Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Galaxy

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Galaxy

    Comprei à pouco tempo um Ford Galaxy e preciso do manual de instruções em Português, será que existe algum sitio onde se possa fazer download ou só consultar?
    Tambem irei precisar de mais um banco, sabem de algum lugar onde possa ver preços sem ser na marca é claro...
    Obrigado

    #2
    ?????????

    Comprou um carro sem manual e sem banco?!

    Não faço a mínima....

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Bicas Ver Post
      Comprei à pouco tempo um Ford Galaxy e preciso do manual de instruções em Português, será que existe algum sitio onde se possa fazer download ou só consultar?
      Tambem irei precisar de mais um banco, sabem de algum lugar onde possa ver preços sem ser na marca é claro...
      Obrigado
      Em relação ao manual o que podereir dizer é tentar buscar algo no Google, não será fácil encontrar mas quem sabe....
      Quanto ao banco tens a SVP Auto tem muito material usado e peças importadas para os autos conheço as instalações deles nos Carvalhos (norte), mas sei que têm uma filial a sul, consegues ver isso facilmente nas Páginas Amarelas da internet

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por momentos Ver Post
        ?????????

        Comprou um carro sem manual e sem banco?!

        Não faço a mínima....
        Os monovolumes de palmela eram vendidos com 5, 6 ou 7 lugares, portanto não percebo qual a admiração!

        Quanto ao manual, basta o carro ser importado, o que acho que é o caso porque a versão de 6 lugares é muito popular na Alemanha, para não ter manual EM PORTUGUÊS!

        Comentário


          #5
          Não tenho a certeza, mas em certos modelos de 5 lug. não vem lá a indicação dos 7lug e penso que é necessário alterar o livrete caso seja necessário colocar os 2 restantes bancos. Mas se eu estiver errado, corrigem-me. Até porque já carrinhas dessas(Ford, Seat e VW) com separação de carga e com 5lug.

          Comentário


            #6
            João, obrigado pela dica, já descobri umas instalações da SVP em Setubal, vou tentar lá.
            Quanto ao manual no google não aparece nada de nada.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X