Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quanto vale um destes? 106 Rallye

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quanto vale um destes? 106 Rallye

    Peugeot 106 Rallye 1.3 100cv de 94 e 173.000kms, vejo muitos valores entre 2700€ e 3700€, eu encontrei um por 2000€ em estado impec, o dono tem urgencia na venda, e estou para fechar o negocio quarta, o que acham?

    #2
    sempre ouvi falar muito bem deles.

    andam que até assusta.

    Gasta um pouquinho mais do que carro com potencias equivalentes.

    Mas deve valer pelo gozo.

    Ter atenção ao pormenores habituais quando se compra usados.
    (Estado do motor, embraiagem, pontos de ferrugem, indicios de algum acidente grave, alinhamento dos eixos, etc...)

    Comentário


      #3
      1 concelho, leva-o na segunda á peugeot, para verificar se está tudo bem, é que o que é "barato" pode-se tornar caro , contudo se ainda pedem 3700euros por um carro desses, é um roubo, mas só compra quem quer, caso conheças o historial do carro, avança com a compra, é mais apetecível o rally que o xsi(pelo menos para mim)...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por fililipe Ver Post
        sempre ouvi falar muito bem deles.

        andam que até assusta.

        Gasta um pouquinho mais do que carro com potencias equivalentes.

        Mas deve valer pelo gozo.

        Ter atenção ao pormenores habituais quando se compra usados.
        (Estado do motor, embraiagem, pontos de ferrugem, indicios de algum acidente grave, alinhamento dos eixos, etc...)
        Ele esta mesmo impec...e realmente anda e grita que é uma coisa parva...gastar, ate se consegue 7 litros e menos na utilizaçao que irei dar...para o trabalho é via rapida sempre ou estrada (tenho as duas hipoteses) e sem para arranca ou entao estrada nacional onde devido ao baixo plaffon tenho que me render a uma 5ª vel a 90km/h

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
          1 concelho, leva-o na segunda á peugeot, para verificar se está tudo bem, é que o que é "barato" pode-se tornar caro , contudo se ainda pedem 3700euros por um carro desses, é um roubo, mas só compra quem quer, caso conheças o historial do carro, avança com a compra, é mais apetecível o rally que o xsi(pelo menos para mim)...
          Penso que ir a Peugeot nao vale a pena ate porque ele vai quarta a inspecçao e so ai compro ou nao...

          Teve 3 donos..

          O primeiro usava todos os dias para AE
          O segundo gostava de dar bandeira e tinbha a panela Devil da versao R2
          O actual comprou com 120.000kms e usa em cidade e passeio ao fim de semana mas tem de vender com urgencia porque vai viver para o Montijo em breve e precisa de um a diesel...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X