Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza - Vidros Atérmicos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Ibiza - Vidros Atérmicos

    Alguém sabe se os novos Seat Ibiza têm vidros atérmicos?

    É que tou a pensar comprar um detector de radares ou um gps, que não funcionam nas devidas condições, se o carro possuir vidros atérmicos.

    Para quem souber, que se pronuncie.

    Abraço.

    #2
    O receptor GPS desde que possua um chipsete Sirf III não há qualque problema em que o vidro seja atérmico.
    Relativamente ao Ibiza não sei se os tem....

    Comentário


      #3
      exacto, um bom receptor, por exemplo o mais comum SirfIII n se chateia muito com esse tipo de vidros, embora demore um bocadito mais.

      Quanto a outros receptores, ou n funcionam de todo ou têm dificuldades, se o aparelho que queres n tem um bom recptor opta por colocar uma antena externa pequenita.

      Comentário


        #4
        estas a dizer-me que o GPS também tem funções para detectar radares!epá nem me digas isso... ;)

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Zoltan Pluto Ver Post
          estas a dizer-me que o GPS também tem funções para detectar radares!epá nem me digas isso... ;)

          Não foi bem isso o que eu quis dizer.
          Um gps, nó máximo, pode-te avisar do local onde o radar pode estar ou não.
          Um detector de radares avisa-te efectivamente que está um radar naquele lugar.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Zoltan Pluto Ver Post
            estas a dizer-me que o GPS também tem funções para detectar radares!epá nem me digas isso... ;)
            Dependendo da marca do gps, pode ou não avisar a existencia de radares.
            Os que têm essa possibilidade não indicam que se encontra um radar a x metros, apenas avisam que naquela zona se encontra um radar, não indicando a localização exacta do mesmo. Mas se não me engano, isto funciona só para radares fixos...

            Comentário


              #7
              Hoje telefonei para um concessionario da Seat, e de lá disseram que nenhuma versão dos Seat Ibiza tem vidros atermicos, só algumas versões da Seat Alhambra é que tem.
              Está respondida a dúvida.

              Abraço

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X