Anúncio

Collapse
No announcement yet.

G Punto Sedan - NOVAS SPY - IN TORINO.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    G Punto Sedan - NOVAS SPY - IN TORINO.

    Grande Punto - Segredo Sedã chega em 2007

    Marlos Ney Vidal


    Primeiros protótipos do Fiat D200 passam pela linha de produção da montadora. Três volumes será o substituto do Marea, que deve deixar de ser fabricado este ano



    Os primeiros protótipos do modelo sedã do Grande Punto já estão sendo montados na fábrica da Fiat, em Betim, e, em breve, começarão os testes de campo. O Estado de Minas apurou que os protótipos passaram pela linha de montagem e estão no centro de estilo da fábrica. O modelo deve estar à venda no mercado nacional em 2007. O novo carro é chamado, por enquanto, de projeto D200, sendo uma variação três volumes do Grande Punto hatch (projeto 310), flagrado em testes por Veículos. Os modelos hatch e sedã usam a arquitetura inaugurada pelo monovolume Idea, que permite ser esticada ou encolhida de acordo com o projeto. Dessa arquitetura surgirão os novos modelos da Fiat para o Brasil.



    O carro terá 4,5 metros de comprimento, ou seja, 11cm maior que o Marea. Pelo tamanho, vai dis****r mercado com os novos sedãs disponíveis no país, deixando a concorrência cada vez mais acirrada.

    O sedã, até a porta traseira, é idêntico ao Grande Punto. A partir daí, começam as diferenças. A traseira do novo modelo é bem alta e comprida, indicando que terá um porta-malas grande. As lanternas têm formato em V, que lembram as do Ford Focus. Um vinco lateral parte do pára-lamas dianteiro e vai até traseira, passando na linha das maçanetas das portas.

    Motor

    O novo modelo usará propulsor 2.4 flex, que não se sabe se será o italiano ou o da Powertrain (antiga joint venture entre Fiat e GM). O certo é que esse motor já está em testes, mas no Marea.




    O novo sedã é desenvolvido em conjunto com engenheiros da Itália, Turquia e Brasil e será destinado a esses mercados e ainda China e outros países da Europa. Existe ainda a possibilidade do modelo desembarcar na Índia, como parte de um acordo com a Tata Motor’s, que tem interesse na picape Strada. Em contrapartida, a montadora indiana ofereceria para a Fiat uma picape média, a 207 DI, e ainda cuidaria da distribuição do sedã naquele mercado.

    Nos dois últimos anos, foram fabricados 1.653 unidades do Marea. Já o Renault Mégane, lançado na semana passada, tem venda projetada de 1,2 mil por mês. O outro concorrente, o Chevrolet Vectra, vende mais de 2 mil por mês. Além deles, o Grande Punto sedã concorre com Toyota Corolla e o novo Honda Civic, que será lançado em abril.


    *FONTE WWW.NETRODAS.COM.BR

    #2
    Avaliando só e apenas plo desenho, até me parece equilibrado. O facto da frente ser comprida equibra com a traseira.E num mercado como o nosso,onde os utilitarios são familiares, se calhar até fazia algum sentido.

    Comentário


      #3
      Não me parece mau pelo desenho.

      Comentário


        #4
        Quando vi o título o meu comentário foi «ai, já estragaram tudo». Mas afinal não, a traseira até se come.

        Comentário


          #5
          Até está bastante bem proporcionado.. tem um aspecto agradável!

          Comentário


            #6
            Eu não consigo gostar de sedan's de segmentos destes nem por nada....no Brasil eles sempre fazem ou vão fazer o trambolho do 206 sedan ?

            Comentário


              #7
              Parece ser fixe!

              Comentário


                #8
                Feio como todos os sedan´s

                Comentário


                  #9
                  deviam erafazer um traseira mais a maserati

                  Comentário


                    #10
                    Que venha mesmo, pois está bem fixe!

                    Comentário


                      #11
                      Eu curti o megane seda! Mas prefiro o hatchback

                      Com este Fiat passa-se o mesmo ;)

                      Comentário


                        #12
                        Que cópia do novo "vectra" brasileiro

                        Comentário


                          #13
                          Este Punto está bastante equilibrado mas, 4,5 metros de comprimento?[:0] Isto já não se parece com um utilitário mas sim um pequeno familiar...

                          Comentário


                            #14
                            espetacular
                            costumam ser uma porcaria

                            MAZDA RULEZ

                            Comentário


                              #15
                              Muito bem feito [^]

                              Parbéns FIAT!

                              Comentário


                                #16
                                Nada mal, quando lí o tópico esperava pior :D

                                Comentário


                                  #17
                                  Acho estranho esses 4,5 metros de comprimento. Ainda é cedo para falar, mas se sair dentro dessas linhas, está bonito.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Essa traseira ficava bem numa versão coupé dessa mesma carroçaria. E como a frente é linda...

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por Murruga


                                      É sedan, mais parece bem feito, mesmo sendo a partir de um Hatch; além disso, a traseira lembra bem o Punto hatch... [^]

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume

                                        Nada mal, quando lí o tópico esperava pior :D
                                        Tb eu :D mas até está porreiro!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Não está mal...

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

                                            Eu não consigo gostar de sedan's de segmentos destes nem por nada....no Brasil eles sempre fazem ou vão fazer o trambolho do 206 sedan ?
                                            Pug_sales, para começar, este Punto Sedan superará o Marea em porte (fala-se até em entre-eixos aumentado). Assim, na prática, embora teoricamente seja um utilitário, ele na verdade terá porte de carro médio, com comprimento ao redor de 4,5 m. Não nos esqueçamos que a motorização deverá ser a 2.4-20v, que no Stilo rende 167cv. Como vemos, de pequeno o Punto Sedan não tem nada. Achei o design magnífico.[B)]

                                            Agora quanto ao 206 Sedan, tenho sérias dúvidas de que chegue por aqui, tendo em vista o grande sucesso da 206 SW no mercado nacional e que além de mais harmoniosa, penso suprir adequadamente as necessidades de espaço do consumidor Peugeot.;)

                                            Comentário


                                              #23
                                              Um coisa tem que ser fundamental: Ser mais espaçoso que o Marea, algo como o Tempra: Pequeno por fora, grande por dentro!

                                              Comentário


                                                #24
                                                muito bom!!!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Mto feio! Espero que só fique ai pros brazucas. Assenta-lhes que nem uma luva! hehe

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    A imagem não permite avaliar de forma concreta, mas nao me parece mal.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por manuelgt3

                                                      Mto feio! Espero que só fique ai pros brazucas. Assenta-lhes que nem uma luva! hehe
                                                      Realmente, ainda mais se mantiver as motorizações do Marea, como o excelnete 2.4-20v de 167cv e o 2.0-20v Turbo de 182cv.. Perfeito para nós!;)

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Realmente...
                                                        o carro tah fmz...
                                                        e cá entre nos...Marea ja era né!!!
                                                        mas acho que seria uma boa lançarem na europa...
                                                        ja pararam pra pensar... q a fiat n tem sedan na sua linha???
                                                        Panda, Punto, GPunto, Stilo, Chroma, este ultmo poderá vir a ter versão sedan, mas tipo...vai custar mto caro...
                                                        essa Verdão Sedan do Punto cairia bem na linha, não digo em Portugal né! pq aki n tem mercado para esses carros, mas por exemplo..Espanha, Alemanha, Italia, onde tem mta saida os sedans!!!

                                                        Quero agradecer o pessoal pq é a 1º vez q vejo nesse forum...se bem me recordo, onde nos brazzukas divulgamos um segredo brasileiro, e ainda mais..uma versão SEDAN de um carro tipicamente europeu!!!
                                                        é isso ai people!!!

                                                        Tamo ai né!!

                                                        o fernandera.... que se acha de um photoshop fmz desse punto sedan hein véio??

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por Murruga

                                                          o fernandera.... que se acha de um photoshop fmz desse punto sedan hein véio??
                                                          Fala Renatera! E o GPunto, curtindo muito? Entaun, estou animadíssimo com a idéia de comprar um GPunto quando este for lançado por aqui, em especial na versão Sedan. Tudo bem que gosto mais do hatch, mas agora que a Eduardinha está pra chegar, eu precisarei de um grande porta-malas. Achei o carro sensacional. E acho que vc bem que podia tentar fazer um shop com base nestes desenhos que sairam. Vc anda mandando mto bem nos seus últimos shops, entao mãos a obra. hauha.. a esposa acabou de ler o que estou escrevendo e disse pra eu ir sonhando que vou trocar de carro!:D

                                                          Abraço.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Pelo pouco que a imagem deixa transparecer, sempre é melhor que o Corsa ou o Clio sedan...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X