Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Subaru - Impreza Modelo 2023

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico Subaru - Impreza Modelo 2023



    Antes do estabelecimento da FHI

    1917
    - Chikuhei Nakajima cria o Aircraft Research Laboratory

    1931
    - O Aircraft Research Laboratory reorganiza-se e passa a denominar-se de Nakajima Aircraft Co., Ltd

    1945
    - Nakajima Aircraft passa a denominar-se Fuji Sangyo Co., Ltd

    1946
    - A Fuji Sangyo produz a primeira scooter “Rabbit”

    1950
    - A Fuji Sangyo é dividida em 12 companhias

    1953
    - É criada a Fuji Heavy Industries Ltd (FHI)




    A História da SUBARU

    1954
    - É desenvolvido um protótipo de carro de passageiros de 4 rodas. Com o nome P1 este modelo seria rebaptizado em 1955 de SUBARU

    1958
    - É introduzido o mini carro SUBARU 360

    1961
    - É introduzido o modelo “Sambar Truck”

    1965
    - É lançado no mercado o SUBARU 1000, o primeiro carro de tracção dianteira a ser produzido em massa e pela primeira vez é utilizado o motor Boxer

    1968
    - É fundada a SUBARU of America, Inc e inicia-se a exportação para os Estados Unidos

    1969
    - Para substituir o SUBARU 1000 é lançado no mercado o SUBARU FF1 1100.

    - É introduzido também o modelo R2 em substituição do 360

    1971
    - É introduzido o SUBARU Leone coupé, que vem substituir o modelo FF1

    1972
    - A SUBARU lança o modelo Rex para substituir o anterior R2. É introduzido pela primeira vez a tracção permanente num veículo de série, no SUBARU Leone 4WD Station Wagon

    1975
    - É lançada a série Leone SEEC-T, que com um conversor catalítico controla o nível de emissões do escape. A produção agregada da SUBARU ultrapassa os 2 milhões de unidades

    - A SUBARU passa a utilizar de série, o Sistema de Tracção Integral Permanente - AWD (All Wheel Drive)

    1977
    - É lançado o novo SUBARU Leone – o primeiro carro a estar em conformidade com a regulamentação de emissões de gases a entrar em vigor para 1978

    1983
    - A produção agregada da SUBARU ultrapassa os 5 milhões de unidades

    1984
    - A SUBARU desenvolve e anuncia a primeira caixa de variação contínua - iCVT a nível mundial

    1985
    - É introduzido o SUBARU Alcone (XT)

    1989
    - A primeira geração do modelo Legacy na sua versão Sedan obteve o Record Mundial de Velocidade durante 100.000 Kms. no Centro de Testes do Arizona nos EUA, à velociade média de 223,345 Kms/h (certificado pela FIA).

    1990
    - O SUBARU Legacy é o primeiro carro do grupo N a terminar o Rali Safari

    1992
    - É lançado o SUBARU Vivio como substituto do modelo Rex

    1993
    - A segunda geração Legacy Touring Wagon GT, com um motor biturbo, obteve o Record Mundial de Velocidade na Classe de Station Wagons, na pista de Bonneville, localizada nos subúrbios de Salt Lake City, nos EUA, à velocidade média de 249,981 Kms /h (Certificado pela FIA)

    - Ainda neste ano, o Legacy Sedan foi o primeiro modelo da Subaru a dis****r o Campeonato do Mundo de Ralis, tendo obtido a sua 1ª vitória no Rali da Nova Zelândia, conduzido por Colin McRae

    1995
    - A SUBARU conquista pela primeira vez os titulos de Construtores e de Pilotos no Campeonato Mundial de Ralis, com o Subaru Impreza

    1996
    - A produção agregada de veículos com transmissão do tipo AWD ultrapassa as 4 milhões de unidades

    - A SUBARU alcança o 2º título no Campeonato Mundial de Ralis na classe Construtores, com o Subaru Impreza

    - A Subaru Forester bate o Record de Velocidade de Endurance 24 horas para viaturas com homologação T1 (veículos de série homologados como todo-o-terreno) na pista de Indianápolis, nos EUA, obtendo um brilhante novo record à velocidade média de 180.082 Km/h (certificado pela FIA e pela ACCUS)

    1997
    -É lançada oficialmente a Subaru Forester

    -A SUBARU ganha pela 3ª vez consecutiva o Título de Construtores no Campeonato Mundial de Ralis, com o SUBARU Impreza

    1998
    - É introduzido no mercado a 3ª geração do modelo Legacy

    - A Legacy Station Wagon obtem o título da Station Wagon mais rápida do mundo na classe de 2.0 litros Turbo, motorização 2.0 Turbo com especificações para o mercado japonês, numa pista de velocidade nos arredores de Pueblo, Colorado nos EUA

    2000
    - É introduzido no mercado o motor boxer de 6 cilindros com 3.000 cc. e 210 cavalos de potência que equipa exclusivamente a versão Outback da gama Legacy


    - Ainda no final deste ano, é lançado a nível mundial a nova geração do Subaru Impreza

    2001
    - Lançamento na Europa da nova geração Impreza

    2002
    - Lançamento na Europa da nova geração Forester

    2003
    - Lançamento na Europa da nova geração Legacy-Outback

    - Petter Solberg vence o Campeonato Mundial de Ralis ao volante do Subaru Impreza WRC

    - A 4ª Geração Legacy-Outback é lançada a nível mundial e obtem o galardão de Carro do Ano no Japão

    - A Subaru passa a designar o seu sistema de tracção integral permanente, de symmetricalAWD e a configuração dos seus motores de SUBARU BOXER ENGINE

    2004
    - A nova Geração Legacy-Outback obtem pontuação máxima de 5 estrelas nos testes de segurança ANCAP realizados na Austrália

    <center>#########################</center>

    <center></center>

    <center></center>


    Índice do Tópico

    [u]Página 1</u>
    História da Subaru
    Impreza WRX V-Limited

    [u]Página 2</u>
    R1
    Impreza WRC2005
    Gerações Legacy
    R2
    Legacy B4 STi
    Forester STi
    R2 S
    zerosports legacy B4

    [u]Página 3</u>
    Impreza S203
    Legacy 3.0R Spec. B
    Impreza WRX STi 2005 (teste)
    24h Nürburgring
    Modelos Japoneses
    Impreza WRX STi Spec-C @ Nürburgring (vídeo)
    Impreza WRX/WRX STi (novo modelo)

    [u]Página 4</u>
    Impreza JGTC GT300
    Impreza ST2

    Impreza WRC2006
    Impreza WRX STi Spec-C (novo modelo)
    Impreza WRX STi WR Limited (novo modelo)
    B11S (Protótipo)

    [u]Página 5</u>
    B5-TPH (Protótipo)
    Novidades Salão de Tóquio
    Legacy tuned by STI
    Legacy WR-Limited 2005
    Impreza WR-Limited 2005
    Liberty GT
    Editado pela última vez por JRodrigues; 16 November 2008, 14:05.

    #2
    Lindo![^][^]
    Scoobie is back!

    Comentário


      #3
      Os faróis e a grelha frontal deviam ser mais desportivos, parecem demasiado banais...
      De resto... Que maquinão...

      Comentário


        #4
        o impreza está a ficar um pouco xuning
        akela entrada de ar no capot e o suporte do aileron bem com alguns pormenores no pára-choques não me agrada
        já foi melhor a nivel estetico

        MAZDA RULEZ

        Comentário


          #5
          Sou só eu a achar que o Impreza está a ficar cada vez mais feio?

          Comentário


            #6
            Sempre foi um pouco xuning as versões de topo... e não é xuning... sao como as de rally... por isso nunca compraria um carro destes!

            Comentário


              #7
              a entrada de ar no capot e, sobretudo, aquele aileron estão um bocado à la need for speed [)], mas estes pelos menos devem ter uma função especifica. é uma maquina de respeito, mas a nivel de estética continuo a preferir o original.

              Comentário


                #8
                E que tal fazerem um carro bonito?

                Por incrível que pareça, até não é muito difícil.

                Comentário


                  #9
                  Venha mais 1 lote para a BT!:D:D

                  Comentário


                    #10
                    O que faz a bandeira de pt ali nakele tubinho.


                    [^][^][^][^][^]

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Viriat0

                      O que faz a bandeira de pt ali nakele tubinho.


                      [^][^][^][^][^]
                      Já tinha reparado :D

                      É que antes era tudo feito em países de 3º Mundo. Agora é tudo feito em POrtugal [8)]

                      Comentário


                        #12
                        Subaru. Think. Feel. Drive.

                        Cumprimentos

                        Comentário


                          #13
                          Esse carro é muito azeiteiro... nunca andava com um carro desses, podem nao acreditar mas eu tinha vergonha de andar com um carro assim... eu curtia o subaro impreza o primeiro, em cinza ou preto com umas jantes discretas e tal, nada de jantes amarelas etc...
                          Agora isto é xuning do pior...

                          Comentário


                            #14
                            Acho que sem entrada de ar ficava melhor, mas nao deixa de ser um carro de sonho. "pelo menos dos meus"
                            GATOSePARDAIS de xuning só tem a entrada de ar. mais nada

                            Cumprimentos

                            Comentário


                              #15
                              Tb não gosto muito da entrada de ar, mas se tivesse que ser, não me importava nada de andar com um destes

                              Comentário


                                #16
                                A nivel estético é muito feio, mas ao nivel mecanico aquele pormenor dos braços da suspensao e da barra estabilizadora faz.me [B)]

                                Comentário


                                  #17
                                  tao feio nem dado se eu queria uma cena destas

                                  Comentário


                                    #18
                                    Mais uma edição especial [B)][B)][B)][B)]

                                    WRX V-Limited




                                    Comentário


                                      #19
                                      Gostei do pormenor dos braços cor-de-rosa... (not)

                                      Comentário


                                        #20
                                        É daqueles carros que me dá na alma!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Espetacular!!! k grande mákina, cada vez mais a subaru esta a apetrechar os seus modelos com os mais avançadas técnicas de competição.

                                          è pena o velocimetro ser smp graduado até aos 260km/h....

                                          Abraço

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por Prodrive

                                            Espetacular!!! k grande mákina, cada vez mais a subaru esta a apetrechar os seus modelos com os mais avançadas técnicas de competição.

                                            è pena o velocimetro ser smp graduado até aos 260km/h....

                                            Abraço
                                            Nesse carro, o que conta não é a velocidade de ponta, mas sim a aceleraçao..

                                            O meu volvo da 250 km/h de fabrica e tambem tem o velocimetro " só " ate aos 260..

                                            O meu segundo dados oficiais sao 6.7 seg 0-100 e estou em pulgas para o ter a rodar.... hmm esse scooby deve ser um bocadinho mais interessante...

                                            Comentário


                                              #23
                                              que se dane o aspecto xuningado.
                                              Deve ser um regalo conduzi-lo!!!
                                              E quando se trata de máquinas deste calibre temos que começar a apreciar a verdadeira beleza, ou seja, aquela que vem das entranhas!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Aquela entrada de ar era escusada...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por Nice

                                                  Aquela entrada de ar era escusada...
                                                  Não é escusada. Se não fosse necessária, não estava lá ;)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    tirando a entrada de ar,acho o carro lindo.[B)][B)][B)][B)]

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Xuning??? LOLOLOL Axo q vcs não estão bem a ver as coisas... Este carro é formidável...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        ísso é para andar spr em 1ª Às 8.000rpm a 120km/h nas ae,s portuguesas

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          AAcho este carro exuberante,bruto,xuning,vai contra tudo o que eu normalmente prezo que é a discrição,bom-gosto,o «low-profile »...mas mesmo assim gostava de ter um !!
                                                          Acho que o S203 tem qualquer coisa a ver com uma versão feita pela Subaru para bater um dado tempo nom Nurburgring...Este carro é um 2000 cc ou tem mais ?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por GATOSePARDAIS

                                                            Esse carro é muito azeiteiro... nunca andava com um carro desses, podem nao acreditar mas eu tinha vergonha de andar com um carro assim...
                                                            Bem, eu tive o gozo (e o prejuízo-20 lts/100)de andar com um durante uma semana, mas não era o STI, era o WRX em branco e aquilo era um problema porque tanto a minha mulher como a minha cunhada não queriam andar no carro. Como não tinham alternativa e então baixavam-se para não serem vistas[xx(]
                                                            Já agora o meu puto adorava o carro, eheh
                                                            E eu também[^]

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X