Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros com poucos anos e mtos kms!(existem)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carros com poucos anos e mtos kms!(existem)

    boas

    onde trabalho esta um Fiesta 1.4 Tdci de Agosto de 2005 que na 6ª feira tinha 293.000kms (sim leram bem : duzentos e noventa e tres mil kms) o carro tem sido sp assistido na ford (contrato com a empresa), ja levou uma centralina nova e o sistema de injecção já foi substituido assim como as peças de desgaste inerentes a quilmetragem, de resto tem se portado bem.

    criei este post para podermos conhecer outras histórias como estas e percaver alguns compradores de usados de certas quilometragens efectuadas em carros mto recentes...

    abraço

    #2
    Bem isso é que foi andar

    Comentário


      #3
      bem isso dá uma média de uns 14.000 kms/mês ,isto se ele começou a andar logo no início de agosto/2005 até abril deste ano...


      porque senão a média será superior...



      anda nas horas....

      Comentário


        #4
        Na empresa Prosegur(vigilância), tem lá os clios e os corsas(FROTA), muitos deles com 200.000 km´s e ainda nem 2 anos teem, ainda á pouco tempo rodei com um corsa com 4 meses e já contava com 47mil km´s , a frota é renovada de 3 em 3 anos, os pópós(futuros cancros ) vão para lisboa(estão a rolar no porto), para ser retirada a película amarela(é uma película, parece pintado, mas não é, os carros são todos brancos), revisão em cima e uma lavadela, ao fim de 3 anos(alguns ), rondam os 400.000 / 500.000 km´s, ao serem colocados em stand´s de esquina(venda de leilões,etc...) os km´s 100% certeza que serão adulterados, por isso veículos comerciais usados, se só os conhecer bem , caso contrário NOVOS...

        PS: os carros da empresa levam cada esfrega, que até dói, alguns chegam a partir motores ainda nem 50 mil km´s rolaram, por isso aqueles que aguentam, quando são vendidos "semi-novos" (ao fim de 3 anos de vida, passando por mais de 100 condutores diferentes c/carro), são sem dúvida mutias dores de cabeça para futuros donos...

        Comentário


          #5
          Ne Peugeot em Aveiro vendemos uns 307 1.4 HDi a médicos que vão assistir a casa das pessoas, fazem cerca de 100 mil km por ano, já lá vão 2 ou 3 anos...

          Comentário


            #6
            A Kangoo do meu pai tem cerca de 180.000km... e tem 2 anos e 1 mes

            Comentário


              #7
              Eu pensava que o meu golfzito tinha muitos quilómetros, mas afinal ainda tá em rodagem, visto ser de 93 e ter 310 mil...lol
              Em comparação com os veículos acima descritos, que com 3 anos têm mais que o meu com 14 anos, afinal não está assim muito mal. Mas uma coisa tenho a certeza, os meus quilómetros são reais, e não martelados...

              Comentário


                #8
                Então o meu 307 1.4 HDI com 3 anos e meio e 106000 ainda está fresco como uma alface comparado a esses...

                Comentário


                  #9
                  Fiesta é aquela máquina pah

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por andred Ver Post
                    Então o meu 307 1.4 HDI com 3 anos e meio e 106000 ainda está fresco como uma alface comparado a esses...
                    o meu 307 1.4 HDI tem 98.000 e tb 3 anos e meio

                    Comentário


                      #11



                      Isso é que é andar!!!!!


                      E depois ainda se abrem tópico de "Ah e tal, por esse preço compravas um carro do segmento acima com uns 4 anos cheio de equipamento e com 60.000km"

                      Comentário


                        #12
                        conheco alguns assim..


                        tipo um 307 1.4hdi q teve de ser entregue antes do fim do contrato de 3 (ou 4..) anos pq ja tinha passado os 200.000km..

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                          o meu 307 1.4 HDI tem 98.000 e tb 3 anos e meio
                          Tens tido problemas com ele? Confirma-me uma coisa, qdo é muda-se a correia e os amortecedores?

                          Ele está a precisar de 4 pastilhas e 2 discos a frente. Mas como ainda não "trava no ferro", estou a adiar a mundança.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
                            boas

                            onde trabalho esta um Fiesta 1.4 Tdci de Agosto de 2005 que na 6ª feira tinha 293.000kms (sim leram bem : duzentos e noventa e tres mil kms) o carro tem sido sp assistido na ford (contrato com a empresa), ja levou uma centralina nova e o sistema de injecção já foi substituido assim como as peças de desgaste inerentes a quilmetragem, de resto tem se portado bem.

                            criei este post para podermos conhecer outras histórias como estas e percaver alguns compradores de usados de certas quilometragens efectuadas em carros mto recentes...

                            abraço
                            ...... 1.4 HDI de 10/05 com 26900 km (vinte e seis mil e novecentos km)

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Zapiao Ver Post
                              ...... 1.4 HDI de 10/05 com 26900 km (vinte e seis mil e novecentos km)
                              Ainda tem muito que andar.

                              Comentário


                                #16
                                Eu entre finais de 96 e principios de 98, cerca de 2 anos, espetei mais de 200000 Km num clio. Fazia cerca de 10000Km por mês.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por rum Ver Post
                                  Eu entre finais de 96 e principios de 98, cerca de 2 anos, espetei mais de 200000 Km num clio. Fazia cerca de 10000Km por mês.
                                  Coitado do bicho... qtos é que ele tem agora?

                                  Comentário


                                    #18
                                    havia aí um mitico punto de 600 000 kms lol

                                    Comentário


                                      #19
                                      Tenho um Colega que é vendedor e dão-lhe um carro novo a cada 3 anos, sensivelmente. O último que teve foi um Golf que acabou numa ribanceira, já para lá dos 200.000. Actualmente tem um Astra 1.9 de 150 cv que em menos de um ano está próximo dos 100.000!

                                      Já agora, tem multas por excesso de velocidade em nome da namorada, do pai, do irmão...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                        Tenho um Colega que é vendedor e dão-lhe um carro novo a cada 3 anos, sensivelmente. O último que teve foi um Golf que acabou numa ribanceira, já para lá dos 200.000. Actualmente tem um Astra 1.9 de 150 cv que em menos de um ano está próximo dos 100.000!

                                        Já agora, tem multas por excesso de velocidade em nome da namorada, do pai, do irmão...
                                        E ainda continuam a dar-lhe um carro?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Boas!!! ainda á pouco tempo vi um corsa 1.7CDTI de 2003 no mecanico com 510KKm. eu quando vi aquilo até me passei, e o dono ainda me disse que se nao fosse ele ter tido um acidente de trabalho, que o impossibilitou de conduzir durante 3 meses que o carro tinha muitos mais, e ainda me disse que so o troca quando tiver 1MKM.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                            Tenho um Colega que é vendedor e dão-lhe um carro novo a cada 3 anos, sensivelmente. O último que teve foi um Golf que acabou numa ribanceira, já para lá dos 200.000. Actualmente tem um Astra 1.9 de 150 cv que em menos de um ano está próximo dos 100.000!

                                            Já agora, tem multas por excesso de velocidade em nome da namorada, do pai, do irmão...
                                            bem burra a namorada!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                              Tens tido problemas com ele? Confirma-me uma coisa, qdo é muda-se a correia e os amortecedores?

                                              Ele está a precisar de 4 pastilhas e 2 discos a frente. Mas como ainda não "trava no ferro", estou a adiar a mundança.
                                              a correia muda-se aos 240 mil, no 1.4 HDi

                                              Comentário


                                                #24
                                                A quilometragem dos usados deveria ser controlada...

                                                Deveria haver um possibilidade de na transmissão da propriedade constar os km´s, para não se comprar gato por lebre.
                                                Um carro com mais de 4 anos, sempre se pode ver os km's da ultima inspecção, ou pelo livro de revisões, mas os anteriores dificilmente se pode controlar...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por nuno_ribeiro Ver Post
                                                  Boas!!! ainda á pouco tempo vi um corsa 1.7CDTI de 2003 no mecanico com 510KKm. eu quando vi aquilo até me passei, e o dono ainda me disse que se nao fosse ele ter tido um acidente de trabalho, que o impossibilitou de conduzir durante 3 meses que o carro tin muitos mais, e ainda me disse que so o troca quando tiver 1MKM.

                                                  isuzu power

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    o meu ibiza tem 1 ano e 50000km

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                                      a correia muda-se aos 240 mil, no 1.4 HDi
                                                      As pastilhas ja foram mudadas duas vezes... hehe

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                                        a correia muda-se aos 240 mil, no 1.4 HDi
                                                        Obrigado WoldChild!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Geralmente os carros de frota são aqueles que em poucos anos fazem mais kms, agora vejam quem mais vende para frotas: Renault, Opel, Fiat, não sei...
                                                          E basta ir à oficina de uma destas marcas e ver desde Clios ou Corsas comerciais, passando por Traffics, Movanos, Doblos ou Kangoos e facilmente se vê motores diesel de baixa cilindrada (1.3CDTIs, 1.5dCi, e coisas do género) a fazerem imensos kms num curto espaço de tempo...
                                                          E depois venho aqui para o forum ler que estes motores diesel novos de baixa cilindrada não são capazes de fazer grandes kilometragens, o que vai totalmente contra o que de facto se vê na realidade.

                                                          Cumprimentos

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
                                                            Geralmente os carros de frota são aqueles que em poucos anos fazem mais kms, agora vejam quem mais vende para frotas: Renault, Opel, Fiat, não sei...
                                                            E basta ir à oficina de uma destas marcas e ver desde Clios ou Corsas comerciais, passando por Traffics, Movanos, Doblos ou Kangoos e facilmente se vê motores diesel de baixa cilindrada (1.3CDTIs, 1.5dCi, e coisas do género) a fazerem imensos kms num curto espaço de tempo...
                                                            E depois venho aqui para o forum ler que estes motores diesel novos de baixa cilindrada não são capazes de fazer grandes kilometragens, o que vai totalmente contra o que de facto se vê na realidade.

                                                            Cumprimentos
                                                            Concordo...

                                                            No entanto resta saber, quantos km's depois duraram mais depois deste "tratamento".

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X