Erro na revista Autohoje desta semana?! - Página 4

Página 4 de 18 PrimeiraPrimeira ... 34514 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 91 para 120 de 535
Like Tree31Likes

Título: Erro na revista Autohoje desta semana?!

Piloto de Fórmula 1 ESPRIT's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Afcivic

se para excluirem a laguna, a avensis, a mazda 6,........ serve o argumento do segmento premium, não percebo a inclusão da passat independentemente do valor destas, nem do titulo do comparativo. como é que chamam ao comparativo "carrinhas de topo" e depois até quem ganha o comparativo até é a do segmento inferior (ou a menos premium como quiserem), será para dar mais enfase à passat? nem sequer dá para comparar esta com a sua irmã audi pois as caixas são diferentes, que raio de comparativo.
    Como já disse, eu n a punha, mas acreditem q o carro é bom.
    Éntão e c a V50? Ninguem embirra?

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por JGTB

Afinal o status e pseudo-satatus não é só por cá...
    Mas vocês não costumam dizer que as revistas estrangeiras é que são boas e tal e coiso? Ou isso é só quando vos interessa, ou toca na marca amada?
    Dizem que por cá em Portugal é que vulgarmente isso acontece, mas afinal não é só cá no burgo...

E se há coisa que para mim não existe é essa sub-segmentação. Quer seja a BMW, a MB, a Audi, a Volvo e a SAAB (por exemplo), concorrem em segmentos onde se encontram outras alternativas mais baratas, mas não é por isso que passam a concorrer numa classe àparte dos demais, até de um TATA (se é que esta tem carro para esses segmentos).

Lá por um certo carro estar na vanguarda e/ou excelência não deve ser elevado aos píncaros, pois não passa de uma proposta como qualquer outra.
    Desculpe, mas n posso concordar.
    Se é verdade q hje em dia as diferenças se esbateram, experimenta conduzires um série 3, ou merc 190 do final dos anos 80 ou principios dos 90, e compara-los a um pug 405, um renault 21 ou mesmo um passat.
    vais ver q n tinha nada a ver.

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por JGTB

Afinal o status e pseudo-satatus não é só por cá...
    Mas vocês não costumam dizer que as revistas estrangeiras é que são boas e tal e coiso? Ou isso é só quando vos interessa, ou toca na marca amada?
    Dizem que por cá em Portugal é que vulgarmente isso acontece, mas afinal não é só cá no burgo...

E se há coisa que para mim não existe é essa sub-segmentação. Quer seja a BMW, a MB, a Audi, a Volvo e a SAAB (por exemplo), concorrem em segmentos onde se encontram outras alternativas mais baratas, mas não é por isso que passam a concorrer numa classe àparte dos demais, até de um TATA (se é que esta tem carro para esses segmentos).

Lá por um certo carro estar na vanguarda e/ou excelência não deve ser elevado aos píncaros, pois não passa de uma proposta como qualquer outra.
    Mas é de olhar para o cliente-alvo destes carros e vais ver que o que compra a Laguna raramente é o mesmo que compra a Serie 3. Já viste aqui alguma tópico de alguém a perguntar se compra uma Vectra, uma Laguna, uma A4 ou uma Serie?

imported_PSerra
    Guest

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Como já disse, eu n a punha, mas acreditem q o carro é bom.
    Éntão e c a V50? Ninguem embirra?
    Não porque se esqueçem (ou não se querem lembrar) que é feita com base na plataforma do Focus, mas com o Passat dizem logo que é a plataforma do Golf, ah coiso e tal.

:D;)

Piloto de Rallye Afcivic's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

sim, tambem não concordo com esses patamares de segmentos e muito menos com a atribuição de premium, mas claro os principais culpados disso são as revistas, e aqui neste caso a autohoje está a empurrar a vw para cima pois "as carrinhas de topo" e "as mais potentes em comparativo" se nem sequer lá estão as mais potentes, isto para mim é publicidade coisa que não deviam fazer de borla e é enganosa.
    pois falta aí a laguna quer queiram quer não bate-se de igual, a avensis, a mercedes, a mondeo e até me pode estar a falhar alguma.

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

citação:Éntão e c a V50? Ninguem embirra?
    não porque essa está aí para ser o bombo.:D

imported_PSerra
    Guest

Por Defeito

sim, tambem não concordo com esses patamares de segmentos e muito menos com a atribuição de premium, mas claro os principais culpados disso são as revistas, e aqui neste caso a autohoje está a empurrar a vw para cima pois "as carrinhas de topo" e "as mais potentes em comparativo" se nem sequer lá estão as mais potentes, isto para mim é publicidade coisa que não deviam fazer de borla e é enganosa.
    pois falta aí a laguna quer queiram quer não bate-se de igual, a avensis, a mercedes, a mondeo e até me pode estar a falhar alguma.
    Andas tão desatento que te esqueçes da carrinha da tua adorada marca, a Accord.

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Isto é a minha opinião, e como tal discutivel.
    E há por aqui mtos amantes do modelo.
    A V50/S40 foi o 1º q fui experimentar, mas cmo so podia ter em 1.6d n o escolhi.
    Para mim a Volvo tbem n entrava neste comparativo, pq simplesmente em dimensões, n é um para mim um carro deste segmento, digam o q disserem, n têm o mesmo espaço q as outras propostas.
    Mas têm mto charme, e um bom comportamento.

imported_n/a
    Guest

Por Defeito

Acho que aqui está o maior erro, a FALTA DE COERENCIA.
    Se eram as "mais potentes", dificilmente estariam 2 carrinhas com o mesmo motor, e dificilmente nao estaria aí a Laguna. Alem do que faltariam outros motorizações, pois 2.0...well

Se eram "as carrinhas de topo", a Passat nao haveria de estar, e entrava a mercedes, dentre outras.

Ou seja, a moderacao que edite o titulo da revista :D

Em resumo, nao sao as mais potentes, nem as mais de topo, nem as mais vendidas, logo arranjar um titulo em que enquadrasse as 4 seria dificil, talvez "3 alemãs à sorte e um bombo:D".
    Logo, poem um titulo enganador, mas que VENDE.

PS - o problema nao é as carrinhas, o problema é o TITULO!

Piloto Veterano DarthVader1933's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

gosto mt da accord neste comparativo![**]

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

citação:Andas tão desatento que te esqueçes da carrinha da tua adorada marca, a Accord.
    minha adorada? porquê? até te digo mais acho que o melhor que a honda faz é ficar fora desta corrida pela potência, pois dou mais valor á fiabilidade que á potência, e gosto da honda pelos motores a gasolina não pelos diesel, quanto a este comparativo deve ficar de fora pois não nem de longe nem de perto é das propostas mais potentes.;)

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Caro herpez

A audi ficou tbem em ultimo.

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

gosto mt da accord neste comparativo![**]
    já te respondi.;)

imported_PSerra
    Guest

Por Defeito

citação:Andas tão desatento que te esqueçes da carrinha da tua adorada marca, a Accord.
    minha adorada? porquê? até te digo mais acho que o melhor que a honda faz é ficar fora desta corrida pela potência, pois dou mais valor á fiabilidade que á potência, e gosto da honda pelos motores a gasolina não pelos diesel, quanto a este comparativo deve ficar de fora pois não nem de longe nem de perto é das propostas mais potentes.;)
    Estamos a falar de carrinhas do segmento D, por isso é que eu falei da Accord.

;)

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Caro herpez

o que está em causa é o titulo e não o comparativo.

imported_n/a
    Guest

Por Defeito

Caro herpez

Daí o Smiley -> :D

Claro que se arranjavam imensas teorias para justificar esse ultimo lugar. Presumo que o preço tenha prejudicado, e quem sabe, piores prestacoes que a Passat (talvez pelo peso...), senao dificilmente ficaria atras da audi ;)

Mas no entanto, o meu comentario, nao passou de uma brincadeira, nos locais onde tem SMILEYS ;)

PS- ficaram em ultimo as 2, mas quem aparece no segundo terceiro lugar??? Como ja disseram, a volvo, por ser V e nao A :D

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

citação:Estamos a falar de carrinhas do segmento D, por isso é que eu falei da Accord.

mentira, estamos a falar do comparativo da autohoje.

imported_PSerra
    Guest

Por Defeito

citação:Estamos a falar de carrinhas do segmento D, por isso é que eu falei da Accord.

mentira, estamos a falar do comparativo da autohoje.
    Então para que é que falas de:

;)

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

falo por causa do titulo do comparativo, "as mais potentes" é obvio que a accord não se enquadra nessas, certo?

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por herpez

Caro herpez

Daí o Smiley -> :D

Claro que se arranjavam imensas teorias para justificar esse ultimo lugar. Presumo que o preço tenha prejudicado, e quem sabe, piores prestacoes que a Passat (talvez pelo peso...), senao dificilmente ficaria atras da audi ;)

Mas no entanto, o meu comentario, nao passou de uma brincadeira, nos locais onde tem SMILEYS ;)

PS- ficaram em ultimo as 2, mas quem aparece no segundo terceiro lugar??? Como ja disseram, a volvo, por ser V e nao A :D
    A audi levou uma grande "cacetada" pelo conforto entre outros, dps de ter experimentado os dois (140cv) confesso-te uma csa, se fosse unicamente para a minha vida pessoal escolhia a A4 pois é mais entusiasmante de conduzir. Mas em termos de conforto e equipamento, n têm a minima hipotese para a Passat.

imported_PSerra
    Guest

Por Defeito

falo por causa do titulo do comparativo, "as mais potentes" é obvio que a accord não se enquadra nessas, certo?
    Depende de que motores estás a falar, por exemplo, para a Mercedes. Porque se for o 2.2 CDI, também só têm 150 cv (a versão antiga, porque não sei se a de maior potência já está à venda em Portugal).

;)

Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por PSerra

Depende de que motores estás a falar, por exemplo, para a Mercedes. Porque se for o 2.2 CDI, também só têm 150 cv (a versão antiga, porque não sei se a de maior potência já está à venda em Portugal).

;)
    está a venda no E220 cdi de 170!

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

ok, se achas que devia ser incluida tudo bem, mas apenas estou contra a maneira como está apresentado esse comparativo, parece que a autohoje está a tentar vender alguma coisa.

Piloto de Testes mcag's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Agora um pouco à parte... o engraçado era a Autohoje uma vez por mês levar alguém do forúm a presenciar/participar num comparativo destes ou outros similares.
    Isso é que era uma boa ideia... ;)

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por mcag

Agora um pouco à parte... o engraçado era a Autohoje uma vez por mês levar alguém do forúm a presenciar/participar num comparativo destes ou outros similares.
    será? depois de os tratar tão mal me convidavam para assistir?[8D][8)]:D

Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

imagina que o teste era a um ibiza e eles levavam o rs cupra,tava o caldo entornado!:D[8D]

Piloto de Testes mcag's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

imagina que o teste era a um ibiza e eles levavam o rs cupra,tava o caldo entornado!:D[8D]
    Para o RScupra tinha de ser a Rodeo (não se vende mais nada isuzu ), e qualquer Opel para o Tub.

Já está a sobrar pra eles e nem disseram nada... [**]

v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Quanto mais leio o que se posta por aqui mais me convenço que há muito boa gente que fala muito mas nunca pôs o traseiro nos carros de que fala.

Eu conheço praticamente todos os carros deste segmento e acho perfeitamente justificavel que haja alguns que sejam considerados "premium".

A teoria de alguns dos membros deste fórum é que em matéria de carros as pessoas que pagam mais por ter um Mercedes, BMW ou Audi são tolas :D

Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Para o RScupra tinha de ser a Rodeo (não se vende mais nada isuzu ), e qualquer Opel para o Tub.

Já está a sobrar pra eles e nem disseram nada... [**]

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por v7

Quanto mais leio o que se posta por aqui mais me convenço que há muito boa gente que fala muito mas nunca pôs o traseiro nos carros de que fala.

Eu conheço praticamente todos os carros deste segmento e acho perfeitamente justificavel que haja alguns que sejam considerados "premium".

A teoria de alguns dos membros deste fórum é que em matéria de carros as pessoas que pagam mais por ter um Mercedes, BMW ou Audi são tolas :D
    acho é que estás a ver mal o filme, pois a discussão aqui é devido ao titulo dado pela revista que é algo desfasado do comparativo em si.

Página 4 de 18 PrimeiraPrimeira ... 34514 ... ÚltimaÚltima