jackboot trabalhas na autoeuropa?
confirma lá isso ao pessoal, sff. É uma grande notícia caso se confirme (isto se a SIVA quiser)
Sim trabalho lá, era uma encomenda especial e penso que para Wolfsburg, deve ser pra aprovação da casa mãe.
Pelo menos o Scirocco vai ter este motor com 140 e 170cv.
Sim trabalho lá, era uma encomenda especial e penso que para Wolfsburg, deve ser pra aprovação da casa mãe.
Pelo menos o Scirocco vai ter este motor com 140 e 170cv.
Tinha ouvido falar numa versão de 210cv para o Scirocco
É normal que a VW aposte no 1.4 TSI para o EOS. É muito melhor que o 1.6 FSI para mover com dignidade esse excelente veículo.
porque?
a potencia nao e tudo e a VW e a primeirissima a admitir.
o 1.4, apesar do compressor e turbo, e tudo menos suave (so quem nao conduziu e que pode dizer o oposto). pode parecer absurdo para muitos, mas a ideia do EOS e mesmo ser agradavel de conduzir, suave. e com ele ha uns quantos milhares de carros por ai...
nem com 250cv ou 300cv se tornaria melhor que um 2.0FSI.
repetindo...a potencia nao e tudo, ja la vao umas decadas.
a potencia nao e tudo e a VW e a primeirissima a admitir.
o 1.4, apesar do compressor e turbo, e tudo menos suave (so quem nao conduziu e que pode dizer o oposto). pode parecer absurdo para muitos, mas a ideia do EOS e mesmo ser agradavel de conduzir, suave. e com ele ha uns quantos milhares de carros por ai...
nem com 250cv ou 300cv se tornaria melhor que um 2.0FSI.
repetindo...a potencia nao e tudo, ja la vao umas decadas.
Onde é que está escrito no meu Post que a pontência é tudo?
Basta conduzir um Golf 1.6 FSI e o mais recente 1.4 TSI de 140 para ver qual se conduz melhor..... O 1.6 nem que se queira é bruto . Já o 1.4 consegue ser suave se quizermos. O acelerador não é um interruptor.
para o nível de impostos de portugal seria uma notícia fantástica. vamos a ver o que dizem na alemanha.
diria que ficaria aí por uns 30 ou 31000. só que sendo descapotável e com essa cavalagem é possível que se chegue aos 32000. mas mesmo assim... seria bastante bom!
para o nível de impostos de portugal seria uma notícia fantástica. vamos a ver o que dizem na alemanha.
diria que ficaria aí por uns 30 ou 31000. só que sendo descapotável e com essa cavalagem é possível que se chegue aos 32000. mas mesmo assim... seria bastante bom!
com ou sem IA, e que esse preço so com IA, sem IA mesmo por 23/25k€ ou tou a exagerar??
Creio que esse motor já deveria ter sido colocado no mercado aquando do lançamento oficial do modelo em causa, desse modo, iria adquirir uma fatia de mercado superior desde a data inicial de comercialização.
Onde é que está escrito no meu Post que a pontência é tudo?
Basta conduzir um Golf 1.6 FSI e o mais recente 1.4 TSI de 140 para ver qual se conduz melhor..... O 1.6 nem que se queira é bruto . Já o 1.4 consegue ser suave se quizermos. O acelerador não é um interruptor.
aposto que andam prai uns gajos que vao contra essa ideia. mas eles nao percebem nada do assunto, apenas sao responsaveis pelos 2 motores em causa
mesmo com o 1.4 TSi 140cv, mesmo produzido em Portugal, a VW vai sp arranjar forma de colocar o Eos num patamar elevado e nunca deixar de cobar uma boa soma por ele...
e que por aqui os turbos funcionam de forma diferente, pelo menos o resultado e bem diferente dos turbos da tua zona.
aqui funcionam com gases de escape, e ai?
aqui também, mas ha uma cena diferente que é o lag do turbo, que é o tempo que ele demora a encher, e só quando ja tem pressao de gases suficiente é que liga
mas depois, mais que na mecanica, sei que na realidade, um turbo tem o "disparo" que nos cola ao banco, e que no meu caso, liga ás 3000rpms.
Comentário