Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bons negócios vs Moda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bons negócios vs Moda

    Mais um tópico para o sangue.

    Neste momento o mercado nacional vive obcecado por dois factores, ser diesel e ser alemão. Tudo o demais não presta aos olhos do vendedor, mas aos olhos do comprador por vezes existem bons negócios de carros bons a bom preço. Não querendo gerar sangue (por mais de 10 seg. até alguém ler este tópico) venho propor alguns bons negócios.

    Alfa Romeo 147 1.6 TS
    Alfa Romeo 156 1.6/1.8/2.0 TS
    Alfa Romeo 166
    Renault Laguna II 1.6
    Volvo V70
    Volvo S60
    Volvo S80
    Lancia Lybra 1.8/1.9 jtd
    Rover 75 1.8/2.0 v6/2.5 v6

    Quem quiser que comente!

    #2
    Totalmente de acordo!

    Esses modelos são óptimos exemplos de grandes compras que se podem fazer.

    Comentário


      #3
      Isso do ter que ser diesel e alemão não é assim tão linear. Neste momento, quase todos os carros diesel estão sobrevalorizados.

      Nos a gasolina, os únicos que não são grandes negócios são os cabrios e os desportivos.

      Comentário


        #4
        Tenho um carro da modo, lol !!!
        diesel e Alemão!!!

        Um belo de um Corsa C!!!

        Comentário


          #5
          Referia-e a outras marcas obviamente:

          Audi
          Mercedes
          Volkswagen
          BMW

          Mas também já existem outros modelos super valorizados a doesel de marcas generalistas tais como o Renault Megane II 1.5 Dci que se encontram muitos de 2003 a pedirem ainda por eles 15 000€ quando se pode ter o mesmo carro novo a partir de cerca de 22 000€!

          Edit: E pelo menos novos tem os quilómetros reais!
          Editado pela última vez por estebes; 24 April 2007, 10:46.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por estebes Ver Post
            Mais um tópico para o sangue.

            Neste momento o mercado nacional vive obcecado por dois factores, ser diesel e ser alemão. Tudo o demais não presta aos olhos do vendedor, mas aos olhos do comprador por vezes existem bons negócios de carros bons a bom preço. Não querendo gerar sangue (por mais de 10 seg. até alguém ler este tópico) venho propor alguns bons negócios.

            Alfa Romeo 147 1.6 TS
            Alfa Romeo 156 1.6/1.8/2.0 TS
            Alfa Romeo 166
            Renault Laguna II 1.6
            Volvo V70
            Volvo S60
            Volvo S80
            Lancia Lybra 1.8/1.9 jtd
            Rover 75 1.8/2.0 v6/2.5 v6

            Quem quiser que comente!
            Volvo já sabe o que é...ate a diesel desvaloriza que é uma coisa parva....o resto podes colocar aí não só essas marcas mas todas as outras que tenham para cima de segmentos M1 inclusive ( Ou C como preferirem ) a gasolina...

            Comentário


              #7
              não me obriguem em falar em niponicos

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                não me obriguem em falar em niponicos
                Também!

                Comentário


                  #9
                  Eu estou quase na moda.... quase, é que tenho italianos e um espanhol

                  Mas são diesel

                  Agora mais a sério, penso que a esses factores junta-se também o "status", a segurança de ter uma marca fiavel e o valor de retoma... tenta lá vender um 1.6 ou superior a gasolina em segunda mão

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por bugs Ver Post
                    Eu estou quase na moda.... quase, é que tenho italianos e um espanhol

                    Mas são diesel

                    Agora mais a sério, penso que a esses factores junta-se também o "status", a segurança de ter uma marca fiavel e o valor de retoma... tenta lá vender um 1.6 ou superior a gasolina em segunda mão
                    Por vezes a segurança de ser uma marca fiável é relativo. Olha os exemplos acima mencionados dos S60 D5 em comparação com os Tdi da VW/Audi, especialmente os actuais 2.0!

                    Comentário


                      #11
                      É verdade, um amigo meu comprou um Alfa 156 1.6 de 2000 por 7.500€...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                        Referia-e a outras marcas obviamente:

                        Audi
                        Mercedes
                        Volkswagen
                        BMW

                        Mas também já existem outros modelos super valorizados a doesel de marcas generalistas tais como o Renault Megane II 1.5 Dci que se encontram muitos de 2003 a pedirem ainda por eles 15 000€ quando se pode ter o mesmo carro novo a partir de cerca de 22 000€!

                        Edit: E pelo menos novos tem os quilómetros reais!
                        Tás a querer insinuar alguma coisa em relação à Opel!?????
                        Quem dera a Porshe chegar-lhe aos parachoques!!! lol

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                          Tás a querer insinuar alguma coisa em relação à Opel!?????
                          Quem dera a Porshe chegar-lhe aos parachoques!!! lol
                          Conforme depois o resultado da peritagem......

                          Comentário


                            #14
                            Um exemplo de um não alemão, não diesel e não inferior a 1.6 que desvalorizou menos que mts que conferem a afirmação anterior.

                            http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p66582




                            Mais a sério, usado gostava imenso de uma MG ZT-T

                            Comentário


                              #15
                              Concordo que se arranjam bons negócios, por isso é que se calhar quando uma pessoa compra novo, vai para um valor "seguro".

                              Curiosamente acho que os nipónicos até têm um valor interessante de retoma, dou como exemplo o Mazda 6, que está com melhor saída nos usados do que pensei, obviamente que falo da versão diesel. Mas penso que um Avensis D-4D também tem valores interessantes.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                Um exemplo de um não alemão, não diesel e não inferior a 1.6 que desvalorizou menos que mts que conferem a afirmação anterior.

                                http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p66582




                                Mais a sério, usado gostava imenso de uma MG ZT-T
                                x2
                                Ainda ontem fui para o forum Coimbra atrás de uma e a babar-me!

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu pelo menos quando compro um carro espero não ter problemas, mas pode acontecer em qualquer marca, se bem que umas estão historicamente mais associadas a problemas... logo, muita gente tem medo de comprar.

                                  Outra situação é a questão da imagem, a Kia é um bom exemplo, o Cee'd parece-me um bom produto, com bom preço, mas vai ser dificil pegar!!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                    Isso do ter que ser diesel e alemão não é assim tão linear. Neste momento, quase todos os carros diesel estão sobrevalorizados.

                                    Nos a gasolina, os únicos que não são grandes negócios são os cabrios e os desportivos.
                                    Acho que é mais isto.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Já que puseram aí o AR 157 1.6TS. O meu cunhado vendeu um com 2 anos, 20k km's, impecável, versão distictive, preto, 5 portas, estofos em pele camel,por .................................................. .............................13500€!!

                                      Cerca de metade do valor em novo!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por mircao Ver Post
                                        Já que puseram aí o AR 157 1.6TS. O meu cunhado vendeu um com 2 anos, 20k km's, impecável, versão distictive, preto, 5 portas, estofos em pele camel,por .................................................. .............................13500€!!

                                        Cerca de metade do valor em novo!
                                        se vermos bem as coisas nem foi muito mau.
                                        os carros no primeiro ano desvalorizam entre 20 a 40%, ora, 50% em dois anos dá 25% de desvarização ao ano.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Não foi mau?! Foi péssimo!
                                          Um A3 SB 2.0tdi com 2 anos vale 30000€, custa novo 40000€. Ou seja, está "só" 10000€ acima dos 50%.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por mircao Ver Post
                                            Não foi mau?! Foi péssimo!
                                            Um A3 SB 2.0tdi com 2 anos vale 30000€, custa novo 40000€. Ou seja, está "só" 10000€ acima dos 50%.

                                            são vendidos em stands a esse preço. o que é totalmente diferente.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por mircao Ver Post
                                              Não foi mau?! Foi péssimo!
                                              Um A3 SB 2.0tdi com 2 anos vale 30000€, custa novo 40000€. Ou seja, está "só" 10000€ acima dos 50%.
                                              Em Portugal não se pode comparar directamente o preços de um diesel face a um gasolina. São curvas de desvalorização completamente diferentes.
                                              Por isso é que digo que, apesar de haver de facto diferenças entre marcas, o factor mais pesado é o factor combustível.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                                Em Portugal não se pode comparar directamente o preços de um diesel face a um gasolina. São curvas de desvalorização completamente diferentes.
                                                Por isso é que digo que, apesar de haver de facto diferenças entre marcas, o factor mais pesado é o factor combustível.
                                                excatamente. o factor desvalorização não é uma ciencia exacta. existem muitas variantes. o combustivel é hoje em dia o que mais contribui para o seu valor.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                                                  Mais um tópico para o sangue.

                                                  Neste momento o mercado nacional vive obcecado por dois factores, ser diesel e ser alemão. Tudo o demais não presta aos olhos do vendedor, mas aos olhos do comprador por vezes existem bons negócios de carros bons a bom preço. Não querendo gerar sangue (por mais de 10 seg. até alguém ler este tópico) venho propor alguns bons negócios.

                                                  Alfa Romeo 147 1.6 TS
                                                  Alfa Romeo 156 1.6/1.8/2.0 TS
                                                  Alfa Romeo 166
                                                  Renault Laguna II 1.6
                                                  Volvo V70
                                                  Volvo S60
                                                  Volvo S80
                                                  Lancia Lybra 1.8/1.9 jtd
                                                  Rover 75 1.8/2.0 v6/2.5 v6

                                                  Quem quiser que comente!
                                                  Essa perseguição aos alemães, já enjoa! Mas não adianta comentar esse sintoma cada vez mais generalizado.

                                                  Comentado os automoveis:

                                                  O meu cunhado pediu-me emprestado um diesel para fazer uma viagem, e deixou-me ficar um alfa 145 1.6. Fiquei pasmado, pois o carro faz médias de 13 litros. Mas nem tudo são defeitos. O Carro apesar dos seus 11 anos tem um aspecto excelente, muito chamado premium como o A3 ou golf, foram lá roubar ideias.
                                                  Conheço uma pessoa que tambem tem um 156 selessped 2.0 e está muito satisfeito ao ponto de já ter feito 300 mil kms.

                                                  Renault Lag, porque não!!, e porquê sim?

                                                  Os volvos ainda são carotes.....

                                                  O rover, foi descontinuado.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                                                    excatamente. o factor desvalorização não é uma ciencia exacta. existem muitas variantes. o combustivel é hoje em dia o que mais contribui para o seu valor.
                                                    Era também o que estava a tentar dizer. É claro que não é uma ciência exacta. Agora que (neste momento) os carros a gasolina e de países como Itália, Coreia, Suécia, etc, levam "porradas" bem maiores que os diesel e/ou alemães.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Com as recentes evoluções que os motores a gasolina têm vindo a sofrer e com a constante aproximação do valor do gasóleo ao da gasolina, dentro de algum tempo já volta tudo a querer carros a gasolina, pois gastam cada vez menos combustivel e qualquer 1.4 anda mais que um 2.0 a gasóleo e custa muito menos.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Isso vai funcionar se a gasolina e o gasoleo tiverem preços semelhantes. Neste momento são quase 30 cêntimos de diferença..

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por jorge1gomes1 Ver Post
                                                          Essa perseguição aos alemães, já enjoa! Mas não adianta comentar esse sintoma cada vez mais generalizado.

                                                          Comentado os automoveis:

                                                          O meu cunhado pediu-me emprestado um diesel para fazer uma viagem, e deixou-me ficar um alfa 145 1.6. Fiquei pasmado, pois o carro faz médias de 13 litros. Mas nem tudo são defeitos. O Carro apesar dos seus 11 anos tem um aspecto excelente, muito chamado premium como o A3 ou golf, foram lá roubar ideias.
                                                          Conheço uma pessoa que tambem tem um 156 selessped 2.0 e está muito satisfeito ao ponto de já ter feito 300 mil kms.

                                                          Renault Lag, porque não!!, e porquê sim?

                                                          Os volvos ainda são carotes.....

                                                          O rover, foi descontinuado.
                                                          Não, não se trata de perseguição, num post a meio desta página falo dos Meganes diesel que tb andam sobrevalorizados.
                                                          Ainda á um tempo atrás neste forum alguém se quixava do valor que davam de retoma por um topo de gama alemão, só porque não era o carro da moda.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            e aquela do Lexus GS300... tinha menos de 1ano, custou novo 80.000€, só lhe davam 35.000€.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X