Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Maybach excelero- Qual o preço.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Maybach excelero- Qual o preço.

    Andava aqui numa conversa de msn com um colega meu e ele disse-me que um do carros preferidos dele era o bugatti veyron.,.. eu disse que o meu é o maybach excelero.. ele nao sabia perguntou-me o que era e stamos a 1 hora a elogiar o carro

    Gostava de saber se alguem daqui sabe o preço deste brinquedo, que nao é produzido em serie e só e feito por encomenda. Ouvi 4 milhoes, mas não me acredito muito .. portanto venh pedir a vossa ajuda

    Cumprimentos

    #2
    Que eu saiba não é nem vai ser produzido...só foi produzido 1 para os testes a pneus Fulda...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
      Que eu saiba não é nem vai ser produzido...só foi produzido 1 para os testes a pneus Fulda...
      A séro? Penso que existem pelo menos 2. Um para a sessão fotografica e outro para a sessão de testes, mas lembro-me de ler no youtube num video que o carro podiaser feito por encomenda e que valia perto de 4 milhoes

      Comentário


        #4
        eh pah isso então desconheço....

        Comentário


          #5
          yep, é como disseram...
          é um "one-off"

          que melhor laboratório sobre rodas para testar um novo pneu de alta performance para as pesadas banheiras topo de gama.

          Além disso, a Fulda recuperou uma ligação que já tinha dado frutos no passado.

          Pôr uma besta de 2.7t a circular a 350km/h sem que os pneus desintegrem-se é obra.

          O que é realmente pena, é a Maybach não ter aproveitado a onda e ter posto, mesmo em produção limitada, este carro no mercado.
          Pelo menos dava identidade e carácter a uma marca que realmente necessita dela.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
            Que eu saiba não é nem vai ser produzido...só foi produzido 1 para os testes a pneus Fulda...
            Também tinha a mesma ideia que tu.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
              yep, é como disseram...
              é um "one-off"

              que melhor laboratório sobre rodas para testar um novo pneu de alta performance para as pesadas banheiras topo de gama.

              Além disso, a Fulda recuperou uma ligação que já tinha dado frutos no passado.

              Pôr uma besta de 2.7t a circular a 350km/h sem que os pneus desintegrem-se é obra.

              O que é realmente pena, é a Maybach não ter aproveitado a onda e ter posto, mesmo em produção limitada, este carro no mercado.
              Pelo menos dava identidade e carácter a uma marca que realmente necessita dela.

              Bem tinha total desconhecimento de que só tinha sido utilizado para testes somente, contudo dizem que pode ser feito por encomenda por um preço exorbitante, mas não me cai muito e por isso vim perguntar.

              O carro de facto é espectacular... extremamente aerodinamico, um mercedes super desportivo e luxuoso ao mesmo tempo... espectacular... omeu carro favorito . Só gostava mesmo era de saber o preço de uma unidade de produçao

              Comentário


                #8
                Para mim, não passa de um TGV com 4 rodas...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                  Para mim, não passa de um TGV com 4 rodas...
                  Assim como o veyron

                  Comentário


                    #10
                    já agora
                    apesar da carroçaria coupé, o carro não é mais que um maybach 57 com outra carroçaria.
                    No entanto, se não estou em erro, o V12 debita 700cv em vez dos 550cv do sedan.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X