Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Negocio feito Golf TDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Negocio feito Golf TDI

    Boas,

    Tenho um golf IV 1.4 de 12 de 2001, hoje mesmo fiz negocio com um Golf Tdi de 03 de 2003.
    O carro em questão tem 105 mil kms, é preto metalizado, cinco portas, etc...
    O preço que me foi feito foram 17.500 euros, com garantia de um ano, garantia esta total.
    Espero que este carro não me traga os problemas que o 1.4 deu, no consumo de oleo e outros.
    Pelo 1.4 ainda me deram 8500 euros, com alguns riscos na pintura e os 4 pneus em fim de vida.
    Aguardo opinioes vossas.

    #2
    Originalmente Colocado por danfilipe Ver Post
    Boas,

    Tenho um golf IV 1.4 de 12 de 2001, hoje mesmo fiz negocio com um Golf Tdi de 03 de 2003.
    O carro em questão tem 105 mil kms, é preto metalizado, cinco portas, etc...
    O preço que me foi feito foram 17.500 euros, com garantia de um ano, garantia esta total.
    Espero que este carro não me traga os problemas que o 1.4 deu, no consumo de oleo e outros.
    Pelo 1.4 ainda me deram 8500 euros, com alguns riscos na pintura e os 4 pneus em fim de vida.
    Aguardo opinioes vossas.
    pagaste quase 10000€ para trocar para o mesmo carro mas a diesel!
    ja fizeste as contas a quantidade de gasolina que metias com esse dinheiro?
    e tens a probabilidade de trazer problemas do antigo dono ou ate mesmo ser batido
    eu nao tinha trocado a nao ser para um carro melhor
    um abraço

    Comentário


      #3
      É nacional?

      Comentário


        #4
        Pois ja pensei nisso...

        O carro é nacional é foi comprado na VW...

        Comentário


          #5
          Acho que principalmente vendeste bem, agora só o tempo dirá se o tdi foi ou não uma boa compra, Esperemos que sim

          Comentário


            #6
            Só te deram 8500€ pelo 1.4...?

            OMG

            Já agora esse TDI é que motor?
            TDI 100, 130 ou 150cv?

            Comentário


              #7
              Tdi 100

              Comentário


                #8
                É preciso coragem para se vender um Golf que deu problemas para a seguir se ir comprar... um Golf.

                Muito sinceramente com essa quilometragem não me parece um bom negócio, por esse valor quase que compravas um outro segmento C com muito menos kms.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por danfilipe Ver Post
                  Tdi 100
                  Tem fama de ser fiavel esse bloco...e com potencia pouco explorada...ou seja é um motor de origem pouco esticado...logo menos susceptível a certos problemas.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                    Só te deram 8500€ pelo 1.4...?

                    OMG

                    Já agora esse TDI é que motor?
                    TDI 100, 130 ou 150cv?

                    Só, não! Tanto?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
                      Só, não! Tanto?
                      Realmente 8500€ pelo 1.4...foi bem vendido...

                      Comentário


                        #12
                        Bem, o preço que te deram pelo carro foi razoavel, nada a apontar portanto.
                        A compra pelos 17.500 euros também não foi má, no mercado existem preços bem superiores.
                        Resumindo, não foi o negócio do século (se é que estes negócios existem) mas também não foste enganado. Está tudo na média portanto!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                          É preciso coragem para se vender um Golf que deu problemas para a seguir se ir comprar... um Golf.

                          Muito sinceramente com essa quilometragem não me parece um bom negócio, por esse valor quase que compravas um outro segmento C com muito menos kms.
                          Ou por pouco mais um Kia Cee´d com 0 km...

                          Comentário


                            #14
                            E não me parece nada ter sido mau negócio

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
                              Só, não! Tanto?

                              Também acho, dinheiro a mais...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
                                Só, não! Tanto?
                                Agora imagina por quanto o vão vender! Aposto que por uns 10.000/11.000 euros.
                                Uma coisa é comprar a um particular (neste caso até deram um preço razoavel), outra coisa é o valor que depois vão pedir por ele para o vender.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                  Agora imagina por quanto o vão vender! Aposto que por uns 10.000/11.000 euros.
                                  Uma coisa é comprar a um particular (neste caso até deram um preço razoavel), outra coisa é o valor que depois vão pedir por ele para o vender.
                                  Tendo em conta a margem de lucro e os problemas que o carro possa dar enquanto tiver garantia, 10.000€ é um valor aceitável! Um primo meu comprou um 1.4 e o motor foi reparado, ainda na garantia devido a consumir muito óleo!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
                                    Tendo em conta a margem de lucro e os problemas que o carro possa dar enquanto tiver garantia, 10.000€ é um valor aceitável! Um primo meu comprou um 1.4 e o motor foi reparado, ainda na garantia devido a consumir muito óleo!
                                    Mas isso é um problema mesmo de origem desses motores, o fsi de 90 cv consome ainda mais óleo do que o antigo 1.4 de 75 cv. Por acaso é uma situação muito chata, porque se existe um descuido lá vão aparecer depois os problemas no motor. Quêm não colocar óleo no motor durante os 15.000 km que separam as revisões muito provavelmente chega lá com a vareta da medição do óleo seca...

                                    Comentário


                                      #19
                                      N fizeste o negócio da China.
                                      Acho q fizeste uma boa troca, embora pudesses ter encontrado um c mais cavalos, vai ouvir mtas opiniões, mas a minha q vale o q vale, é q em termos monetarios tá dentro dos valores do mercado.

                                      Comentário


                                        #20

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por freeza Ver Post
                                          Belo comentário!!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                            Mas isso é um problema mesmo de origem desses motores, o fsi de 90 cv consome ainda mais óleo do que o antigo 1.4 de 75 cv. Por acaso é uma situação muito chata, porque se existe um descuido lá vão aparecer depois os problemas no motor. Quêm não colocar óleo no motor durante os 15.000 km que separam as revisões muito provavelmente chega lá com a vareta da medição do óleo seca...
                                            Nããã... Na VW fazem é as varetas do óleo muito curtas...

                                            Comentário


                                              #23
                                              o meu irmao, vai comprar o 1.4 a gasolina de 75cv

                                              sabes em dizer quais os problemas que este carro da, o carro e do meu tio, tem perto de 120.000km, revisoes feitas na marca, e o motor e novo, pois o meu tio anda muito devagar para poupar a gota



                                              cumps ;)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por voa_baixinho Ver Post
                                                Nããã... Na VW fazem é as varetas do óleo muito curtas...
                                                Têm que fazer umas mais compridas

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                  N fizeste o negócio da China.
                                                  Acho q fizeste uma boa troca, embora pudesses ter encontrado um c mais cavalos, vai ouvir mtas opiniões, mas a minha q vale o q vale, é q em termos monetarios tá dentro dos valores do mercado.
                                                  So q os com mais cv estão são mais caros €€€ ...
                                                  E os TDI100 facilmente com uma repro soft...se colocam cm aprox. 140cv...sem comprometer a fiabilidade...ja q é um motor pouco explorado em potencial de origem... pura e simplesmente... para não interferir nas performances comerciais da restante gama...TDI 130...TDI 150...

                                                  Cumps

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                                                    So q os com mais cv estão são mais caros €€€ ...
                                                    E os TDI100 facilmente com uma repro soft...se colocam cm aprox. 140cv...sem comprometer a fiabilidade...ja q é um motor pouco explorado em potencial de origem... pura e simplesmente... para não interferir nas performances comerciais da restante gama...TDI 130...TDI 150...

                                                    Cumps
                                                    Pois, só q isso é um argumento qdo o tás a comprar, mas qdo o fores vender...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                      Pois, só q isso é um argumento qdo o tás a comprar, mas qdo o fores vender...
                                                      Quando fores a vender esse n sera certamente o "problema"...
                                                      Problema é daqui a uns anos...o mercado de usados estar ainda mais inundado de Golfs IV...importados e nacionais... o q se verificara num excesso de oferta...e n sei ate q ponto...havera procura q sustente um valor comercial justo para quem os vender.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                                                        Quando fores a vender esse n sera certamente o "problema"...
                                                        Problema é daqui a uns anos...o mercado de usados estar ainda mais inundado de Golfs IV...importados e nacionais... o q se verificara num excesso de oferta...e n sei ate q ponto...havera procura q sustente um valor comercial justo para quem os vender.
                                                        que pena!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por freeza Ver Post
                                                          que pena!
                                                          Queres explicar o teu post?... es feliz cm o mal dos outros é isso? Quem compra "carros" esta sujeito a estes problemas na hora de os vender...agora tb n rezo para q fulano x ou y...se veja tramado para vender o seu carro qdo assim o desejar...e q ng de nada por ele.

                                                          Cumps

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Era um negócio que eu muito provavelmente não faria. Aliás ando com o meu 1.4 já com 160000km em 7 anos, teria compensado comprar novo a gasoleo na altura... Agora ainda não estou convencido que valha a pena trocar. só se este avariar

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X