Anúncio

Collapse
No announcement yet.

honda civic type RR

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    honda civic type RR



    aqui está ele.

    El motor es el mismo 2.0 DOHC i-VTEC pero en vez de erogar 200 CV entrega unos soberbios 260 CV. También se reformaron varias piezas del propulsor y se lo equipó con una caja secuencial de 6 velocidades.

    Por otra parte, también se redujo el peso al rediseñar el chasis, se mejoró la suspención, la estabilidad demás elementos para convertir al Civic Type R-R en un deportivo de ley.

    #2
    Mais um animal japonês!
    O Japão está decididamente a renascer!

    Só lhe retirava aqule "roof scope" em cima.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
      Mais um animal japonês!
      O Japão está decididamente a renascer!

      Só lhe retirava aqule "roof scope" em cima.
      ~
      x2

      Comentário


        #4
        130cv\L num NA

        Comentário


          #5
          Ena ena...

          Comentário


            #6
            o 2º R é para ????

            Comentário


              #7
              Esse é o Civic R3.. Vai disputar a categoria contra os S1600 e o Clio R3.. Ou seja, versão de competição.

              Comentário


                #8
                desistam. isso é um modelo de competição.

                nao é para vendas.

                Comentário


                  #9
                  Deixa lá tar o Roof, mete-o em carbono...azeiteiro mode off.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                    ~
                    x2
                    Já só faltam os NSX, GTR, upgrade do Z, Supra e Silvias!
                    Já nem falo dos Mazda RX nem dos Mitsubishi porque esses parece que estagnaram...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                      Esse é o Civic R3.. Vai disputar a categoria contra os S1600 e o Clio R3.. Ou seja, versão de competição.
                      Então o AfCivic está-nos a enganar!!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                        ~
                        x2
                        x3

                        Parece um taxi do futuro!

                        Comentário


                          #13
                          N me importava de de andar de taxi! Evil mode off

                          Comentário


                            #14
                            Eu gostei muito da parte da caixa sequencial de 6 velocidades.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                              desistam. isso é um modelo de competição.

                              nao é para vendas.
                              pelo que percebo dos artigos, é uma versão de estrada do type R race, pois basta ver pelas fotos que não tem o roll-bar.

                              Honda nos sorprende una vez más, y es que no conformes con su Honda Civic Type R, que fue una sensación (y lo sigue siendo), ahora deja ver a prueba lo que será su nuevo Type R-R, basado en su predecesor que montaba un motor <STRONG>2.0 DOHC i-VTEC que potencia 200Cv.Si os fijáis bien, la estética no ha variado mucho, salvo sus llantas de aleación en color blanco, que van acorde con la pintura, y esas enormes entradas de aire traseras que le otorgan un acabado mas agresivo, y porque no, deportivo que es lo que se busca en esta nueva entrega de Honda.
                              http://www.coches-es.com/noticias/31...mas-deportivo/

                              para não falar que são artigos de abril de 2007, o Race já roda à bué.

                              Comentário


                                #16
                                COMPETIÇÃO!!

                                Compete contra este :

                                Comentário


                                  #17
                                  Então arranjem um sofá para se sentarem à espera que seja comercializado!

                                  Isso é a versão de competição!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                    Já só faltam os NSX, GTR, upgrade do Z, Supra e Silvias!
                                    Já nem falo dos Mazda RX nem dos Mitsubishi porque esses parece que estagnaram...

                                    fds se isso acontecesse................ mantendo as filosofias originais.............(tal como aconteceu sempre com o EVo)


                                    basta de sonhar..........

                                    Comentário


                                      #19
                                      até pensei que aqui se falava de civic type RR

                                      Comentário


                                        #20
                                        parece que o pessoal não sabe ou não quer ler

                                        Comentário


                                          #21
                                          E o pessoal da Honda a dar-lhe....
                                          Eu continuo na mesma, as jantes são iguais ao de competição os pneus são de competição, as cenas metalicas para fechar o capot de competicao, entrada de ar no tecto de competicao e a foto de cima não é a melhor convinhamos para ver se tem rollbar ou não.

                                          Se isto não é um rollbar....

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                            fds se isso acontecesse................ mantendo as filosofias originais.............(tal como aconteceu sempre com o EVo)


                                            basta de sonhar..........
                                            Não estão muito longe!
                                            Agora, back to the topic.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                              até pensei que aqui se falava de civic type RR

                                              este é um tópico ditadura ?

                                              ok Sr. Salazar........

                                              vá voltemos ao Civic Type RR sobre o qual já quase tudo está dito!

                                              certamente não me esquecerei de avisar futuros off-topics em futuros outros topicos

                                              Comentário


                                                #24
                                                http://www.motoradictos.com/tag/civic-type-rr/

                                                Es evidente que todos nos quedamos un poco sorprendidos al ver que Honda sacó prácticamente los mismos caballos en el nuevo Type R respecto al anterior, pero también nos hicimos una pregunta, ¿Es que no se puede forzar al Civic más? Hoy, podemos contestar a esa pregunta: , y vaya que si se puede exprimir ese VTEC y el chasis…
                                                Honda ha querido hacer algo radical, extremo, potente y monstruoso -algo que, mirando hacia atrás, no es nada difícil para ellos-, y aquí está el resultado, os presentamos el Civic Type R-R, el cual sigue la filosofía más racing: Potencia considerable, peso mínimo.
                                                El 2.0 VTEC ha sido aumentado de potencia hasta los 260 caballos, con un cuidado excepcional en cada una de las piezas que se han sustituido o que han necesitado ser reforzadas. Lo más relevante es que se ha eliminado el ahorro de gasolina a bajas vueltas y que ahora el VTEC entra a 5.100 revoluciones -300rpm antes que el estándar- a través de la centralita, por lo que gracias a estas dos modificaciones hace que la respuesta sea mucho mejor desde cualquier marcha.
                                                El cambio manual ha sido sustituido por uno secuencial de 6 velocidades, que hace los cambios en ¡80 milisegundos! Tal vez ni te enteres cuando cambias. A su vez, las suspensiones han sido mejoradas y centradas un poco en el comportamiento del coche, algo que en conjunto con una dirección rapidísima, hace que tenga un uso simplemente brutal.
                                                Hablando del interior, podemos decir que han quitado prácticamente todo lo innecesario a la hora de disfrutar con el TypeR-R, apurándose de eliminar cualquier cosa que no hiciese más que añadir peso, como puede ser el sistema de sonido o la radio. Los asientos han sido sustiuidos por unos de competición para mejorar la estabilidad y el agarre, y aunque por ahora no tenemos fotos del interior, estamos seguros de cómo va a ser…
                                                Para terminar, en la prueba de Autoexpress remarcan la honorable tracción del Civic a la hora de trasladar los 260 caballos al asfalto mediante las ruedas delanteras, y si los chicos ingleses tenían clara la supremacia del Type R en el segmento de los compactos, ahora sí que no hay rival.
                                                falta só dizer que o civic type R race é uma versão modificada pela JAS e não construido pela honda, este sim é construido em Swindon.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  sempre há a possibilidade de comprar um CTR "normal" aka naked, e leva-lo à JASMotors para o meter com 260/270 cv.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                    este é um tópico ditadura ?

                                                    ok Sr. Salazar........

                                                    vá voltemos ao Civic Type RR sobre o qual já quase tudo está dito!
                                                    Ou seja... Nada!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      mais qualquer coisa

                                                      "Honda has stripped out the cabin, removing anything that isn't absolutely necessary in the name of shedding the pounds. The stereo is gone, and for the moment sound deadening is absent too. The standard seats have now been replaced with figure-hugging racing seats, and what these lack in adjustability they make up for by giving a sportier, lower driving position than in the regular car. The racy feeling from behind the wheel is suitably amplified when you press the dash-mounted starter.

                                                      As the engine bursts into life, it sounds far more raucous than that of the standard model. Bosses were adamant the original Honda Civic Type R didn't need buckets of power, yet engineers clearly couldn't help themselves when it came to specifying the Honda Civic Type RR's engine.

                                                      Thanks to careful tuning, this car kicks out a tyre-burning 260bhp. It's the same basic i-VTEC 2.0-litre unit, but Honda has reduced friction on the internals and redesigned the camshafts. However, the greatest power gains have come from electronic improvements made using the ECU to operate the VTEC system.Now, the engine doesn't go into fuel-sipping mode at lower revs, improving throttle response as a result. Meanwhile, the VTEC set-up cuts in at 5,100rpm instead of 5,400rpm. So rather than the perceptible increase in power you get when VTEC is unleashed on the standard model, the Honda Civic Type RR's engine feels stronger throughout the rev range thanks to a 30 per cent hike in torque. Combining a compliant ride with great handling is one of the standard hot Civic's greatest attributes. And although this car's suspension has been revised to give it more focused handling, it still rides bumps surprisingly well.Probably the biggest change is to the steering. It has been made even more responsive, so the smallest input to the Alcantara-clad wheel has an immediate impact on the vehicle's position on the road. However, you do have to put your faith in the system because it's lacking in feedback, particularly at low speeds. Still, the car's handling remains nimble and sure-footed.

                                                      Another area that doesn't fall short on the standard model is the gear-change. Yet while the original is a manual, this car gets a six-speed sequential unit. You use the clutch to start off, and then simply pull the lever back to shift up and push it forwards to go down through the box.Changes are made in only 80 milliseconds, which gives a brutal edge to the Honda Civic Type RR, particularly as the steering wheel writhes with every upshift. Considering how much extra power is going through the front wheels, traction is remarkable. You'd expect to spend a lot of time sitting in a cloud of expensive tyre smoke, but engineers have been careful to tune the suspension so that does not happen. Instead, the car gets on with the job of entertaining its driver with even more purpose than the standard car."

                                                      em http://www.zercustoms.com/news/Honda-Civic-Type-RR.html

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Em portugues que é mais bonito....

                                                        Honda nos ralis - Com um Civic Type-R R3 e Super 2000


                                                        A Honda planeia entrar nos ralis internacionais através da JAS Motorsport, a equipa italiana que representa a Honda em Itália. Depois da inscrição de Luca Betti nas Mille Miglia, primeira prova do Europeu de Ralis, dois Civic Type-R estão igualmente previstos para a IRC Series, com a participação a iniciar-se no Fiat Rally da Turquia. Luca Betti terá como companheiro de equipa o espanhol Dani Sola.
                                                        Fonte da JAS Motorsport revelou que existem planos de longo prazo para o Civic Type R, que actualmente estão a ser preparados para as regras do futuro Grupo R, Classe 3, ao mesmo tempo que já existe um projecto, para a construção de um Honda Civic Type R Super 2000 de quatro rodas motorizes.

                                                        Luca Betti terminou em segundo na JWRC no passado Rali de Inglaterra, e foi também segundo entre os duas rodas motrizes no Rali de Monte Carlo deste ano. Já Dani Sola, foi o primeiro campeão do JWRC em 2002, e no ano passado sagrou-se campeão espanhol de asfalto, aos comandos de um Citroen C2 S1600. Realizou igualmente diversas provas com a Mitsubishi e a Ford no WRC.

                                                        Veja o excelente vídeo do teste realizado por Christian Klien, em completo segredo, num local bem conhecido dos adeptos portugueses, o circuito do Estoril
                                                        VEJAM AQUI http://www.youtube.com/watch?v=4nqNv5pA4kE

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                          Ou seja... Nada!

                                                          Nada?

                                                          poderemos eventualmente começar um diálogo retórico sobre o significado de nada, pretendes?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                            este é um tópico ditadura ?

                                                            ok Sr. Salazar........

                                                            vá voltemos ao Civic Type RR sobre o qual já quase tudo está dito!

                                                            certamente não me esquecerei de avisar futuros off-topics em futuros outros topicos
                                                            não, por acaso até estava a falar de comparar com o clio (medição de pilinh@s, pareceu-me)
                                                            quanto a ser o de competição, não me parece pois a noticia é mesmo essa. a honda lançou este carro e não é uma alteração\modificação da JAS.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X