Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan associa-se com a Renault e depois....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nissan associa-se com a Renault e depois....

    ....da prejuizo

    Nissan is in the red for the first time in 7 years, taking a 54% plunge in group net profit for the 2006 financial year ending March 31 2007, and a net income drop of 11%. Global yearly vehicles sales for the year dropped 2.4% to 3.5 million cars, and US yearly sales dropped 4% to 1 million cars.

    #2
    será???

    acho que a procura é muita...
    quer no novo Qashqai e até na Navarra entre outros...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por NxSK Ver Post
      ....da prejuizo
      Atenção que a Nissan, não está a dar prejuízo!!!!
      O que aconteceu foi que os LUCROS desceram, mas uma coisa é os lucros descerem outra completamente diferente é dar prejuízo

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por numipemo Ver Post
        será???

        acho que a procura é muita...
        quer no novo Qashqai e até na Navarra entre outros...
        É?
        e tu dizes isso baseado em que? na ti maria e no tio manel do cafe?!?!? O mercado nacional não conta rigorosamente nada para o resultado global das marcas.
        e nem sempre mais vendas significa mais lucro já que há não poucos anos a ford por ex, perdia dinheiro por cada carro que vendesse (alguns modelos americanos...)

        Comentário


          #5
          lol a nissan esteve à beira da falência, desde que a renault pegou naquilo pagou as dívidas todas (ou quase todas) e começou a ter viabilidade...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
            lol a nissan esteve à beira da falência, desde que a renault pegou naquilo pagou as dívidas todas (ou quase todas) e começou a ter viabilidade...
            tambem tenho esta ideia...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
              tambem tenho esta ideia...

              iap
              123

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                lol a nissan esteve à beira da falência, desde que a renault pegou naquilo pagou as dívidas todas (ou quase todas) e começou a ter viabilidade...
                Além do mais, não podemos esquecer que a Nissan é uma marca global com implantação em mercados onde a Renault não entra, em particular o Norte-Americano!

                Ou seja, esta aliança tem dado frutos e de que maneira e não apenas para as duas marcas! Não esquecer as respectivas subsidiárias (Samsung, Logan...) agora é normal que as marcas não estejam sempre a subir!

                Em termos europeus é talvez onde a aliança seja mais benéfica: partilha em caixas de velocidades, plataformas, motores... agora o mercado mundial vai muito para além da Europa e continuo a achar uma falha crónica da Renault contnuar afastada dos EUA, tal como a Nissan não trazer a sua marca de luxo para a Europa!

                Comentário


                  #9
                  Esta aliança da é prejuizo a marcas concorrentes, la isso da. Falando ds mercados onde os Renault e Nissan partilham componentes, europeus, esta a ser um sucesso.

                  Comentário


                    #10
                    É o Note a vender imenso para um japuna, o Qasqhai a vender cerca de 8 vezes o esperado pela marca, e por aí fora............ e ainda nem sequer a Nissan tem o Micra e o Primera a 100%. Temos pena isto deve tirar o sono a muita gente..........

                    Nunca vi nenhuma marca que gere tanto odio como a Renault, e assim se ve a dimensao duma marca.
                    Editado pela última vez por Rafaluzo; 29 April 2007, 10:12.

                    Comentário


                      #11
                      De facto...

                      Eles tb fazem por isso, olha para as traseiras do Megane II e Avantime...

                      (Eu por acaso sempre gostei )

                      Comentário


                        #12
                        Se dá prejuízo ou não, não sei. Só sei que nunca gostei tanto dos modelos da nissan como agora.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                          Se dá prejuízo ou não, não sei. Só sei que nunca gostei tanto dos modelos da nissan como agora.
                          Mesma opinião!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Rafaluzo Ver Post
                            É o Note a vender imenso para um japuna, o Qasqhai a vender cerca de 8 vezes o esperado pela marca, e por aí fora............ e ainda nem sequer a Nissan tem o Micra e o Primera a 100%. Temos pena isto deve tirar o sono a muita gente..........

                            Nunca vi nenhuma marca que gere tanto odio como a Renault, e assim se ve a dimensao duma marca.
                            Desculpa, tive de rir com esta

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                              Desculpa, tive de rir com esta
                              Entao diz la porque é que tantas pessoas que nunca tiveram Renault's nao gostam da marca. Mas eu so vejo isso aqui neste forum, porque normalmente o pessoal gosta de Renault's, ou nao fosse a marca mais vendida em portugal

                              Comentário


                                #16
                                Porque ouvem histórias da treta...

                                Pois fica sabendo que o grupo Renault-Nissan é o 4ª maior grupo a nível mundial

                                Comentário


                                  #17
                                  No ano fiscal de 2006 a Nissan teve benefícios de: 6.583 MILHÕES DE DÓLARES

                                  Mas no ano de 2005 tinha tido benefícios de: 7.388 Milhões de Dólares


                                  Enquanto que muitas marcas se preocupam por terem saldos negativos, a Nissan preocupa-se por ter benefícios de "apenas" 6.583 milhões de dólares....

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                    lol a nissan esteve à beira da falência, desde que a renault pegou naquilo pagou as dívidas todas (ou quase todas) e começou a ter viabilidade...
                                    Tambem tinha esta ideia....
                                    Aliás o texto refere queda de vendas o que é "ligeiramente" diferente....
                                    Mas pronto á que tentar passar a ideia que a culpa de Nissan "não dar lucro" é da Renault....
                                    (com toda a falta de conhecimento que ao dizer isto, se mostra....)

                                    Comentário


                                      #19
                                      eu acho é que lucros á parte...........a Nissan nunca foi tão pouco nissan como o é hoje em dia!

                                      eu gosto da navarra e de mais uns modelos,não é isso que está em causa....

                                      mas tornou-se mais uma, a par com a maior parte das marcas, como estratégia incontornável de se manter no mercado internacional!


                                      mas é triste

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                        Tambem tinha esta ideia....
                                        Aliás o texto refere queda de vendas o que é "ligeiramente" diferente....
                                        Mas pronto á que tentar passar a ideia que a culpa de Nissan "não dar lucro" é da Renault....
                                        (com toda a falta de conhecimento que ao dizer isto, se mostra....)

                                        Mostra é que as vendas cairam, coincidencia ou nao, com uma maior empenhamento da renault.
                                        Possivelmente à conta de certos designs um pouco estranhos....
                                        Depois é aquela conversa, se quem fornece motores/chassis/transmissoes etc, é a renault porque nao optar por um renault em vez de um nissan?
                                        Ainda por cima sao 2 marcas que concorrem exactamente no mesmo segmento(podia ser a nissan a divisao de luxo/desportiva da renault).

                                        Isto continua a seguir um caminho ja conhecido...

                                        Comentário


                                          #21
                                          lol tu é que não fazes ideia dos nissan que há à venda pelo mundo, está visto. a maior parte nem sequer é vendida na europa, e são modelos de segmentos que a renault NÃO tem :P

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                            eu gosto da navarra
                                            juro que não percebo porque é que tanta gente diz "navaRRa" quando é navara, só com UM "r"!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por NxSK Ver Post
                                              Mostra é que as vendas cairam, coincidencia ou nao, com uma maior empenhamento da renault.
                                              Possivelmente à conta de certos designs um pouco estranhos....
                                              Depois é aquela conversa, se quem fornece motores/chassis/transmissoes etc, é a renault porque nao optar por um renault em vez de um nissan?
                                              Ainda por cima sao 2 marcas que concorrem exactamente no mesmo segmento(podia ser a nissan a divisao de luxo/desportiva da renault).

                                              Isto continua a seguir um caminho ja conhecido...
                                              Mas a Renault salvou a Nissan da falencia e fez com que esta desse lucro, houve uma quebra de lucro? Nada mau andar durante 7 anos sempre a dar lucro.....
                                              Já agora podias ter postado os lucros da Dacia...

                                              Ainda por cima dizes coisas sem conhecimento, pois a nissan concorre em imensos paises em que a Renault nem sequer representação tem.
                                              Editado pela última vez por Bernie; 30 April 2007, 01:22.

                                              Comentário


                                                #24
                                                a "logan" não é nenhuma marca...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                  juro que não percebo porque é que tanta gente diz "navaRRa" quando é navara, só com UM "r"!

                                                  pela mesma que o pessoal diz alfa romeu!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por jcdbs Ver Post
                                                    No ano fiscal de 2006 a Nissan teve benefícios de: 6.583 MILHÕES DE DÓLARES

                                                    Mas no ano de 2005 tinha tido benefícios de: 7.388 Milhões de Dólares


                                                    Enquanto que muitas marcas se preocupam por terem saldos negativos, a Nissan preocupa-se por ter benefícios de "apenas" 6.583 milhões de dólares....
                                                    Pois, mas se em vez de os lucros crescerem ,continuarem a cair nao é bom sinal.
                                                    Este ano foi de menos 11 % de lucro liquido na nissan.
                                                    Mas ate o sinal mais grave é a quebra de vendas de 4 % nos EUA 12% no japao e manteve-se sensivelmente na europa o volume de vendas.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                      pela mesma que o pessoal diz alfa romeu!
                                                      não, pois romeu e romeo lê-se da mesma maneira (ou quase) e navarra é completamente diferente de navara.


                                                      quanto aos lucros da nissan baixarem... opá tudo funciona por ciclos, a renault também está a baixar nas vendas... tem o laguna, megane, velsatis em fim de vida. quando renovar esses segmentos, volta a subir... é sempre assim em todas as marcas.
                                                      Editado pela última vez por LuisCapelo; 30 April 2007, 01:24.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                        Mas a Renault salvou a Nissan da falencia e fez com que esta desse lucro, houve uma quebra de lucro? Nada mau andar durante 7 anos sempre a dar lucro.....
                                                        Já agora podias ter postado os lucros da Logan....

                                                        Ainda por cima dizes coisas sem conhecimento, pois a nissan concorre em imensos paises em que a Renault nem sequer representação tem.

                                                        Nao estou a discutir a logan, nem tenho interesse.
                                                        Tou a discutir a nissan.


                                                        Eu sei muito bem que a nissan concorre em varios paises nomeadamente os EUA, mas explica qual o "know-how" que a renault leva para o mercado americano?


                                                        desconhecimento de causa nao me faças rir

                                                        Simplesmente nao gosto que as marcas se comprem umas as outras, nao tarda nada temos 3 marcas no mercado com motores todos iguais, so muda o modelo.(grupo vw)
                                                        E como a evolucao é fomentada pela concorrencia nao concordo com estas politicas.
                                                        Editado pela última vez por NxSK; 30 April 2007, 01:35.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          se dizes que a nissan compete no mesmo segmento da renault (como sendo algo mau - e nem é verdade), e depois dizes que só perde vendas fora da europa (onde a renault nem está presente), parece-me que não sabes o que estás a dizer.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por NxSK Ver Post
                                                            Nao estou a discutir a logan, nem tenho interesse.
                                                            Tou a discutir a nissan.

                                                            Eu sei muito bem que a nissan concorre em varios paises nomeadamente os EUA, mas explica qual o "know-how" que a renault leva para o mercado americano?


                                                            desconhecimento de causa nao me faças rir
                                                            Dizer que a Nissan se juntou á Renault e que deu prejuizo... sabendo tão bem como eu que quando a Renault pegou na Nissan esta estava em risco de falencia, fez com que esta desse lucro, á 7anos que a empresa tem dado lucros e mesmo assim dizer que a descida de lucros se deve á aliança com a renault....
                                                            Não sei o que chamar a isto....

                                                            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                            se dizes que a nissan compete no mesmo segmento da renault (como sendo algo mau - e nem é verdade), e depois dizes que só perde vendas fora da europa (onde a renault nem está presente), parece-me que não sabes o que estás a dizer.
                                                            Acaba por ser um pouco no sense....

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X