Anúncio

Collapse
No announcement yet.

IM Veículos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    IM Veículos

    Olá, precisava ajuda.

    Comprei um carro comercial há dias. Tenho o documento para compra do selo do carro (IMV).

    Como ele é comercial só sai novo selo em setembro, logo deveria ir às finanças comprar o actual.

    No entanto, no ano passado comprei pela internet, no site das declarações electrónicas. Já lá fui ver e só me aparece o Astra, o novo ainda não está.

    Como é que devo proceder? Vou às finanças arranjar o selo actual? Alguém passou pelo mesmo e já resolveu isso?

    #2
    Tu não tens que comprar o selo de IMV mas sim o de ICi (imposto de circulação) dado ser um comercial. Suponho que fiques isento até Junho/Julho, mas de qualquer forma tens que ir ás finanças, preencher a Declaração Modelo 6 e pagar o que for devido, sendo o selo enviado para casa.

    A partir dai não tens que te preocupar em ir comprar o selo pois todos os anos é-te enviada uma cartinha para efectuares o pagamento e, depois de o fazeres, é-te enviado o selo.

    Cumprimentos

    PS: Caso tenhas, leva contigo a DAV (Declaração Aduaneira do Veiculo) pois já uma vez embirraram que só me vendiam o selo com a DAV.

    PSS: Ahhh, isso pode ser tratado em qualquer repartição de finanças e não apenas na da tua área.

    Comentário


      #3
      tá isento ate mandarem a cartinha pa casa pa pagar

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por GJP Ver Post
        tá isento ate mandarem a cartinha pa casa pa pagar
        Mas se não fores lá "inscrevê-lo" a cartinha nunca chega!

        Comentário


          #5
          Ok, muito obrigado pelas ajudas.

          Abraço.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X