Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AH O Chefe a falar do seu Porsche

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AH O Chefe a falar do seu Porsche

    Abro este tópico porque acabei de ler a descrição do Chefe da AH sobre o seu porsche. E o que ele escreve é exactamente tudo o que eu gosto num porsche.

    Adorei aquela pequena reportagem!

    Alguém leu?

    #2
    Dá-me meia hora e já te respondo...

    Comentário


      #3
      Já agora... Acho que a AH está a entrar numa nova era, ou a ideia é só minha? Acho que está a mudar aos poucos! Só acho que se devia mudar a forma de se pontuar os carros... ;)

      Comentário


        #4
        Li, e gostei da maneira "descontraida" de como ele encara ... um Porsche

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
          Já agora... Acho que a AH está a entrar numa nova era, ou a ideia é só minha? Acho que está a mudar aos poucos! Só acho que se devia mudar a forma de se pontuar os carros... ;)
          Quem é que liga aos pontos? Eu faço sempre a minha pontuação...

          A Autohoje na minha opinião para ser a melhor, só lhe falta o conteudo escrito...a análise rigorosa...acabar os comparativos com a frase "Este é isto, aquele é aquilo, no final você é que escolhe" - FRASE CHAVE! e não influenciar a escolha com base em pontuações em que cada parcial se encontra falta de bom senso..

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
            Abro este tópico porque acabei de ler a descrição do Chefe da AH sobre o seu porsche. E o que ele escreve é exactamente tudo o que eu gosto num porsche.

            Adorei aquela pequena reportagem!

            Alguém leu?
            Quem é o chefe da Autohoje ? que porsche é que tem ? já agora o que diz ele ?

            Comentário


              #7
              Referes-te à edição da semana passada?
              Achei um bocado lamechas: "cutchi, cutchi, o diário da minha Porscheta"

              No lugar de director do AHO prestava serviço à comunidade e marcava um track-day para os forunistas que alimentam o tasco.

              De qualquer forma, gostei da intenção de aproximação ao leitor.
              Na maioria dos casos, é o elo que falta para a fidelização.

              Comentário


                #8
                E tá pago????

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                  No lugar de director do AHO prestava serviço à comunidade e marcava um track-day para os forunistas que alimentam o tasco.

                  Comentário


                    #10
                    Eu li, gostei da parte de o Porsche ser o melhor amigo dele (pudera, o boss paga-lhe as contas todas)

                    Comentário


                      #11
                      Não é o "chefe" do Auto hoje, é o vice-presidente da Motorpress.

                      O presidente anda de Barchetta e R19.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                        Quem é o chefe da Autohoje ? que porsche é que tem ? já agora o que diz ele ?
                        Não vais aos cafézinhos e depois não sabes as novidades .

                        Abraço Nuno .

                        Comentário


                          #13
                          Eu gostei do artigo

                          e gostei dele dizer que também tem um x3 3.0Sd para andar ao fim-de-semana


                          ahahaha



                          No entanto estou 100% de acrdo com ele numa coisa há carros com os quais temos relações profunda até ficarmos sem carta

                          cumprimentos
                          Editado pela última vez por bg2; 02 May 2007, 22:22.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                            Não vais aos cafézinhos e depois não sabes as novidades .

                            Abraço Nuno .
                            A ver se consigo ir amanhã

                            Mas já agora podias responder às minhas perguntas

                            Comentário


                              #15
                              Também quero saber... chibem-se lá .


                              Não sabia que o xôr presidente só tinha sucatas .



                              (J/K João)


                              Cpts e Viagens Seguras.

                              Comentário


                                #16
                                É só rir................................

                                Quando for grande também quero um Porsche

                                Comentário


                                  #17
                                  Já posso responder.
                                  Podia substituir o 911 pelo meu carro e utilizar o resto do texto.
                                  Apenas descreve a relação do autor com um carro de uma forma relativamente sucinta.
                                  Nada mais.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por voa_baixinho Ver Post
                                    Já posso responder.
                                    Podia substituir o 911 pelo meu carro e utilizar o resto do texto.
                                    Apenas descreve a relação do autor com um carro de uma forma relativamente sucinta.
                                    Nada mais.
                                    Condordo... mas acho que tem algo ali que dá gosto ler!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                      Condordo... mas acho que tem algo ali que dá gosto ler!
                                      Epá... a parte que eu gostei de ler deu-me inveja... ele tem um 911 e eu não.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                                        Referes-te à edição da semana passada?
                                        Achei um bocado lamechas: "cutchi, cutchi, o diário da minha Porscheta" .
                                        Eu não li, porque não sou leitor do AutoHoje. O tipo de publicação não me desperta qualquer interesse. No entanto, creio que o que falta às revistas nacionais é uma abordagem mais emocional. Mais voltada para as sensações que o carro proporciona ao condutor e para a relação que se cria com aqueles carros que são feitos para serem guiados e não para concorrerem directamente com o metro ou o autocarro. Como tal, esse artigo talvez tenha sido uma interessante excepção à regra.
                                        Evidentemente, esse não é o objectivo do Autohoje, nem tão pouco da Automagazine. Os propósitos destas são mais comerciais e pretendem servir a decisão do comum consumidor, que se quer aconselhar.
                                        Muito embora seja difícil criar em Portugal uma revista ao género EVO ou coisa que o valha, acho que ainda há um lugar para uma revista voltada para o prazer da condução. Uma publicação que trate de igual forma um carro de 5.000 ou de 500.000€ e que veja motivos de entusiasmo, tanto num carro novinho, como num clássico. Essa publicação teria de ser escrita de forma emocional, com os narradores a assumirem algum protagonismo, de forma a perceber-se que estamos a ler opiniões assumidamente pessoais, mas honestas, ainda que às vezes tendenciosas.

                                        Em Portugal já existiram muitas tentativas de criar revistas diferentes, com maior ou menor sucesso. Acho que nenhuma dessas publicações conseguiu até agora atingir "aquele" nível de interesse para o tipo de público que os ingleses classificam como "petrolhead".
                                        Continuarei à espera e acho que, sinceramente, só a Motorpress tem condições para o fazer.
                                        Editado pela última vez por McReis; 03 May 2007, 15:28.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por McReis Ver Post
                                          Eu não li, porque não sou leitor do AutoHoje. O tipo de publicação não me desperta qualquer interesse. No entanto, creio que o que falta às revistas nacionais é uma abordagem mais emocional. Mais voltada para as sensações que o carro proporciona ao condutor e para a relação que se cria com aqueles carros que são feitos para serem guiados e não para concorrerem directamente com o metro ou o autocarro. Como tal, esse artigo talvez tenha sido uma interessante excepção à regra.
                                          Evidentemente, esse não é o objectivo do Autohoje, nem tão pouco da Automagazine. Os propósitos destas são mais comerciais e pretendem servir a decisão do comum consumidor, que se quer aconselhar.
                                          Muito embora seja difícil criar em Portugal uma revista ao género EVO ou coisa que o valha, acho que ainda há um lugar para uma revista voltada para o prazer da condução. Uma publicação que trate de igual forma um carro de 5.000 ou de 500.000€ e que veja motivos de entusiasmo, tanto num carro novinho, como num clássico. Essa publicação teria de ser escrita de forma emocional, com os narradores a assumirem algum protagonismo, de forma a perceber-se que estamos a ler opiniões assumidamente pessoais, mas honestas, ainda que às vezes tendenciosas.

                                          Em Portugal já existiram muitas tentativas de criar revistas diferentes, com maior ou menor sucesso. Acho que nenhuma dessas publicações conseguiu até agora atingir "aquele" nível de interesse para o tipo de público que os ingleses classificam como "petrolhead".
                                          Continuarei à espera e acho que, sinceramente, só a Motorpress tem condições para o fazer.
                                          Eu percebo perfeitamente tudo aquilo que estás a dizer, mas continuo a achar que, por enquanto, é inviável ter uma revista dessas.

                                          Esse género de revistas tem custos de produção bem mais altos que as revistas "normais";

                                          Depois, vão ser os utilizadores do fórum a comprar essa revista? Falamos de quê, 500 leitores? E quem é que vai querer investir em publicidade numa revista com 500 leitores?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por McReis Ver Post
                                            Eu não li, porque não sou leitor do AutoHoje. O tipo de publicação não me desperta qualquer interesse. No entanto, creio que o que falta às revistas nacionais é uma abordagem mais emocional. Mais voltada para as sensações que o carro proporciona ao condutor e para a relação que se cria com aqueles carros que são feitos para serem guiados e não para concorrerem directamente com o metro ou o autocarro. Como tal, esse artigo talvez tenha sido uma interessante excepção à regra.
                                            Evidentemente, esse não é o objectivo do Autohoje, nem tão pouco da Automagazine. Os propósitos destas são mais comerciais e pretendem servir a decisão do comum consumidor, que se quer aconselhar.
                                            Muito embora seja difícil criar em Portugal uma revista ao género EVO ou coisa que o valha, acho que ainda há um lugar para uma revista voltada para o prazer da condução. Uma publicação que trate de igual forma um carro de 5.000 ou de 500.000€ e que veja motivos de entusiasmo, tanto num carro novinho, como num clássico. Essa publicação teria de ser escrita de forma emocional, com os narradores a assumirem algum protagonismo, de forma a perceber-se que estamos a ler opiniões assumidamente pessoais, mas honestas, ainda que às vezes tendenciosas.

                                            Em Portugal já existiram muitas tentativas de criar revistas diferentes, com maior ou menor sucesso. Acho que nenhuma dessas publicações conseguiu até agora atingir "aquele" nível de interesse para o tipo de público que os ingleses classificam como "petrolhead".
                                            Continuarei à espera e acho que, sinceramente, só a Motorpress tem condições para o fazer.
                                            Que saudades que eu tenho da supermotores.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                              Eu percebo perfeitamente tudo aquilo que estás a dizer, mas continuo a achar que, por enquanto, é inviável ter uma revista dessas.

                                              Esse género de revistas tem custos de produção bem mais altos que as revistas "normais";

                                              Depois, vão ser os utilizadores do fórum a comprar essa revista? Falamos de quê, 500 leitores? E quem é que vai querer investir em publicidade numa revista com 500 leitores?
                                              Não digo o contrário. Vocês melhor do que nós, terão a ideia de que público existe para isso. No entanto, é notório que esse nicho está a crescer e cada vez existem leitores em busca de algo diferente. Só isso explica as vendas significativas de algumas publicações estrangeiras em Portugal.

                                              O "vosso" Adelino Dinis ensaiou uma tentativa com a já referida SuperMotores (talvez um pouco à frente no seu tempo) e com o espectacular site Overdrive. O caminho é aquele. Falta o resto.
                                              Não sei se a Supermotores não seria um sucesso hoje.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por McReis Ver Post
                                                Não digo o contrário. Vocês melhor do que nós, terão a ideia de que público existe para isso. No entanto, é notório que esse nicho está a crescer e cada vez existem leitores em busca de algo diferente. Só isso explica as vendas significativas de algumas publicações estrangeiras em Portugal.

                                                O "vosso" Adelino Dinis ensaiou uma tentativa com a já referida SuperMotores (talvez um pouco à frente no seu tempo) e com o espectacular site Overdrive. O caminho é aquele. Falta o resto.
                                                Não sei se a Supermotores não seria um sucesso hoje.
                                                Sim, é possível que esse nicho esteja a crescer, mas ainda não me parece o suficiente para que a Supermotores sobrevivesse. Um site é relativamente fácil sustentar, agora uma revista...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                  Sim, é possível que esse nicho esteja a crescer, mas ainda não me parece o suficiente para que a Supermotores sobrevivesse. Um site é relativamente fácil sustentar, agora uma revista...
                                                  Fica então a sugestão no ar.
                                                  No futuro talvez seja inevitável que a actividade da Motorpress passe para lá do papel. Pois aquí está uma boa oportunidade e uma boa razão, para se ir preparando esse futuro. Estou pronto para dar sugestões e opiniões.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                    Eu percebo perfeitamente tudo aquilo que estás a dizer, mas continuo a achar que, por enquanto, é inviável ter uma revista dessas.

                                                    Esse género de revistas tem custos de produção bem mais altos que as revistas "normais";

                                                    Depois, vão ser os utilizadores do fórum a comprar essa revista? Falamos de quê, 500 leitores? E quem é que vai querer investir em publicidade numa revista com 500 leitores?
                                                    Talvez a solução esteja em criar um estilo completamente diferente de financiamento. Simplesmente seria não depender da publicidade.
                                                    Sei que é dificil de imaginar tal coisa, mas é possível!

                                                    Em Espanha existem revistas, de outros sectores, que dependem exclusivamente dos seus compradores! Acho que valia a pena tentar...tenho saudades de comprar revista de carros...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Shidoshi Ver Post
                                                      Talvez a solução esteja em criar um estilo completamente diferente de financiamento. Simplesmente seria não depender da publicidade.
                                                      Sei que é dificil de imaginar tal coisa, mas é possível!
                                                      Isso é quase como abrir uma barbearia com a condição de não cortar cabelos: lá se vai a maior parte do negócio.
                                                      A solução teria de passar por outros lados como, por exemplo: abranger o mercado galego.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por McReis Ver Post
                                                        Isso é quase como abrir uma barbearia com a condição de não cortar cabelos: lá se vai a maior parte do negócio.
                                                        A solução teria de passar por outros lados como, por exemplo: abranger o mercado galego.
                                                        Ou mesmo fazer umas traduções da EVO, e talvez acrescentar uns quantos artigos de âmbito local, nos carros possiveis cronometrar uns tempos no Estoril/Braga. É que eu gosto muito da EVO, mas sempre que vou comprar penso duas vezes.. é cara como tudo.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Isso que falam é inviável.

                                                          A Motorpress Lisboa pertence a um grupo de editoras, como a motorpress ibérica. Logo, é impossível que vá criar uma revista para vender no mercado da motorpress ibérica.

                                                          Traduzir a EVO também é impossível, pois a EVO é concorrente da motorpress internacional.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                            Sim, é possível que esse nicho esteja a crescer, mas ainda não me parece o suficiente para que a Supermotores sobrevivesse. Um site é relativamente fácil sustentar, agora uma revista...
                                                            Já que não existe publico suficiente para esse tipo de publicações a AH sempre podia fazer um artigo por semana nessa linha e sempre ganhava mais 500 leitores.

                                                            P.S. Que saudades do tempo das cronicas de F1 do Nigel Reobuck
                                                            Editado pela última vez por ManuelBarbosa; 03 May 2007, 16:36.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X