Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 745i - Será bom negócio???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW 745i - Será bom negócio???

    Viva,

    Estou a ponderar importar um carro da Alemanha. É um BMW 745i, de 02/2003, com 75000 km. 333 cv, full-extras. O preço é de 24000 euros. O estado do carro é (parece ser) muito bom.

    O que acham do preço? Em quanto ficará o imposto que terei que pagar aquando do registo em PT ?

    Um abraço e muitas rotações...

    #2
    Ui...isso depois para vender..

    Se for para manter muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitps anos...é capaz de não ser mau.

    Comentário


      #3
      quanto terás de pagar de imposto?


      acredita em mim...........é melhor não saberes

      isso é um 745i e o imposto é tributado pela cilindrada e emissões

      Comentário


        #4
        vá..........


        digo-te só para não te assustar

        que vais pagar tanto de I.A que provavelmente vai ser o mesmo que pagaste pelo carro, mais coisa menos coisa!

        Comentário


          #5
          se ficar mais barato que este que é nacional http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p82198

          imposto ficara po volta dos 16.594,71 €
          mas vá a http://www.millenniumbcp.pt/Simul/Im...utomovel.jhtml

          se segundo os cálculos em relação ao nacional vai poupar 9 mil euros. ( n

          é para por a GPL?

          Se for para por a GPL , não sei se vale apenas mas ponha a GPL na Alemanha, visto que o imposto é mais barato depois,não sei é quanto custa a instalação na Alemanha
          Editado pela última vez por PsySTI; 30 April 2007, 12:20.

          Comentário


            #6
            4500cc de Imposto Automóvel é muito e ainda por cima em Portugal os carros a gasolina desvalorizam tanto que se arranjam muito baratos nacionais! Se fosse, por exemplo, um 735i de 2002, até era capaz de ficar mais barato cá do que lá ainda sem IA. Um bom exemplo são, por exemplo, Jaguares S-type a gasolina.

            Já agora, tendo em conta

            263g/km de CO2, os 4398cc e que já fez 4 anos , o IA fica-te em 17730 euros.

            Mais uns euritos para viagens e despesas de legaliazação, deves contar com uns 42500 euros.

            Sempre que quiseres, tens aqui a Simulação do IA.

            EDIT: Comecei a responder antes do teu post PsySTI. Desculpem a repetição
            Abraços

            Comentário


              #7
              não faz mal

              Comentário


                #8
                Falando do carro em si, acho que vale a pena!

                Trata-se de um "navio" com todas as comodidades, habitabilidade, segurança e luxo. Acresce um comportamento irrepreensível para um carro do segmento E e uma qualidade de topo

                Comentário


                  #9
                  antes de tudo bem vindo ao forum


                  depois esse carro tem muita cilindrada e o imposto sobre isso e muito pelo que dizem ai 16.000€ isso fica-te quase pelo mesmo preço que um nacional



                  cumps ;)

                  Comentário


                    #10
                    Ponho Em Maiusculas, Para Que Não Te Esqueças Que Se Puseres A Gpl Antes De Matriculares, Poupas 40% De Ia Ou Seja, Pode Ser Que Valha Bastante A Pena...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por eser Ver Post
                      Ponho Em Maiusculas, Para Que Não Te Esqueças Que Se Puseres A Gpl Antes De Matriculares, Poupas 40% De Ia Ou Seja, Pode Ser Que Valha Bastante A Pena...
                      nao é bem assim.
                      tens de meter a gpl na alemanha, emitir novo livrete na alemanha e so depois é que o podes trazer para portugal com o desconto

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por miguel santos Ver Post
                        nao é bem assim.
                        tens de meter a gpl na alemanha, emitir novo livrete na alemanha e so depois é que o podes trazer para portugal com o desconto
                        40% do valor, os tais 17.000 e qual coisa até que era capaz de valer a pena.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PsySTI Ver Post
                          se ficar mais barato que este que é nacional http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p82198

                          imposto ficara po volta dos 16.594,71 €
                          mas vá a http://www.millenniumbcp.pt/Simul/Im...utomovel.jhtml

                          se segundo os cálculos em relação ao nacional vai poupar 9 mil euros. ( n

                          é para por a GPL?

                          Se for para por a GPL , não sei se vale apenas mas ponha a GPL na Alemanha, visto que o imposto é mais barato depois,não sei é quanto custa a instalação na Alemanha
                          Mas quem é que compra um 745i e mete a gás? Mas tá td doido?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Aconduzir® Ver Post
                            Mas quem é que compra um 745i e mete a gás? Mas tá td doido?
                            LOL. Santa ignorancia

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Aconduzir® Ver Post
                              Mas quem é que compra um 745i e mete a gás? Mas tá td doido?
                              qual é mesmo o problema?
                              so os pobres é que sabem/podem poupar dinheiro?

                              Comentário


                                #16
                                O meu pai esteve a ponderar adquirir um 740d. de 2002, mesmo dos últimos da série E38.

                                Estava rigorosamente impecável, era nacional e tinha cerca de 90mil kms.

                                O problema prendia-se essencialmente com os custos de manutenção. Ele tal como eu, pensávamos que fosse em quase tudo semelhante ou pouco superior aos custos de um Serie-5, mas tal não era de todo verdade.

                                Chegava a haver peças cujo valor de substituição era mais do triplo de um Serie-5 E39, enfim, ridículo!

                                Em relação ao preço dos body-panels e pequenas peças interiores, mais vale nem referir!

                                Enfim, gosto imenso do carro e acho que pode ser uma excelente compra no que toca a aspectos intrínsecos ao próprio carro, das suas excelentes qualidades ninguém duvida.

                                Tem no entanto atenção aos custos de manutenção regular que são elevadíssimos!

                                Comentário


                                  #17
                                  caro amigo,

                                  será o pior negócio da tua vida ( espero que não o faças ).

                                  em portugal compras mais barato do que lá fora.

                                  quanto a ser uma boa máquina, isso não está em questão pois esse V8 e esses acabentos são qualquer coisa digna de topo de gama.

                                  temos um desses ( 730 ) cá por casa e sei o que te digo.

                                  um abraço.
                                  Editado pela última vez por josemanuel; 30 April 2007, 16:45.

                                  Comentário


                                    #18
                                    e não te esqueças que meter o menino a GPL é porreiro mas também não será nada barato ..............

                                    por outro lado andar com ele a gasolina ainda menos barato vai ser

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Aconduzir® Ver Post
                                      Mas quem é que compra um 745i e mete a gás? Mas tá td doido?
                                      Sim porque quem tem dinheiro, é porque o gasta aos montes

                                      Comentário


                                        #20
                                        maquinão

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                          O meu pai esteve a ponderar adquirir um 740d. de 2002, mesmo dos últimos da série E38.

                                          Estava rigorosamente impecável, era nacional e tinha cerca de 90mil kms.

                                          O problema prendia-se essencialmente com os custos de manutenção. Ele tal como eu, pensávamos que fosse em quase tudo semelhante ou pouco superior aos custos de um Serie-5, mas tal não era de todo verdade.

                                          Chegava a haver peças cujo valor de substituição era mais do triplo de um Serie-5 E39, enfim, ridículo!

                                          Em relação ao preço dos body-panels e pequenas peças interiores, mais vale nem referir!

                                          Enfim, gosto imenso do carro e acho que pode ser uma excelente compra no que toca a aspectos intrínsecos ao próprio carro, das suas excelentes qualidades ninguém duvida.

                                          Tem no entanto atenção aos custos de manutenção regular que são elevadíssimos!

                                          Bem verdade, chegei a ter um problema no espelho retrovisor exterior do lado do condutor, o liquido do anti-encadeamento escorreu dentro do vidro e nao se via, nada, so a substituição do Espelho atençao so o vidro do espelho nao foi o espelho completo custou perto de 400 euros, e tudo muito caro, substitui tambem o modulo de control do AC porque os dysplays deixaram de funcionar foram mais 800 euros


                                          Neste novo que ja tem 18 mil km, na ultima revisao foram mais 800 e tal euros e nao levou peças nenhumas novas

                                          Em relaçao ao carro em sim é um excelente automovel, a manutençao e algo cara, o 745i nao faz medias infeririores a 15/16

                                          Agora tu é que sabes, eu pessoalmente sou completamente louco pelo serie 7 ja vou no segundo, mas sinceramente nao sei se o 745i sera a compra mais racional

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por PsySTI Ver Post
                                            se ficar mais barato que este que é nacional http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p82198

                                            imposto ficara po volta dos 16.594,71 €
                                            mas vá a http://www.millenniumbcp.pt/Simul/Im...utomovel.jhtml

                                            se segundo os cálculos em relação ao nacional vai poupar 9 mil euros. ( n

                                            é para por a GPL?

                                            Se for para por a GPL , não sei se vale apenas mas ponha a GPL na Alemanha, visto que o imposto é mais barato depois,não sei é quanto custa a instalação na Alemanha
                                            Só uma questão...então o ano da viatura não conta no IA?!?!?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por _EL _VT_MB_ Ver Post
                                              Só uma questão...então o ano da viatura não conta no IA?!?!?
                                              Claro. No site do Millenium tens lá aparte para abater uma % do IA consoante a idade do dito veículo.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Não te sei ajudar nos cálculos de impostos a liquidar, mas posso indicar que para além do custo inicial do carro terás que conviver com ele num país onde serás considerado "esquisito" por não teres um Ligeiro de Mercadorias (vulgo "comercial")

                                                Isso é o que custa mais.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Já para não falar da conversa: "se fosse a diesel é que era..."

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                                    Não te sei ajudar nos cálculos de impostos a liquidar, mas posso indicar que para além do custo inicial do carro terás que conviver com ele num país onde serás considerado "esquisito" por não teres um Ligeiro de Mercadorias (vulgo "comercial")

                                                    Isso é o que custa mais.

                                                    Por acaso meu, nao tinha tambem pensado nisso, acho q nem vais conseguir passar na fronteira com ele, mesmo q o faças vai logo para dentro dum frasco com formol para preservar a unica especie de viatura "completa" q apareceu nestas bandas, e percorrer o país inteiro para relembrar a antiga civilizaçao automovel

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                                      Não te sei ajudar nos cálculos de impostos a liquidar, mas posso indicar que para além do custo inicial do carro terás que conviver com ele num país onde serás considerado "esquisito" por não teres um Ligeiro de Mercadorias (vulgo "comercial")

                                                      Isso é o que custa mais.

                                                      Custa?

                                                      Olha, a mim não me custa nada. Custava-me era ter de andar com uma fritadeira.

                                                      Serei considerado esquisito?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Aconduzir® Ver Post
                                                        Mas quem é que compra um 745i e mete a gás? Mas tá td doido?
                                                        Realmente, o custo de combustível dum 745i a gás é só €2 superior a cada 100km comparando a um Smart F2 a gasóleo É mesmo de dar em doido!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Aconduzir® Ver Post
                                                          Mas quem é que compra um 745i e mete a gás? Mas tá td doido?
                                                          x2... E o autocolante atrás dá aquele nível

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                                            x2... E o autocolante atrás dá aquele nível
                                                            Tenho um amigo meu que tem um saab 9000 a GPL e não tem autocolante.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X