te dares ao trabalho de olhar para coisas com "olhos de ver".

Se não tinhas os óculos postos, porque é que assumiste logo que o pessoal da revista é burro?

Se a foto era pequena, porque é que não deste ao trabalho de ir procurá-la em tamanho grande - está no World Car Fans - e assim evitares estas acusações de incompetência?

Para mim, estas tuas afirmações são o falar mal só mesmo por falar. E aqueles smilies todos foram tudo menos inocentes!
    Em que é que ficamos então ?

Exceptuando o caso da Foto, onde errei, assumi e não tentei dar a volta, fui lesto demais, as outras duas questões, ando à procura e não vejo informação que possa dar-me indicações sobre a(s) motorizações do NSX, nem que tal é a condução do novo Jazz...

Fica em PAZ

Piloto de Testes MadRacer's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Riot Ver Post
    Tanto quanto eu sei, a Auto Hoje ainda é uma entidade privada, cujos critérios de escolha de carros para análise ainda depende da linha editorial.

Logo, só a eles diz respeito a selecção de carros.

Enquanto certas pessoas continuarem a ver marcas de automoveis como clubes de futebol, é natural que não percebam.

Daqui a 5 minutos até pode vir aí alguém dizer que gostava de ver uma analise exaustiva a todos os modelos da Lada e da Tata...so what?

Sim, a Alfa 159 poderia muito bem estar aí...mas, sabes se houve disponibilidade?

E não foi a Fiat que há uns tempos disse que não iria ceder os seus carros para serem testados em revistas?
    1º por ser privada, como todos os grupos editoriais em Portugal, excepto RTP/RDP, estão mais susceptíveis de a influencias da marca, nomeadamente, comerciais.
    A Autohoje pertence à motorpress que faz a revista da SIVA, se disser aml de algum carro VAG, arrisca-se a perder essa revista.
    2º O próprio autohoje já publicou testes a carros do grupo FIAT (Fiat croma e comparativo 159 SW e passat). E apesar de a Alfa ser melhor, no texto, que a passat em todos os aspectos, excpeto espaço habitável e mesmoa ssim ganhou passat...
    3º O importador Alfa tem váriso carros disponíveis para a imprensa
    4º A FIAT pagou uma capa falsa ao Autohoje a quando do lançamento do Bravo

Banido Nero's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Gostaria de te ver tão acérrimo a criticar os erros das revista como os erros dos users do fórum...

Os erros da revista são todos desculpáveis e até escamoteáveis, mas os dos users são ferozmente atacados. Como se essa precipitação do PAZ apagasse todos os constantes erros da revista.

Mas lá está, neste caso é perfeitamente compreensivel a tua extrema parcialidade.

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nero Ver Post
    Gostaria de te ver tão acérrimo a criticar os erros das revista como os erros dos users do fórum...

Os erros da revista são todos desculpáveis e até escamoteáveis, mas os dos users são ferozmente atacados. Como se essa precipitação do PAZ apagasse todos os constantes erros da revista.

Mas lá está, neste caso é perfeitamente compreensivel a tua extrema parcialidade.
    Não tem que ver com isso.

O problema não foi ele errar, foi partir logo do princípio que são todos incompetentes sem olhar bem para a revista.

Gostavas que te fizessem o mesmo? E eu nem tenho nada que ver com o texto, mas acho mal esse comportamento do "bota abaixo".

Claros que as revistas erram, como toda a gente erra.

Faz-me é confusão como é que as pessoas olham para as marcas como de um clube de futebol se tratasse e depois acharem que está tudo comprado.

PAZ
    PAZ está offline
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Em que é que ficamos então ?

Exceptuando o caso da Foto, onde errei, assumi e não tentei dar a volta, fui lesto demais, as outras duas questões, ando à procura e não vejo informação que possa dar-me indicações sobre a(s) motorizações do NSX, nem que tal é a condução do novo Jazz...

Fica em PAZ
    Não tem que ver com isso.

O problema não foi ele errar, foi partir logo do princípio que são todos incompetentes sem olhar bem para a revista.

Gostavas que te fizessem o mesmo? E eu nem tenho nada que ver com o texto, mas acho mal esse comportamento do "bota abaixo".

Claros que as revistas erram, como toda a gente erra.

Faz-me é confusão como é que as pessoas olham para as marcas como de um clube de futebol se tratasse e depois acharem que está tudo comprado.

Onde disse eu tal coisa ?

E porque não o disse, mantenho a minha questão e explicação para o resto ?

Um pouco de informação que venha a corrigir, quer a mim, quer a AHO, seria benvinda.

Deves certamente estar a falhar o alvo, ou também estares a ser precipitado, só porque olhaste para o meu avatar - que é este, pois tenho um carrito dessa marca, e por isso... - e por coincidência os casos referidos - à excepção da foto, que por sinal foi a única que foi rebatida com factos - implicam carros da mesma marca do Avatar, mas olha que não fiz nenhum contrato com a marca e é o 1º que tenho !

Banido JtypeR's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

De uma maneira geral, penso que todas as nossas revistas, mas TODAS mesmo são pouco informadas em determinados assuntos. Umas mais que outras é verdade, mas por vezes ve-se erros, textos, comentarios ou até relactos da historia da marca X ou do modelo Y, que da para entender claramente que aquilo foi um ''estudo ali à pressão''. Deixa-me ir ali ao wikipedia so pra ter uma ideia do que vou falar.

E já que falam e futebol e em jornais, ai passa-se o mesmo. Cada jornal tem a sua equipa de eleição, como todos sabem. O jornal Abola por exemplo, é um jornal bom, na qualidade das fotos e a disposição das coisas, mas são altamente tendenciosos em certos comentarios ou cronicas que publicam... passam a pré-epoca inteira a injectar esperanças e falsas prespectivas na cabeça do povão, quando começa o campeonato as coisas não são nada daquela maneira e depois as pessoas sentem-se muito revoltadas!

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Onde disse eu tal coisa ?

E porque não o disse, mantenho a minha questão e explicação para o resto ?

Um pouco de informação que venha a corrigir, quer a mim, quer a AHO, seria benvinda.

Deves certamente estar a falhar o alvo, ou também estares a ser precipitado, só porque olhaste para o meu avatar - que é este, pois tenho um carrito dessa marca, e por isso... - e por coincidência os casos referidos - à excepção da foto, que por sinal foi a única que foi rebatida com factos - implicam carros da mesma marca do Avatar, mas olha que não fiz nenhum contrato com a marca e é o 1º que tenho !

Não disseste. Mas quando fazes aquele alarido todo, estás a deixar implícito que são incompetentes.

Em relação ao Jazz, está lá escrito que o texto vem de fora. É uma tradução. Pode estar mal traduzido, ou não.

Sobre o NSX, eu não sei se vai haver outro motor, ou não. Limitei-me a tentar interpretar a frase.

PAZ
    PAZ está offline
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Não disseste. Mas quando fazes aquele alarido todo, estás a deixar implícito que são incompetentes.

Fazer observações é alarido ? Ok.

Em relação ao Jazz, está lá escrito que o texto vem de fora. É uma tradução. Pode estar mal traduzido, ou não.

Não vou colocar smilies, para não levares a mal, mas que raio de explicação !!
    Só porque é traduzido, a tradução pode estar à balda ?
    E onde está a experiência de condução, para além do ruido do motor e das relações curtas da cx de velocidades ?

Sobre o NSX, eu não sei se vai haver outro motor, ou não. Limitei-me a tentar interpretar a frase.

Neste caso nem o português original da notícia "estaria correcto", nem interpretaste bem a frase e arriscaste PRECIPITADAMENTE, a existência de um motor V6, SEM FAZER OS TRABALHOS DE CASA.

Amigos ?

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Fazer observações é alarido ? Ok.
    Não foram só observações. A acusação foi relativamente grave e totalmente infundada.

Não vou colocar smilies, para não levares a mal, mas que raio de explicação !!
    Só porque é traduzido, a tradução pode estar à balda ?
    E onde está a experiência de condução, para além do ruido do motor e das relações curtas da cx de velocidades ?
    Eu não disse que é aceitável estar mal traduzido. É óbvio que, se estiver, é um erro.
    Quanto às impressões de condução, se reparares bem, aquilo é uma caixa pequena com pouca informação.

Escrever mais seria inventar. O objectivo era aquele, só.

Quando o carro for apresentado à imprensa nacional, claro que verás impressões de condução e informações muito mais extensas.

PAZ
    PAZ está offline
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Não foram só observações. A acusação foi relativamente grave e totalmente infundada.

Eu não disse que é aceitável estar mal traduzido. É óbvio que, se estiver, é um erro.
    Quanto às impressões de condução, se reparares bem, aquilo é uma caixa pequena com pouca informação.

Escrever mais seria inventar. O objectivo era aquele, só.

Quando o carro for apresentado à imprensa nacional, claro que verás impressões de condução e informações muito mais extensas.

Meu caro, porque tenho bastante consideração por ti aqui neste Fórum (e tu sabes porquê) - o que não me impede como é óbvio de estar em desacordo e debater de forma mais acesa qualquer tema contigo, ou com qualquer outro, deixo a minha argumentação final :

1 - Alarido, para mim é evidenciar a condução de um veículo a ser brevemente lançado e depois falar daquilo que se pode constatar de forma estática num qualquer armazém.

2 - A questão de ser uma tradução foi um argumento teu e não meu, só que sai ao lado.

3 - Se não havia nada para dizer mais, apenas seria feita (sem destaque na 1º página), referência que em próximas edições dariam conta da experiência de condução tida.

4 - A questão do NSX, como vês, basta fazer como eu - algo que ainda não fizeste, admitir que foste LESTO na verborreia, não te condeno por isso, antes pelo contrário só te ficava bem.

Com toda a consideração te deixo um abraço e volto a perguntar :

Amigos ?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

1º por ser privada, como todos os grupos editoriais em Portugal, excepto RTP/RDP, estão mais susceptíveis de a influencias da marca, nomeadamente, comerciais.
    A Autohoje pertence à motorpress que faz a revista da SIVA, se disser aml de algum carro VAG, arrisca-se a perder essa revista.
    2º O próprio autohoje já publicou testes a carros do grupo FIAT (Fiat croma e comparativo 159 SW e passat). E apesar de a Alfa ser melhor, no texto, que a passat em todos os aspectos, excpeto espaço habitável e mesmoa ssim ganhou passat...
    3º O importador Alfa tem váriso carros disponíveis para a imprensa
    4º A FIAT pagou uma capa falsa ao Autohoje a quando do lançamento do Bravo
    1 - Conheces algum caso? É que eu já vi alguns carros do grupo SIVA serem criticados (tal como todos os outros, penso eu) nas revistas da Motorpress.

2 - Lê a Automagazine deste mês. Da página 50 à 55 tens um comparativo entre um Civic Type-R, Scirocco e Mini JCW, no qual nota-se perfeitamente que o jornalista gosta imenso deste último. No entanto, o vencedor do confronto é outro carro.

3 - Na minha humilde opinião, seria anormal uma marca com representação no nosso país não ter veículos em parque para a Imprensa. Até a Bentley tem, de tempos a tempos.

4 - Nessa capa estava escarrapachado "PUBLIREPORTAGEM". É uma forma de fazer publicidade como qualquer outra.

Piloto de Fórmula 1 rca33's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    I'll see you on the Dark Side of the Moon

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Parece que passou por muita gente, o erro foi detectado e corrigido!
    Então está correcto.

Eu estava a achar estranho ninguém ter reparado.
    Não conhecendo a redacçao do AH, arriscaria a dizer que estas coisas devem ser revistas por mais do que uma pessoa, pois toda a gente comete erros.

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Meu caro, porque tenho bastante consideração por ti aqui neste Fórum (e tu sabes porquê) - o que não me impede como é óbvio de estar em desacordo e debater de forma mais acesa qualquer tema contigo, ou com qualquer outro, deixo a minha argumentação final :

1 - Alarido, para mim é evidenciar a condução de um veículo a ser brevemente lançado e depois falar daquilo que se pode constatar de forma estática num qualquer armazém.

2 - A questão de ser uma tradução foi um argumento teu e não meu, só que sai ao lado.

3 - Se não havia nada para dizer mais, apenas seria feita (sem destaque na 1º página), referência que em próximas edições dariam conta da experiência de condução tida.

4 - A questão do NSX, como vês, basta fazer como eu - algo que ainda não fizeste, admitir que foste LESTO na verborreia, não te condeno por isso, antes pelo contrário só te ficava bem.

Com toda a consideração te deixo um abraço e volto a perguntar :

Amigos ?

Eu estou na boa, acredita. Posso ter sido mais agressivo, mas isso é por estar farto de alguns e depois levarem todos por tabela.

1 - Aquilo foi um pequeno contacto de poucas horas. Nunca poderia haver grandes dissertações. A chamada de capa é, precisamente, para chamar o leitor. Aliás, o objectivo é mesmo esse. Assim, quem estiver a pensar num utilitário, fica a saber que o Jazz está para chegar.

2 - Não foi um argumento, só uma possível explicação. Nunca neguei que pudesse haver um erro.

3 - Ver ponto 1.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito C250cdi, 0-100km/h:21,2s! Autohoje atenção aos erros!

Por favor, alguém da Autohoje me indique o valor correcto obtido nas vossas medições aquando do ensaio do novo Mercedes C250cdi BE. É que havendo encomendado esse modelo, fui ao quiosque entusiasmado pela compra da Autohoje desta semana com ensaio desse modelo e depois sai-me essa fava dos 21,2s dos 0-100km/h!

Zix
    Zix está offline
    Banido Zix's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por euler Ver Post
    Por favor, alguém da Autohoje me indique o valor correcto obtido nas vossas medições aquando do ensaio do novo Mercedes C250cdi BE. É que havendo encomendado esse modelo, fui ao quiosque entusiasmado pela compra da Autohoje desta semana com ensaio desse modelo e depois sai-me essa fava dos 21,2s dos 0-100km/h!
    Era mais rápido o google.
    Ou ires ao site deles, veres a tabela de preços e ves isso.

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

O carro fez 7,1s nos 0-100 km/h.

Piloto de Testes JNuno's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Os 21 seg foi o melhor tempo registado para:
    .entrar no carro
    .pôr o cinto
    .ligá-lo
    .acelerar até aos 100 km/h

Resta aos MB Fans melhorar os 3 primeiros pontos referidos!

Moderador MGomes's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JNuno Ver Post
    Os 21 seg foi o melhor tempo registado para:
    .entrar no carro
    .pôr o cinto
    .ligá-lo
    .acelerar até aos 100 km/h

Resta aos MB Fans melhorar os 3 primeiros pontos referidos!

Piloto de Troféu DonJuanZ's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

O carro fez 7,1s nos 0-100 km/h.
    Ainda não vi a revista...quanto pesa o carro?...contudo parece-me um bom tempo.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
    Ainda não vi a revista...quanto pesa o carro?...contudo parece-me um bom tempo.
    1645kg...

Piloto de Testes ReySenna's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Tchau concorrência...

Piloto de Troféu DonJuanZ's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por euler Ver Post
    1645kg...
    Obrigado. Assim sendo, confirma que os 7.1 são um tempo muito bom.

Piloto de Troféu fapoc's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Realmente esse tempo do 0-100km/h é muito bom. Para se ter ideia, o 123d, que pesa cerca de 150Kg menos que este Merc, faz 6.9s 0-100km/h (dados AH).

Será que a BMW vai colocar o 23d no Serie 3? Ou não vai responder à Mercedes? O 320d faz 7.9s 0-100km/h...

Piloto de Troféu Echos's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Falta saber se esses 7,1s se confirmam ou se são apenas um "número" como os famosos tempos do Audi A5 3.0tdi

Piloto de Rallye BrunoD's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por hugo_senna Ver Post
    Tchau concorrência...
    Humm, será?

Do pouco que li o carro não tem grande vida até às 1800RPM e a caixa é longa.

Mas mais logo leio o artigo com mais atenção.

Banido EduardoASG's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por imported_n/a Ver Post
    Um jogo para divertir:

lol exacto. a revista é de um grupo alemão.. carros alemães ganham quase sempre os comparativos e normalmente são os mais analisados etc.

Não sabias?

Mas é uma boa revista desde que estejas preparado para os favoritismos nela contidos. E baratucha qb.
    Última edição por EduardoASG : 08-01-09 às 16:33:26

Piloto de Fórmula 1 HaagenDazs's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

oh pessoal então compro a revista desta semana e metade dela vem com as paginas muito claras, algumas mesmo sem texto?

Página 10 de 18 PrimeiraPrimeira ... 91011 ... ÚltimaÚltima